NA COVA DO LEÃO

Tuesday, November 04, 2008

LISTA DE SHOWS DO MÊS

QUEM DE VCS VAI VER O QUÊ?

06/NOV: THE OFFSPRING (ARENA MULTIUSO)
07/NOV: MAROON 5 (ARENA MULTIUSO)
07/NOV: BOOKA SHADE (VIVO RIO)
08/NOV: R.E.M. (ARENA MULTIUSO)
10/NOV: BLOC PARTY (CIRCO VOADOR)
14/NOV: JUDAS PRIEST (CITIBANK HALL)
16/NOV: NEW FOUND GLORY (CIRCO)
19/NOV: NIGHTWISH (CIRCO)
23/NOV: DURAN DURAN (VIVO RIO)
29/NOV: QUEEN (ARENA HSBC)

*NÃO VAI MAIS TER P.O.D. NO CIRCO...

29 comments:

iga_rio said...

Fala Tom,

Certos de eu ir:
- OFFSPRING
- R.E.M.
- BLOC PARTY
- JUDAS PRIEST

Devo ir também no:
- DURAN DURAN

Tom também vai ter no circo voador os shows de:
- NEW FOUND GLORY (16/11)
- NIGHTWISH (19/11)

Tom gostei da sua resenha no O Globo de hj sobre o novo do AC/DC. Achei o cd Foda !!! eu daria uma nota melhor... mas respeito a sua opinião.

Abraços,

Tom Leão said...

EU GOSTEI DA METADE DO CD DO AC/DC, IGA, TIRARIA UMAS QUATRO MUSICAS ALI DO MEIO PRA QUE ELE ROLASSE MELHOR, PQ FICA CANSATIVO EM ALGUMAS PARTES. MAS TAVA VENDO O SHOW DELES EM BARCELONA NO DVD NO BULL, PO QUE SHOWZAÇO. TOMARA QUE ELES VENHAM AQUI EM 2009 E TRAGAM AQUELA PRODUÇÃO. CABERIA NA APOTESOE OU ARENA NUMA BOA. SOU FA DA BANDA DESDE OS PRIMEIROS DISCOS,,,

chicodub said...

não é bem show, mas dia 18 nov tem uma performance do peter greenaway no teatro casa grande dentro do festival multiplicidade. custa 15 mangos a inteira...

vou no planeta terra e quero ir no duran.

abs,

chicodub

iga_rio said...

Tomara que eles venham mesmo !! no primeiro rock in rio quando eles vieram eu era muito novo... ai eles voltaram em 96 mas só tocaram em SP. Não ficarei satisfeito enquanto não ver um show deles.

Abraços,

Felipe Passarelli said...

Eu gosto do AC/DC, mas esse novo disco achei muito longo e nada de novo, parece que todas as musicas são as mesmas e mudaram somente o nome.

Os títulos das músicas são super batidos, é umas banda que nem precisa mais se esforçar muito em sair do território confortável, os fãs deles são enormes nos EUA, primeiro lugar na Billboard, tanto que eles fizeram vendas exclusivas na best buy e não autorizaram seu até hoje material pro Itunes.

Mas adoraria em ir a um show deles, perdi qnd eles fizeram em SP em 1996 acho, os primeiros albums são excelentes.

Bem em Novembro deve ser assim:

(Thursday 6 November 2008)
The Offspring
Carbona
HSBC Arena
Rio de Janeiro, Brazil

(Friday 7 November 2008)
Tom Zé
Circo Voador
Rio de Janeiro, Brazil

(Saturday 8 November 2008)
R.E.M.
Fernando Magalhães
HSBC Arena
Rio de Janeiro, Brazil

(Monday 10 November 2008)
Bloc Party
Circo Voador
Rio de Janeiro, Brazil

(Wednesday 12 November 2008)
Pitty, Marcelo D2, DJ Patife
Vivo Rio
Rio de Janeiro, Brazil

Sunday 23 November 2008
Duran Duran
HSBC Arena
Rio de Janeiro, Brazil

Por enquanto é isso,

e vc tom, o q vc vai assistir afinal??

abs

Alessandro said...

Ficarei somente com o pesado R.E.M.!!!

Pesado em razão do preço muito alto para quem não tem a sorte de ter direito a meia-entrada ou ser um abençoado VIP!

O restante não enche meus olhos!

Se rolasse uma cortesia queria ver o que o Bloc Party vai fazer para desfazer a imagem de banda de segunda linha com a desastrosa apresentação no VMB!!!

hehehehehe

pacheco said...

"Yes, we can!"

Parabéns para os estados unidos, dia especial hoje. =)

Queria ir nesse show do tom zé... não vou poder

Vai ter show do lenine mês que vem no vivo rio, recomendo fortemente o cd novo dele!

Abraços

Tom Leão said...

obama ganhar nos eua eh legal e coisa e tal, mas pra nos aqui nao muda absolutamente nada. pelo que li em paginas de politica, pode ate ser pior, pq o camarada apoia praticas protecionistas. achei exagerada a cobertura que a imprensa brazuca deu ao fato. é importante? sim, bastante. mas nao precisava exagerar, parece ate que somos satelite dos eua. ah, nos somos? tinha esquecido

henrique kurtz said...

Poxa, Tom, conferi o valor dos ingressos para o show do DURAN DURAN no Vivo Rio. Tá bem salgada a coisa! Para alguém que não tem carteira de estudante (tipo eu), o ingresso mais barato sai por R$240,00 (pista simples).
Vi os caras há tempos atrás e quero ver de novo.
Devo ir no BLOC PARTY também.
Abs

atlantic said...

Tom, exagero de cobertura foi a repórter-holograma que a CNN colocou no ar. Vocês viram? Daqui a pouco a Patrícia Poeta vai virar holograma também, já que a Globo adora copiar essas goiabas tecnológicas.

Pra quem não viu, chequem no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=thOxW19vsTg

Unknown said...

RICARDO

tô levando mó fé que o ac/dc vem pra cá em 2009. os caras tão numa turnê gigantesca, não é possível que não vá sobrar umas duas datinhas pra gente.

sobre os shows, o único que me pagaria seria o do rem, mas não vou porque estarei em sp pra realizar um sonho de quando era muleque: ver um show do carcass, os deuses do grind/splatter.

PEDRO BAMBAATAA said...

ACHO QUE SÓ IREI VER O DURAN DURAN, POR CAUSA DA GRANA...

AGORA VEM CÁ, AMIGOS COVEIROS, O BRIAN JONHSON DO AC/DC AINDA CANTA ALGUMA COISA??!! RS...

PARA MIM A BANDA ACABOU SEU ESTOQUE CRIATIVO EM 1983, COM O FRUSTANTE DISCO "FLICK OF THE WRIST", SENDO SEU APOGEU COM "FOR THOSE ABOUT TO ROCK" DE 1982, E CLARO ESTEVE NO BRASIL, NO ROCK IN RIO 1, SHOW QUE ATÉ HOJE GUARDO EM MINHA MEMÓRIA,
TENHO ATÉ O INGRESSO GUARDADO

ABRAÇOS!!

pacheco said...

Bem, levando em consideração que um presidente ruim americano pode levar ao fim do mundo em segundos, fique bem feliz por ter Obama no poder! Non?

Felipe Passarelli said...

Em momento histórico na humanidade, R.E.M. comemorando a vitória de Obama no Chile!

Tocando I Believe ao vivo com seus integrantes da produção no show de Santiago!

http://br.youtube.com/watch?v=qsoubZU0b3o&fmt=18

Duvidas que o show será histórico?

obs: quem os artistas vão atacar agora nos shows, qual vai ser o protesto agora sem o bush?

tem bandas que dependem do capitalismo selvagem pra sobreviver e ter alguém pra atacar, fico imaginando como serão os shows do Rage Against The Machine e do SOAD por exemplo.

Tom Leão said...

claro, bem melhor obama do que um gagá pé na cova e uma imbecil. mas acho que se cobriu mais isso do que a possivel mutreta que fez o gabeira perder no rio, p ex. o pior do obama é que ninguem faz piada dele. por isso que, no fim do pgm passado, bill maher dedicou cinco minutos a fazer piadas sobre o obama (que ele adora), só pra quebrar a barreira pc que rola nos eua. foi hilario (deve ter no youtube). o luma aqui no br tbm foi poupado no inicio, como se fosse santo. é nessas horas que o bom humor tem que prevalecer.

Tom Leão said...

quase certo que o ac/dc vem pra ca no ano que vem, posso apostar (o metallica tbm deve voltar). o cd, como ja comentei, é marromenos, musicas muito repetitivas e a voz de brian, mesmo com o pro tools, ja ta bem derrubada. no mais, o preço dos ingressos continua alto por causa da meia entrada. no resto do mundo rola desconto pra seniors e estudantes, meia só aqui no brasil, ai fode tudo. um show de 200 contos seria cerca de 100 e os estudantes pagariam uns 60, 70, por ai, ainda mais pelo dólar

Rock ´N ´Roll Hell said...

R.E.M
Bloc Party
Duran duran

Agora, essa coisa de brasileiro ficar achando, o Obama, o máximo da modernidade e babando um ovo danado é muito engraçado.
Eu acho que esse povo não sabe que o Obama além do protecionismo econômico é contra o casamento gay e a favor da pena de morte.
Realmente esse é um cara de idéias muito arrojadas.

Felipe Passarelli said...

Mas será que a culpa é a carteirinha mesmo Tom, será que eles iriam mesmo baixar os preços??

Teve uma época que estava rolando meia depois tiraram alegando que a casa era restaurante, me lembro até hoje, o minc foi na porta do Citbank Hall no dia do show da Alanis Morissette que estava custando 90 reais e foi cobrar a meia achando um absurdo.

Mesmo sem a meia duvido muito que eles vão baixar o preço dos shows, pq as pessoas acabam pagando mesmo, e ninguém quer perder o show, logo vc acaba liberando a grana e vira cotidiano, como agora.

quer apostar que o vip do elton john vai esgotar rapidinho? não tenho dúvidas.

como tem gente que falsifica carteirinha eles lá dentro tb não querem perder boquinha pra eles, a não ser que os preços dos shows forem fixados por tabela do governo e dentro da lei com multas altas pra má fé com o público, o que parece utopia.

Tom Leão said...

nao sei se é só a carteirinha ou ganancia, so sei que quando eu ia ver shows nos anos 80/90 os ingressos custavam o equivalente hoje a 30 contos, em media, beirando os 50. no final dos anos 90 é que começou essa inflação, com shows na casa dos 80 contos, e com o lance da meia entrada tudo dobrou de preço, com ou sem alta do dolar. vc ia no canecao com a grana do bolso e o hollywood rock era bem acessivel. me lembro que do show do rhcp pra ca no claro hall é que se quebrou a barreira dos cem contos,,,

Felipe Passarelli said...

fora essa pista VIP, até pouco tempo não existia isso, acho um roubo. VIP pra mim é open-bar.

cercar o vivo rio foi a coisa mais escrota que eu já vi na vida, além dos preços de lá serem absurdos, o som e a acústica da casa não justificam esses preços.

até no U2 a tal hot area era gratuita, de quem chegasse primeiro.

acabou aquele ritual de chegar cedo nos dias do show pra ficar no gargarejo, só quem tiver mais grana q vai poder ver os artistas de perto.

ta tudo errado viu, lá no sul não existe meia entrada e os preços não são tão diferente.

o primeiro show do offspring paguei 30 reais, hoje está 175 reais a meia pista vip. a pista vip é muito bom pra quem não paga, agora pra quem vai a shows sempre pesa demais, e eu adoro ficar no gargarejo...

PEDRO BAMBAATAA said...

é isso mesmo tom, aliado ao advento da carteirinha falsificada...

abraços!!

acho que vou ver o REM, depois da vitória do OBAMA,acho que o show vai ser como eram os da LEGIÃO...
só queria que tocassem "FALL ON ME"...



ABRAÇOS

Tom Leão said...

ah, é, ainda tem essa parada escrota de pista vip. la fora so rola isso em area para os fas, tipo o mosh pit do metallica, do u2 e tal, onde so entra gente de fa clube ou que ganhou promo de radio, ou seja, fãs (ou imprensa, nao sao convites vendidos), e aqui quem vai em pista vip, tipo do police e da madonna, é só gente nadave, "famosos', que nao mereciam, estar la, fiquei puto no police por isso e nao quero repetir as dose na madonna

Otaner said...

Eu vou no Planeta Terra. Ingresso relativamente barato, sem essa porra de VIP. Mas nem vou falar disso de novo pra não parecer muito chato, heh.

iga_rio said...

Fala Tom !

Show de bola a entrevista sua com o Dexter que saiu hoje no Globo !! fui nos 3 shows anteriores da banda no brasil e pra mim o de 97 será insuperável... irei no de hj também.
Por volta de 94 eu escutava direto aquelas bandas da Epitaph.. Nofx, Offspring, Rancid, Pennywise, Guttermouth, Descendents... comprava os cds na Spider.

Vou no show de hj mais pela nostalgia mesmo !!

O cara é gente boa Tom ?

Abraços,

Tom Leão said...

O DEXTER FOI TAO LEGAL DURANTE A ENTREVISTA QUE NO FIM ATE FALOU PRA, SE DESSE, EU APARECESSE NO CAMARIM PRA TROCAR UMAS IDEIAS COM ELE. INFELIZMENTE NAO VAI DAR PQ NAO IREI NA ARENA HOJE. JA VI DOIS SHOWS DA BANDA, QUERIA VER ESSE, MAS IR PRAQUELE LUGAR DUAS VZS NA MESMA SEMANA ÉDIFICIL. ESTAREI LA NO SABADO PRA VER O REM E BASTA,,, A EPITAPH ERA A MELHOR GRAVADORA DE NEO PUNK DA CALIFIORNIA. ERAM TAO LEGAIS QUE ATE ME MANDAVAM OS CDS NA EPOCA

Alessandro said...

Sobre a Epitaph, a gravadora mandava para minha casa um monte de trecos com lançamentos de bandas e olha que não sou jornalista ou tinha um zine famoso na época!

Lembro de ter mandado cartas pedindo catálogos da gravadora e eles enviavam material 'di gratis'!

Entre 91-94 eu recebia posters das bandas, K7s/CD 'promo' com 4 músicas de algumas bandas da época!

De cabeça eu lembro de ter recebido fitas do Pennywise, Bad Religon, Offspring, Guttermouth, Rancid.

Posters com as capas de disco do Bad Reigion, Pennywise e Adolescents!

Eu gastava uma grana enviando cartas pedindo catálogos de gravadoras legais como a LookOut! Recs e os caras mandavam no mínimo adesivos das bandas do catálogo!

Boa época aquela!!!!

Tom Leão said...

poize a epitaph nao regulava. mandei um fax pra fazer uma materia sobre a gravadora pro rio fanzine e dai eles passaram a me mandar o suplemento regularmente (tipo, tenho cds raros do offspring e bad religion, primeiras tiragens) e depois o greg gurevitz (ex-bad religion) veio ao rio e me procurou pra conhecer as bandas locais, assinou ate com uma de sp, a nave, que acabou nao acontecendo, num selo que eles abriram so para bandas punk da sulamerica, o grita!

Alessandro said...

Tempo 'baum' aquele!!!! hehehehe

Quando o carteiro entregava as caixinhas de papelão com o material era uma felicidade!!!

Eu recebia material da Epitaph, LookOut(primeira gravadora do GreenDay), FatWreck(NOFX e afins), acho que da JadeTree, de duas gravadoras européias que tinham bandas do mesmo estilo!

Estas gravadoras tinham coletâneas promocionais muito boas para que pudesse conhecer as bandas do catálogo!

Mandei algumas centenas de dolares escondidas nas cartas(tinha a dica nos próprios catálogos para enrolar o dinheiro em papel carbono) e nunca levei calote!!!

Nos tempos pré-internet as gravadoras eram mais bondosas! hehe

iga_rio said...

Nessa época um amigo meu aproveitou uma viagem que fez aos EUA e trouxe edições do zine Maximum RockandRoll... tenho até hj guardado.. e tambem algumas programações de shows que eram distribuidos na Warped Tour... bons tempos.

NA CIDADE

FEVER-REIRO FERVE:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 15 - Baile do Almeidinha - Hamilton de Holanda - Participação: Nina Miranda, Batuquebato, Afrodite, DJ Eppinghaus 16 - Heavy Baile / ÀTTØØXXÁ (BA) 17 – Anavitória: Baile de Carnaval 23 - Otto / Anelis Assumpção 24 - Orquestra Voadora: 10 Anos 16/03 Rael 23/03 Lô Borges

Teatro Odisseia 13 – Bloco Brasília Amarela 25 – Krisiun La Esquina 15 - The Flying Eyes (EUA) 25 - Boom Boom Kid (ARG) / Zander / Questions (SP) / N.D.R.

Vivo Rio 23 – Orishas (CUBA) / Oriente 24 - Fábio Jr 25 - Orquestra Petrobras Sinfônica: Thriller Sinfônico - Homenagem a Michael Jackson Teatro Rival 16 e 17 - Isabella Taviani Canta Tom Jobim

Audio Rebel 14 – Karam 16 – Filipe Alvim / Ventilador de Teto 15 – Olympyc 18 - Tango Jazz (Márcio Sanches, Facundo Estefanell, Fernando Trocado, Alexandre Carvalho, Roberto Rutigliano) 20 - Camila Costa - Participação: Lucina & Nilze Carvalho 22 – Nina Miranda 25 - Big Trep / Digga Digga Duo 28 - Victor Ribeiro Trio - Participação: Beto Lemos

Beco das Garrafas 16 - Bottle´s Bar: Elem Nara 17 - Bottle´s Bar: Adriana 19 - Little Club: Os Ensopados 21 - Bottle´s Bar: Ivo Vargas Sala Baden Powell (Copacabana) 15 - Santiago'S (Paulo Camilo, Carlos Moura, Alcir Alves, Almir e Aldair Santiago) 16 - Fátima Guedes & Jean Charnaux 17 - Osmar Milito & Indiana Nomma 18 – Márcio Gomes 20 – Angela Maria 21 – Forró do Kiko 24 - Patricia Bastos & David Assayag & Silvan Galvão: Três Amazônias 25 - Marcos Ariel - Participação: Bebê Kramer 27 - Isaac Chueke & Só Broder Band

Casa de Cultura Laura Alvim 18 - Elisa Addor 25 - Roberta Espinosa 27 - Sylvio Fraga Teatro Ipanema 23 - Nino Grandi: Homenagem a George Harrison

Teatro Café Pequeno 20 - Fernanda Jobim 22 - Maria Marcella Blue Note (Lagoa) 12 e 13 – 20h: Leo Gandelman 12 e 13 – 22h30: Big Gilson 14 - Alma Thomas & Indiana Nomma: Dolls and Dames 15 - Liz Rosa 16 - Fernando Anitelli: Voz & Violão 17 - Leo Jaime 22 - Banda Black Rio 27 - Moyseis Marques Canta Chico Buarque

Teatro Bradesco 16 - Titãs: Uma Noite No Teatro 23 - RuPaul´s Drag Race World Tour

Imperator 18 - Roda de Choro: Trio Rasteirinho 20 - Jazz Pras Sete: Marcos Nimrichter Trio 21 - Angela Maria 22 - Rio Novo Rock: Circus / Maieuttica / DJ Suirá 24 - Forró Lánalaje: Maurício Praxaxar / DJ Edna Carvalho 28 - Golden Boys Centro da Música Carioca (Tijuca) 15 - Quintas Instrumentais: Vitor Karyello 16 - Marcos Sacramento & Luiz Flavio Alcofra: Homenagem a Aracy de Almeida 17 - Ana Costa & Marquinho China 21 - Marcello Furtado 22 - Quintas Instrumentais: Zé Carlos 23 - Toque de Linha 24 - Ordinarius 28 - Antonio Sciamarelli

Maracanã 22 - The Pretenders / Phil Collins 25 - Ego Kill Talent / Queens Of The Stone Age / Foo Fighters

Casa do Choro (Centro) 22 e 23 - Quarteto em Cy 28 - Alexandre Caldi & Itamar Assiere: "Afro-sambas" de Baden Powell & Vinicius de Moraes

Teatro da UFF 21 - Tio Samba 23 e 24 - Casuarina CCBB 16 – Festa MOO de Carnaval: Conexões Africanas 24 - Madrugada no Centro: Festa Makula / Afrobapho / Tambores de Olokun - Participação: Sagrace Menga / Lucy Alves - Participação: Tássia Reis

Prado.Co (Jockey Club) Parque Garota de Ipanema (Arpoador) 16 - DJ Rajão / Sambanosso 17 - DJ MAM / Bondesom 18 - DJ Jada / Guga Pellicciotti Trio



MIXXX: 12 - Baile dos Sonhos: Stevie B / Trinere / MC Bob Rum / DJ Marlboro – Clube Monte Líbano 14 - Carnaval no Inferno: Catiço / Hollywood / Lagarto Rei / Pedro Santos / Zero Dollar – Rua Campos da Paz / Rio Comprido 16 - Bloco Pra Iaiá – Cordão da Bola Preta / Lapa 17 - Festival In Blast We Beat 2: Besta (POR) / Desalmado (SP) / Homúnculo / Deus Castiga / Bodhum – Palco 145/ Lapa 17 - Rock no Parque: T-Remotto / Lêmures Voadores / DWO – Arena Dicró / Penha 17 - Baque de Samba – Pedra do Sal / Saúde 17 - Baile da Sebastiana: Simpatia é Quase Amor / Céu na Terra / Cordão da Bola Preta – Clube do Fluminense 18 - Festival Brutal Folia: Gutalax (CZE) / SFC (PER) / Mata Borrão (BH) / Agorhy / Furúnculo Anal – Lira de Ouro / Duque de Caxias 18 - CarnaHell Metal Party: Cervical / Wartank / EVL – Galpão 666 / Ilha do Governador 18 - O Plano / Cândido / Banheiro Azul / Indivíduo K – Pub 16 Bits / Recreio dos Bandeirantes 24 - Fear of the Future (SP) / Pacto Social / Pós Sismo / Total Silence / Acid Drop – Estúdio Fórum / Botafogo 25 - Punk Noise Fest: Fear Of The Future (SP) / Inércia / Ódio Ungido / Total Silence / Sub-Atitude – Rock´n´Beer Pub / São Gonçalo 25 - GrajaRock: Pilfer / Triunfe – Vila Musical / Grajaú

acossado: ACOSSADO – UM FILME DE JEAN-LUC GODARD O (re)lançamento comercial do filme será no dia 08 de Fevereiro. copias digitais remaster. (RJ-SP-DF)

Bienal de Arte Digital, no Oi Futuro, a partir do dia 5 de fevereiro (noite de abertura).

Banda A Grande Trepada (Bigtrep) registra show em documentário na Audio Rebel Filme marcará os 30 anos do grupo carioca. A abertura é do Digga Digga Duo A Audio Rebel apresenta nomes da cena alternativa no Rio de Janeiro. Em 25 de fevereiro (domingo), às 20h, é a vez do quarteto A Grande Trepada (Bigtrep) subir ao palco em uma ocasião especial. Os cariocas fazem registro do concerto para o documentário “30 anos de Anonimato: A História da Grande Trepada”. A dupla Digga Digga Duo também toca na noite. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos. Formada no Rio de Janeiro no final de 1986 pelos primos Maurício e Eduardo Garcia, A Grande Trepada (também conhecida pelo apelido Bigtrep) circula desde então pela cena da música underground do Brasil. Leandro Guimarães (Os Carburadores) e Robson Riva (BNegão e Seletores de Frequência) completam a formação atual.

MOSTRA EM HOMENAGEM AO MAESTRO ENNIO MORRICONE CONTINUA EM SÃO PAULO - DICA DE PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL Até o dia 19/02, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 22 longas de gêneros, países e diretores diferentes que tiveram trilha sonora do maestro italiano
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

My Photo
Tom Leão
Vanuatu
Critico de cinema e música (o globo), comentarista de cultura (Globonews), amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas. e cachorrinhos!
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers