NA COVA DO LEÃO

Thursday, December 08, 2005

O PODER DA CAMISETA

inspirado num comentario de um coveiro no post abaixo (que viu alguem do jotaquest, blargh!, com uma camisa do hüsker-dü) parei e pensei: houve um tempo em que usar uma camisa de banda ou com uma mensagem realmente significava alguma coisa. era como um statement seu para o mundo e a sociedade. vc podia ir preso por usar uma camiseta que fizesse alusao ao comunismo ou ao consumo da canabis, conhecia pessoas por causa de uma camisa de banda, era coisa seria. nos anos 80 eu tava cruzando a augusta em sampa e um carinha parou pra falar comigo so pq eu tava com uma camisa do sid vicious (que um amigo trouxera de londra), fazendo o simbolo do foda-se com os dedos de uma mao. sempre q eu usava essa camisa provocava risos, olhares furiosos/curiosos ou entao fazia amigos. o carinha se chamava alexandre puga, tinha uma banda new wave e ficou meu amigao, dava guarida na casa dele e tudo. só por causa de uma camisa!!! e certaz vez, na mesma epoca, abordei uma garota q nunca tinha visto, na rua, so pq ela tava com uma tee dos b-52's. e sabe onde ela tinha comprado? numa lojinha da saenz-pena!!! corri la e descolei uma. hj grande parte das t-shirts fazem anuncios gratuitos de marcas gringas e vc ainda paga caro por isso. mas tem aparecido uma galera q faz camisas com atitude, tipo umas q vendem na casa da matriz, ou no babilonia (uma galera do sul, outra de teresopolis), mas tudo se diluiu, virou só uma coisa trendy. por isso, salvo engano, provavelmente o carinha do jq n dever ter a minima ideia do q tava usando. ou nao?

21 comments:

Tom Leão said...

claro que a camiseta ainda tem alguma expressao em certas situacoes, como p ex, o patio de uma escola, onde se define o seu lado, a galera com as camisas de bandas metal e goth contra os plays que so usam camisas de grife ou esportivas. e pode ser que em alguma cidade do interior alguem chegando com uma camisa do led zeppelin ou strokes ainda cause alguma reacao em alguma alma perdida. mas esse meio ainda é bom de mensagem

brunobbl said...

eu tenho uma boa relação com camisetas de artistas e tal desde os 80 qd eu ia para as paradas de ensaio com uma do metallica na época do master of puppets (bons tempos.....).

eu só tive uns problemas com duas : uma do marilyn manson q reproduzia o mechanical animals e uma do rammstein na qual era uma camiseta onde aparecia partes do corpo deles e tal.

foi bem esquisito. as pessoas me olhavam com uma cara de quem comeu e não gostou.

p.s. : eu queria só dizer tom q naum queria abaixar o pessoal tecnológico, até pq eu tb curto pacas de tecnologia e tal. é pq fiquei interessado em saber e tal daquela opinião. me desculpa qualquer coisa.

abs

M. said...

Ganhei uma camiseta da Coca-cola do meu namorado. Fiquei mais de cara ainda porque, apesar de o modelo ser bacana (é amarrada), tinha uma guria na minha cidade com a mesma, mudando só a cor.
Ah! Fiquei muito puta! Muito puta mesmo. E foi um dos primeiros presentes que me deu.
Ai, ai! Que merda!
Ainda se fosse só a etiqueta. Mas a estampa é gigante. E bem em cima do peito.
E lá vou eu fazendo propaganda gratuita pra Coca...
:(

fabio fernandes said...

curto camisas, neste sentido, de te identificar e criar um ponto de partida para novas amizades. algo meio como as comunidades do orkut ou do my space, no nosso perfil.
e uma das mais elogiadas que tenho é o do if were a carpenter (tributo aos carpenters) que ganhei em uma promo do rio fanzine, a cavalera tbém tem umas bem legais. adoro uma que minha namorada comprou: hello kissy ! é o kiss em versão hello kitty, o máximo.
acho que o cara do j.quest até sabe quem é o hüsker dü (e pode até gostar), porém, a sony não permitiria influências deste tipo som em um produto que é nitidamente descartável, de fácil sucesso.

Felipe Passarelli said...

"mas botar uma camisa de uma banda tipo o husker-du é um statement, nao se usa impunemente. sera q o cara conhece?"

hahahahahahahahahahahahahaah

to rindo muito aqui :)

Camisa vira uma identidade em várias fases da vida, e momentos da maturidade; digo assim pois as maiorias dos colégios, só liberam o famoso "uniforme escolar" no máximo no final do primeiro grau.

Daí comecei meu segundo grau onde podia-se fumar cigarro e finalmente livre daquelas camisas horríveis.

Aí realmente meu consumo de camisas pretas, muitas do iron, nirvana e smashing pumpkins explodiram, eu podia ser eu, eu sabia que era diferente pelas camisas de rock que usava, ai ja vem varias pessoas conversar com vc - po maneira essa camisa heim, felipe, foda essa banda! (coisas assim, despertavam os olhares das pessoas em 95, 10 anos atras).

Foi la que comecei a conhecer o pessoal que gostava também das mesmas bandas que eu e fui apresentado a marijuana tb rs --^^

Acho que usar uma camisa de uma banda da um ar de conhecimento, mesmo para os leigos total, por isso eram, são e serão sempre muito famosas. (tem umas péssimas também que nao devemos descartar rs)

Abraços (parabéns para mim, 26 anos hoje afff to ficando véio!!)

Diego Mode said...

Humm..sei lá. Acho que o lance de camisetas de bandas se banalizou um pouco, mas não tanto. É claro que existem centenas de pessoas com camisas do Nirvana, Iron Maiden...mas eu ainda me surprendo quando vejo alguém com uma camisa mais, como vamos dizer, restrita.
Outro dia vi um cara com uma camisa do DM maneira na rua, quase perguntei aonde ele havia comprado, mas a vergonha não me permitiu.

Cadu said...

Esse negócio de camisetas é legal e estranho. Sou de Ribeirão Preto e aqui o povo nem curte muito rock alternativo e coisa e tal. É sempre o mesmo grupinho que está nas baladas. Uma vez fui com uma camiseta do Franz Ferdinand na faculdade e o pessoal ficava me olhando meio torto, mas sempre chegavam em mim e diziam: "Nossa que camisa legal onde você comprou?", mas eles nem sabiam do que se tratava. Depois que eles estouraram, sempre que me viam com a camiseta diziam: "Ah, Franz Ferdinand. Eles tão nas paradas né? Vi eles na MTV e só prestei atenção porque lembrei da sua camiseta. É aquele dos caras de terninho né?" e eu : "Você curte?", "É... eu gosto daquela música do clipe dos robozinhos (Take Me Out)". Alguns mais ligados se interessam e vão atrás. Mas a maioria só gosta dessas bandas se passar na MTV. Outro dia também estava numa balada com uma camiseta da PJ Harvey e uma menina começou a puxar assunto comigo. Perguntei porque que ela veio falar comigo e disse que só fez isso porque imaginou que alguém que usa uma camisteta da PJ "só pode ser uma pessoa inteligente". Daí ficamos trocando idéia sobre bandas e no final ela me mostrou o som de bandas que eu não conhecia, ou conhecia pouco, e vice-versa. Resumindo: camisetas podem abrir a cabeça de alguém para coisas diferentes ou no mínimo te fazer conhecer mais mulheres! ushushus

Tom Leão said...

esqueci de citar q tbm conheci algumas garotas por causa de camisetas, ainda mais pq na turma em que eu nadava, os "punkadas", a gente fazia as proprias tees, rasgava, pintava, colava, desenhava a caneta, entao chamava ainda mais a atencao. hj em dia qndo vou djing uso de proposito umas camisas que chamam a atencao com alguma frase de efeito, tipo "i love coxinha", "pum" (com o logo da puma, essa engana todo mundo) e ma gal tem uma que diz "barbie, where your pussy?"...

Felipe Passarelli said...

Tom pergunta técnica rs como vejo se o playstation esta realmente destravado? tem algum macete pra rodar os piratas? aki nao ta rodando nada! :( abraços

Tom Leão said...

ha dois modos de destravamento do ps: um é o que libera pra ele pegar cor e rodar jogos imports de qualquer parte (como se fossem os codigos de dvds de filmes). tipo, vc traz um jogo da europa e roda e pega cor. as vzs roda, mas nao pega cor, entendeu? ha tbm o uso do dvd regiao x para liberar areas para filmes. outro é um chip que é colocado no aparelho para aceitar os poratoes. acho que o seu nao deve estar com o chip. entao vc tem que ir num lugar pra fazer isso, aqui no rio (www.assel.com.br), custa entre $ 200 e 300, dependendo do chip. onde vccomporu o seu>? no camelodormo e no mercado livre geralmente ja vem com o chip que libera geral...

Carlos said...

Assim como tenho guardado TODOS os ingressos dos shows que já fui (o primeiro foi o The Cure no maracanazinho em 1987!) também guardo todas as camisetas, algumas já bem mofadas. Não dou, não troco não vendo.

Tom, volta e meia os links das matérias do RF ficam quebrados (dá 404). Agora mesmo às 19h20mim está assim. Só um toque... Abraço

Felipe Passarelli said...

valeu pelo toque tom, tipo eu não sabia que tinha que precionar o botão para desligar, agora ta tudo ok, to assistindo o DVD do WS ja joguei os incriveis, demais o controle tremendo. o engraçado é que na instrução fala que o controle é somente para ser utilizado com as mãos! hehehehe imaginam onde devem usar o controle? e tb fala que pode ter convulsão, paranoias e alucinação se ficar jogando muito rs a parada é ligar e desligar que ele aceita. brigadu tom, abraços :)

Felipe Passarelli said...

A camisa que tenho desde 15 anos que ainda uso é uma do White Zombie enoooorme, que tem um monstro enorme rosa na frente e atras vem escrito "More Human Than Human" (se lembram desssa msuica?).

Inclusive estava no CQÉR com ela, não sei se voce percebeu Tom, pois todos me param por esta camisa, esta rodadíssima já, mas é dakelas que batem o olho e gama, e eu adorava o Astro-Creep 2000 rs

Veio no meu PSP 2 o chip Matrix Infinity 1.4, nao sei se esse é bom e se alguém cobnhece aqui, vc sabe qualé tom?

Bom dia abraços!

fabio fernandes said...

bem, as minhas camisas-xodó, são as seguintes: joy division (toda puída, com uns dois furos ... afinal, é uma sobrevivente da década de 80, acho que de 87); uma do sugarcubes (com destaque p/björk) que minha mãe usa direto !; adoro as do hercovitch e o conceito da caveira (tenho uma apenas), aniversário de 11 anos do rio fanzine, uma do lacartae pintada pelos caras ...

Tom Leão said...

felipe, o chip q vc tem é o melhor e mais recente. vc esqueceu so de fazer o lance de ligar por cinco segundo e desligar, pro chip ser ativado... guarany, eu tbm guardo todas as minhas camisas especiais, ta tudo em sacos plasticos com talco pra nao mofar. um dia qndo tiver mais espaço facco um mostruario com elas. algumas das mais preciosas sao a de um show dos love & rockets em paris (88), a da turne de despedida do damned em ny (89) e uma dessas que eu fiz com minha galera qndo moleque, do clash. tenho tbm uma do bauhaus gringa q uma vez um cara no banheiro do madame sata (sp) quis comprar ali, na hora, qq preço (rs). as compradas em shows sao as mais especiais, mas as que viveram algum momento marcante, tbm. é como se fosse um pedaco de minha pele naquele momento, que foi trocada...

Gudrun said...

Pois é Tom, tava lá no show do NIN observando geral, as camisetas e tudo, do meu lado tinha uma mulher com seus 30 e poucos, com a camiseta do NIN "Star fuck.ink". Quando a música tocou ela ficou totalmente indiferente...

Na minha época eu usava camisa do Manson, hahaha, q derrota! Geral achava q eu era anticristo ou satanista, u ó!! Sendo q eu usava apenas pq curtia o som dos caras... Mas rolava muito de fazerem amizade por causa da blusa, outras vezes por causa de vinis do Kraftwerk, Tangerine Dream e Joy Divion q eu carregava na mão e tal.

Tom Leão said...

felipe, tbm tenho essa camisa do white zombie q vc tem, era muito fa da banda numa certa epoca. no tempo do holly rock fui no rio palace entrevistar o alice in chains e desci no elevador com a sean e o robbie. sinistro! dai levei um lero com o defunto layne staley q tava com seu skate de street e quis leva-lo na pista do arpoador, ali do lado, mas ele tava chapado e n foi. ah, usei essa camisa do vez numa festa de aniversario de meu filho (tematica halloween, pq ambos adoramos terror trash) e muitos pais caretas de amiguinhos me olharam de banda :-) ela realmente choca...

brunobbl said...

r.i.p. richard pryor

iga_rio said...

Fala Galera,

Já que rolou o papo de camiseta, não esqueço da minha primeira camiseta de banda... ganhei uma do Ramones que era a capa do Loco Live... usei aquela camiseta até gastar !!!
No ínicio dos anos 90 era realmente mais dificil de achar... me lembro quando o Dado da legião abriu uma loja do seu selo (rock it) e lá vendia camisetas bem diferentes das outras...
Hoje tem gente usando camiseta sem se quer conhecer a banda, já vi pessoas com camisetas do MC5 que sequer sabem que é uma banda...

O que me agrada mesmo é ver que hj existem várias camisetas de banda de cores diferentes do padrão, ou seja, preta... antes parecia até lei toda camisa de banda era preta... nossa cidade é muito quente para usarmos só preto rsrsrs

Abraços,

Flávio said...

3 lances sobre camisetas:

Nos anos 90 eu tinha uma do L7 q era tipo um cara chupando uma mulher...era uma estampa agressiva... se não me engano comprei na 13 de Maio... e um dia fui para o trabalho com ela e de repente meu chefe me chama para explicar uns lances para um pessoal q estava numa reunião com ele, era um casal de japoneses e quando eu entro na sala, o japonês olha espantado para a camiseta do L7, o meu chefe sorrindo todo sem graça e eu idem e aí a japa quebrou o silêncio dizendo algo do tipo "oh! nice t-shirt very nice" e rindo alto e sem graça tb... depois é claro levei uma chamada do chefe...

Nos anos 90 tb... eu tinha aquela camiseta do Dirty do Sonic Youth e um dia um cara da minha rua, playboy, chegou pra mim e disse: cara de q marca é essa camisa, já procurei em tudo q é shopping e não encontro essa marca..."

e perdi a conta de quantas pessoas eu conheci só por causa das camisetas dos Ramones... uma vez na Taquara um cara estava vendendo baú da Felicidade, eu estava passando e ele virou para mim e falou Hey Ho Let´s Go e eu respondi na Lata: Blitzkrieg Bop! Era outra época... agora camisetas são só camisetas mesmo... não tem significado nenhum... só para uma minoria mesmo... embora eu ainda use algumas da Mono q é lá do Sul, mas é definitivamente outra coisa hj em dia como já foi dito antes pelo pessoal...

Anonymous said...

Eu tb acho que as camisetas são como um olá. Normalmente me ligo nisso... Teve uma época que banalizou, eu ia para o bambus (bar que os underground enchem a cara hehe) em Porto Alegre e tinha umas 50 pessoas com a mesma camiseta do Nirvana que eu. Mas isso até que era bom, éramos uma turma, o pessoal dizia: - "Lá vão os Grunges." hehehe. Havia uma espécie de identidade. Certa vez fui à um show no Garagem Hermética e o cara da porta falou: -"Cara, tu não vais pagar ingresso, só por causa dessa tua camiseta!" e isentou meu ingresso! Eu tava vestindo uma camiseta do Hüsker Dü. :)

NA CIDADE

FEVER-REIRO FERVE:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 15 - Baile do Almeidinha - Hamilton de Holanda - Participação: Nina Miranda, Batuquebato, Afrodite, DJ Eppinghaus 16 - Heavy Baile / ÀTTØØXXÁ (BA) 17 – Anavitória: Baile de Carnaval 23 - Otto / Anelis Assumpção 24 - Orquestra Voadora: 10 Anos 16/03 Rael 23/03 Lô Borges

Teatro Odisseia 13 – Bloco Brasília Amarela 25 – Krisiun La Esquina 15 - The Flying Eyes (EUA) 25 - Boom Boom Kid (ARG) / Zander / Questions (SP) / N.D.R.

Vivo Rio 23 – Orishas (CUBA) / Oriente 24 - Fábio Jr 25 - Orquestra Petrobras Sinfônica: Thriller Sinfônico - Homenagem a Michael Jackson Teatro Rival 16 e 17 - Isabella Taviani Canta Tom Jobim

Audio Rebel 14 – Karam 16 – Filipe Alvim / Ventilador de Teto 15 – Olympyc 18 - Tango Jazz (Márcio Sanches, Facundo Estefanell, Fernando Trocado, Alexandre Carvalho, Roberto Rutigliano) 20 - Camila Costa - Participação: Lucina & Nilze Carvalho 22 – Nina Miranda 25 - Big Trep / Digga Digga Duo 28 - Victor Ribeiro Trio - Participação: Beto Lemos

Beco das Garrafas 16 - Bottle´s Bar: Elem Nara 17 - Bottle´s Bar: Adriana 19 - Little Club: Os Ensopados 21 - Bottle´s Bar: Ivo Vargas Sala Baden Powell (Copacabana) 15 - Santiago'S (Paulo Camilo, Carlos Moura, Alcir Alves, Almir e Aldair Santiago) 16 - Fátima Guedes & Jean Charnaux 17 - Osmar Milito & Indiana Nomma 18 – Márcio Gomes 20 – Angela Maria 21 – Forró do Kiko 24 - Patricia Bastos & David Assayag & Silvan Galvão: Três Amazônias 25 - Marcos Ariel - Participação: Bebê Kramer 27 - Isaac Chueke & Só Broder Band

Casa de Cultura Laura Alvim 18 - Elisa Addor 25 - Roberta Espinosa 27 - Sylvio Fraga Teatro Ipanema 23 - Nino Grandi: Homenagem a George Harrison

Teatro Café Pequeno 20 - Fernanda Jobim 22 - Maria Marcella Blue Note (Lagoa) 12 e 13 – 20h: Leo Gandelman 12 e 13 – 22h30: Big Gilson 14 - Alma Thomas & Indiana Nomma: Dolls and Dames 15 - Liz Rosa 16 - Fernando Anitelli: Voz & Violão 17 - Leo Jaime 22 - Banda Black Rio 27 - Moyseis Marques Canta Chico Buarque

Teatro Bradesco 16 - Titãs: Uma Noite No Teatro 23 - RuPaul´s Drag Race World Tour

Imperator 18 - Roda de Choro: Trio Rasteirinho 20 - Jazz Pras Sete: Marcos Nimrichter Trio 21 - Angela Maria 22 - Rio Novo Rock: Circus / Maieuttica / DJ Suirá 24 - Forró Lánalaje: Maurício Praxaxar / DJ Edna Carvalho 28 - Golden Boys Centro da Música Carioca (Tijuca) 15 - Quintas Instrumentais: Vitor Karyello 16 - Marcos Sacramento & Luiz Flavio Alcofra: Homenagem a Aracy de Almeida 17 - Ana Costa & Marquinho China 21 - Marcello Furtado 22 - Quintas Instrumentais: Zé Carlos 23 - Toque de Linha 24 - Ordinarius 28 - Antonio Sciamarelli

Maracanã 22 - The Pretenders / Phil Collins 25 - Ego Kill Talent / Queens Of The Stone Age / Foo Fighters

Casa do Choro (Centro) 22 e 23 - Quarteto em Cy 28 - Alexandre Caldi & Itamar Assiere: "Afro-sambas" de Baden Powell & Vinicius de Moraes

Teatro da UFF 21 - Tio Samba 23 e 24 - Casuarina CCBB 16 – Festa MOO de Carnaval: Conexões Africanas 24 - Madrugada no Centro: Festa Makula / Afrobapho / Tambores de Olokun - Participação: Sagrace Menga / Lucy Alves - Participação: Tássia Reis

Prado.Co (Jockey Club) Parque Garota de Ipanema (Arpoador) 16 - DJ Rajão / Sambanosso 17 - DJ MAM / Bondesom 18 - DJ Jada / Guga Pellicciotti Trio



MIXXX: 12 - Baile dos Sonhos: Stevie B / Trinere / MC Bob Rum / DJ Marlboro – Clube Monte Líbano 14 - Carnaval no Inferno: Catiço / Hollywood / Lagarto Rei / Pedro Santos / Zero Dollar – Rua Campos da Paz / Rio Comprido 16 - Bloco Pra Iaiá – Cordão da Bola Preta / Lapa 17 - Festival In Blast We Beat 2: Besta (POR) / Desalmado (SP) / Homúnculo / Deus Castiga / Bodhum – Palco 145/ Lapa 17 - Rock no Parque: T-Remotto / Lêmures Voadores / DWO – Arena Dicró / Penha 17 - Baque de Samba – Pedra do Sal / Saúde 17 - Baile da Sebastiana: Simpatia é Quase Amor / Céu na Terra / Cordão da Bola Preta – Clube do Fluminense 18 - Festival Brutal Folia: Gutalax (CZE) / SFC (PER) / Mata Borrão (BH) / Agorhy / Furúnculo Anal – Lira de Ouro / Duque de Caxias 18 - CarnaHell Metal Party: Cervical / Wartank / EVL – Galpão 666 / Ilha do Governador 18 - O Plano / Cândido / Banheiro Azul / Indivíduo K – Pub 16 Bits / Recreio dos Bandeirantes 24 - Fear of the Future (SP) / Pacto Social / Pós Sismo / Total Silence / Acid Drop – Estúdio Fórum / Botafogo 25 - Punk Noise Fest: Fear Of The Future (SP) / Inércia / Ódio Ungido / Total Silence / Sub-Atitude – Rock´n´Beer Pub / São Gonçalo 25 - GrajaRock: Pilfer / Triunfe – Vila Musical / Grajaú

acossado: ACOSSADO – UM FILME DE JEAN-LUC GODARD O (re)lançamento comercial do filme será no dia 08 de Fevereiro. copias digitais remaster. (RJ-SP-DF)

Bienal de Arte Digital, no Oi Futuro, a partir do dia 5 de fevereiro (noite de abertura).

Banda A Grande Trepada (Bigtrep) registra show em documentário na Audio Rebel Filme marcará os 30 anos do grupo carioca. A abertura é do Digga Digga Duo A Audio Rebel apresenta nomes da cena alternativa no Rio de Janeiro. Em 25 de fevereiro (domingo), às 20h, é a vez do quarteto A Grande Trepada (Bigtrep) subir ao palco em uma ocasião especial. Os cariocas fazem registro do concerto para o documentário “30 anos de Anonimato: A História da Grande Trepada”. A dupla Digga Digga Duo também toca na noite. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos. Formada no Rio de Janeiro no final de 1986 pelos primos Maurício e Eduardo Garcia, A Grande Trepada (também conhecida pelo apelido Bigtrep) circula desde então pela cena da música underground do Brasil. Leandro Guimarães (Os Carburadores) e Robson Riva (BNegão e Seletores de Frequência) completam a formação atual.

MOSTRA EM HOMENAGEM AO MAESTRO ENNIO MORRICONE CONTINUA EM SÃO PAULO - DICA DE PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL Até o dia 19/02, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 22 longas de gêneros, países e diretores diferentes que tiveram trilha sonora do maestro italiano
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

My Photo
Tom Leão
Vanuatu
Critico de cinema e música (o globo), comentarista de cultura (Globonews), amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas. e cachorrinhos!
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers