NA COVA DO LEÃO

Tuesday, December 11, 2007

PQ NO ME GUSTA NAVIDAD

PQ PESSOAS QUE NEM ME DÃO BOM DIA DURANTE O ANO, PASSAM MISTERIOSAMENTE A SORRIR PRA MIM E PEDIR UMA TAL DE "CAIXINHA" # PQ AQUELA TAL "ARVORE" (QUE NAO SE PARECE COM UMA) ME IMPEDE DE DAR UM ROLE TRANQUILO EM VOLTA DA LAGOA E ATRAVANCA O TRANSITO NAS REDONDEZAS # PQ AS PESSOAS COMPRAM PRESENTES QUE NAO GOSTARIAM DE DAR E GANHAM OUTROS QUE NAO GOSTARIAM DE RECEBER (NAO ERA MELHOR CADA UM COMPRAR PRA SI O QUE TAVA A FIM?) # E ISSO TUDO POR OBRIGAÇÃO, NÃO REALMENTE POR QUE GOSTAM DE FAZER ISSO # E DEPOIS VÃO TODOS TROCAR AS TRALHAS POR OUTRAS, O QUE DÁ TABALHO E TE FAZ IR AO SHOPPING # TBM PQ, NO FIM DAS CONTAS, O TAL NATAL SE RESUME A ISSO, A UMA GRANDE FESTA COMERCIAL, GERAL NEM TEM MAIS NOÇÃO DO QUE REALMENTE SIGNIFICA A DATA # E AS MUSICAS NATALINAS, EM GERAL, SÃO MUITO CHATAS # E AS PESSOAS FICAM COM A OBRIGAÇÃO DE SEREM FELIZES # E OS QUE ESTÃO NA MERDA FICAM AINDA MAIS INFELIZES COM O CLIMA DA DATA # ENTÃO, FELIZ CHANUKA!

30 comments:

pacheco said...

Porque eu gosto de natal:

Porque significa que eu estou de férias # Porque "it´s a wonderful life" não teria sido filmado sem natal # Porque neva bastante e dá pra brincar lá fora.

=D

Tom Leão said...

verdade, pacheco. tbm gosto da neve. adoro pegar meu trenó e ir descer as colinas do sumaré... mas it´s a wondferful life podia ser um filme de pascoa. me gusta los chokolatzen. ferias? o q é isso?

fabio fernandes said...

tomara que, pelo menos, a parada de natal este ano seja sem chuva ... :)

pacheco said...

perderia toda a graça se fosse um filme de páscoa....

Adoro me enterrar na neve! Trenó eu não tenho, que inveja... =(

Tom Leão said...

ué, pede um trenó pro papai noel. o meu é simplezinho, que nem aquele do calvin, só a base e as pás laterais. tem na casa & video baratinho. eu subo ali pelo jardim botanico e deslizo geral aos pés do cristo. para quem prefere uma descida mais suave, o lado tijuca do sumaré é menos radical. da pra terminar em carrinhos de rolimã antes, no verão, pra não se ralar

fabio fernandes said...

mudando de assunto, novamente ...
já tá meio manjado, quase todo mundo já leu ontem, mas viram o comunicado oficial do bonde do rolê sobre a saída da marina ?

é, que pena, não tem volta mesmo ...

Wander said...

pelo menos a Simone não está gravando mais disco de final de ano, pense positivo, rs

pior é ter q responder todo ano: vc não vai passar natal com a familia?

mas comemorar o nascimento do jesus tambem nao dá né?

se eu fosse Jungiano ia dizer q rituais sao importantes, como sou freudiano, digo foda-se

a obrigacao de ser feliz quase mata minha mae de depre, rs, coitada, cresceu sem luz e sem nada desses rituais e agora vê na tv e quer repetir em casa... só q nada funciona,tipo familia fischer na versao buscapé, rs

eu nao ligo nao, gosto da época pelo verão e só, anyway, é só mais uma volta que damos em volta do sol não? as pessoas ficam tao fora do real (ciencia) q vira um panico se nao fizer isso ou aquilo - tudo costume, habitos, rituais

pense na simone "então é natal"...

PEDRO BAMBAATAA said...

porra realmente esse negocio de natal é uma merda, a cidade toda
fica o caos!!

e eu ainda tenho de ir no shopping comprar o presente do amigo oculto do trabalho, da turma da praia... porra isso é que
é foda... enfrentar uma luta
de braço nos shops para gastar meu dinheirinho, só para não ser
o antipático, o antisocial...
é foda mas fazer o quê?

quando casamos, temos filhos e assinamos uma carteira de trabalho, os sistema agradece...
e o natal onde entra nisso?
é para vc achar que
está tudo bom e todos são felizes...

OFF TOPIC:
e interpol? tá vendendo mesmo?
esse irei, até pq acho que foi
o primeiro filhote do grande joy, nesta década... agora estão aparecendo vários...

abraços!!

Felipe Passarelli said...

é um saco realmente certas coisas nessa época natalina. nem sempre se está com vontade de ficar com a familia e ver roberto carlos e xuxa, mesma coisa todo ano. ganhar meia e cueca dos tios sempre (clássico esse rs), a cidade insúportável, shoppings lotados, não tem nada que vc quer aí vc acaba levando outra coisa pq acabou, horas no transito nesse inferno de 40 graus, vc tá no transito, mesmo se a finalidade não for o natal. vc quer voltar pra casa e uma viagem de bus que demora 30 min vira 2 horas mais ou menos.
sair de carro nessa época é uma loucura.

lógico, a parte boa pra mim nisso tudo são os presentes bons e a comida. só dia 26 isso passa.

ainda bem que a babaca da marina saiu do bonde do role, thanx god! nem o grupo aguentava aquela mala, muito grossa, mas eles tem que mudar de nome agora. em inglês se for possível, ou sigla, e melhorar muuuuito, acho q eles devem ter aprendido bastante nesse ano de turne...

obs: ta brincando tom, vc desliza mesmo as montanhas? hehehe

Alessandro said...

Não estava sabendo de nada da galera do Rolê, mas por mim vai tarde!

Chata pra KCT!!!

Minha opinião pelo menos...

Gudrun said...

Eu gosto de natal só pelas comidinhas que minha mãe faz, rsrsrs.
O resto é um inferno, rua, tv, fazer sala pros outros...
Mesmo assim, desejo diversão pra todos os coveiros!

Tom Leão said...

falando em bonde do role, quando fizemos a lista do ano esqueci de incluir a categoria cao do ano. o premio seria facil do bonde do role. tentei gostar do disco deles, mas, tirando uma ou duas musicas (tipo, se vc tem uma mentalidade de 8 anos pode achar engraçado james bond), é uma piada muito sem graça. prefiro ouvir um cd proibidao do camelodromo...

Tom Leão said...

off: alguem ai vai ver o chris cornell? se nao fosse na barra, eu ate faria uma forcinha pra ir...

fabio fernandes said...

citando a simone "então é natal ...". e justamente pqe é natal, as liquidações começam: andando pelo centro, esta semana, pude conferir que "hype" (doc sobre a cena de seattle, dirigido por doug pray), que a bizz lançou nos jornaleiros algum tempo atrás por uns r$ 19,90 está custando r$9,90 !!! é só procurar nas bancas que vendem dvd. inclusive, tem uma banca na treze de maio que tinha "lost in translation" (por r$7,99) e a primeira temporada de "entourage" (por inacreditáveis r$9,90) !!! comprei tudo, é claro !

Alessandro said...

Sobre Natal comercial, estamos fora!
Aqui em casa não damos presentes. Combinamos assim a uns 2 anos. Quem quiser nos achar antisociais, por favor tenham a gentileza! hehehe...

Não há nada de espírito natalino/cristão, há uma invasão de pessoas nas lojas comprando bugigangas que nunca comprariam para si.

Sobre o Bonde do rolê é chato pra K7, só achei interessante uma musica que usa sample de "man in the box" do Alice in chains, muito mais pela sacação do sample do que pela letra sem graça.

Estou pensando em ir ver o Chris Cornell, esta numa lista de "prioridades". Ele toca o repertório do Soundgarden no show? Pergunto pois o comercial anunciando o show dele, toca "black hole sun"....
Vou catar algumas apresentações dele solo pela net!

ho-ho-ho-let´s go... (infâme esta!)

Carlos said...

Bonde + GirlsTalk vão tocar na mesma noite num clube na cidade. Engraçado é que toca aqui na rádio sem nenhuma censura ou aviso...E cada locutor torce mais a língua para pronunciar a banda e a música.

Pior é Natal no Hemisfério Sul, em pleno auge do verão, neguinho come Nozes, castanha etc... comidas bem calóricas para suportar o frio e a neve!

Ainda estou investigando a banda trip-hop nu-jazz da Austria...mas ainda não achei.

Unknown said...

acabei de chegar do show do chris cornell e foi íncrivel! surpresa de natal! ele ainda está com o mesmo vozeirão da época do soundgarden, e a banda que veio com ele era muito boa. rolaram várias músicas do soundgarden, temple of the dog e audioslave. ele é simpático, e no final nada como finalizar com uma de suas maiores influências: led zeppelin "whole lotta love". que eu me lembre do soundgarden tocou: outshined, rusty cage, black hole sun, feel it in black days, spoonman ... temple of the dog: hunger strike, audioslave: cochise, like a stone, be yoursef, show me how to live ... e mais as musicas solos e outras q não lembro, foram quase 2hs de show.

por causa do natal e da chuva um perrengue enorme pra chegar ao via park, 1 hora só parado na ayrton senna e eu desesperado querendo chegar, 21hs ainda tava no transito. fora a fila pra comprar ingresso, mas deu tudo certo no final.

quando achar o set list coloco aqui

e o melhor álbum de 2008 é: Hot Chip - Made in the Dark, quando tiver tempo dou o up pra vcs!

fabio fernandes said...

chris cornell eu não sei, mas showzaço ontem foi o da céu, na caixa cultural.
não lembro dos coveiros terem comentado sobre a cantora, mas ela evoluiu bastante (mais segura, menos tensa) no palco. foi o terceiro e melhor show que já vi dela. sem contar a simpatia e a beleza da menina ...

fabio fernandes said...

chris cornell eu não sei, mas showzaço ontem no rio foi o da céu, na caixa cultural.
já tinha visto o show dela duas vezes, mas ontem foi o melhor, ela evoluiu bastante no palco (mais segura, menos tensa, ótima voz). sem contar a simpatia e a beleza da menina ...

Alessandro said...

A chuva "interrompeu" minha ida ao show do Chris Cornell...
Pelo jeito perdi um showzaço!!!
O cara canta pra KCT e pelo setlist deu até raiva!!!

Fazer o que, né???

O que me resta é compartilhar com os coveiros o BBC Sessions do "cabra":

http://onediedsimply.blogspot.com/2007/01/chris-cornell-live-at-bbc-maida-vale.html

Felipe Passarelli said...

o set list do chris cornell foi esse:

SILENT THE VOICES
ORIGINAL FIRE
NO SUCH THING
SAFE AND SOUND
OUTSHINED
HUNGER STRIKE
SHOW ME HOW TO LIVE
--------------
-ACOUSTIC SET-
BILLIE JEAN
CALL ME A DOG
FINALLY FOREVER
WIDE AWAKE
GETAWAY CAR
LIKE A STONE
--------------
DOESN'T REMIND ME
(SLOW INTRO OF JESUS CHRIST POSE)/ARMS AROUND YOUR LOVE
WHAT YOU ARE
RUSTY CAGE
BE YOURSELF
SPOONMAN
BLACK HOLE SUN
FELL ON BLACK DAYS
YOU KNOW MY NAME
(JAM)/COCHISE
-----------------
CAN'T CHANGE ME
PUSHING FOWARD BACK
BURDEN IN MY HAND
SUNSHOWER
SLAVES AND BULLDOZERS
4TH JULY
LIKE SUICIDE
THE END
WHOLA LOTTA LOVE

falaram que foi mais de duas horas e meia de show, quase 3 horas, tocou musica pracaraio e nem percebi o tempo passar, talvez pq seja a primeira vez dele aqui, seja com soundgarden, audioslave ou solo, mas bateu aquela saudade enorme grunge, to ouvindo várias paradas antigas dele.

Você gostava de Soundgarden Tom? Acho que a gente nunca comentou sobre eles aqui, e eles faziam parte do big four do grunge: Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden e Pearl Jam :)

pacheco said...

soube hoje desse show... =/

Tom Leão said...

se esse show nao fosse na barra, no dia do meu fechamento, nao tivesse chovendo e eu nao tivesse torcido o tornozelo, teria ido numa boa. minha trindade de seattle se compoe de mudhoney-nirvana-soundgarden, nunca curti o pearl jam, so no primeiro album. gostei muito do soundgarden e tbm do temple fo the dog. nirvana é top, mas o mudhoney foi pioneiro. a voz do chris cornell é ótima. mas, felipe, timnha gente no show?

Felipe Passarelli said...

outra paradinha que fiquei devendo aqui na cova, o fantástico novo album do hot chip. ready for the floor já é o hit do verão.

hot chip - made in the dark

http://tinyurl.com/2fd2jq

obs: é promo, portanto tem uns voiceovers entre as música, mas não atrapalha tanto. enjoy!

Carlos said...

Invasão Brasileira em Oz: Além da Marisa Monte em Maio e Bebel Gilberto que veio recentemente e fez um show legal no Opera House, de Janeiro à Março, tocam aqui na ordem:
-Monobloco
-Bonde do Rolê
-Olodum
-CSS

Eu tô fora dos três primeiros mas já comprei o ticket do VFestival em março com CSS, QOTSA, Air, Mika, Smashing Pumpkins e bons fósseis como Jesus and Mary Chain e Duran Duran.

Felipe Passarelli said...

primeiro errata:

big four do grunge: nirvana, pearl jam, soundgarden e alice in chains. me esqueci do alice in chains, que tb adorava.

no começo do show do chris cornell tava a metade do citbank cheia, muita gente chegou depois do show, só foi encher lá pro meio, não lotou mas tinha o dobro do white strips por exemplo. tava um inferno pra chegar lá por causa do natal + chuva.

li uma matéria no blog do lucio, e vou colar aqui, pra nós cariocas interessa bastante, já tinham me contado toda a história mas parece que vai virar filme agora:

"* DA LATA – Demorou 20 anos, mas aconteceu. Um dos momentos mais marcantes para a juventude brasileira nos anos 80, a história das 20 mil latas de maconha que surgiram boiando na costa brasileira, nas praias do Rio de Janeiro até Porto Alegre, vai ser transformada em filme. O episódio, conhecido como o Verão da Lata, finalmente irá parar nos cinemas pelas mãos do ex-diretor global João Falcão, que já escreve a história e pretende começar a filmar em 2008. Também lembrado como o verão “mais louco” que o Brasil já viu, o caso das latas aconteceu a partir de 22 de setembro de 1987, quando o navio australiano de bandeira panamenha Solano Star jogou no mar 22 toneladas de maconha ao mar, no litoral de Angra dos Reis, porque estava sendo perseguido pela marinha brasileira. Era cerca de 20 mil latas da erva lacradas a vácuo, com a maconha acondicionada com melado e de “extrema qualidade”. Com a Polícia Federal na cola, avisada por uma agência americana antidrogas, o Solano jogou o engradado gigante com a carga toda no oceano. E logo as correntes marinhas se encarregaram de romper o engradado e espalhar as latas pela costa, para alegria da galera. Até março de 1998 as latas seguiam aparecendo no litoral. Quase todo mundo que viveu aquele verão tem uma história para contar. Eu conheci um cara que colocou o nome de Solano, no filho dele que nasceu naquela época. O resultado para os registros policiais é o de que pouco mais de quatro toneladas da maconha em lata foram resgatado. O resto “desapareceu”. Depois do episódio, ninguém mais soube da tripulação do navio, a não ser o cozinheiro da embarcação, que parece ter pagado o pato da história toda. Uns dizem que ele cumpre pena de 20 anos até hoje, no Rio de Janeiro. Li no diário paulistano “Jornal da Tarde”, que trouxe a história toda das latas nesta semana, na capa de seu caderno de variedades, que o cozinheiro cumpriu um ano de xadrez e depois foi solto por falta de provas.* A “febre da maconha” do verão da lata foi incrível. Estava diariamente no “Jornal Nacional”, foi tema de “Globo Repórter”, estimulou no país todo a velha discussão sobre a legalização, virou gíria, livro, música, marchinha de Carnaval, camisetas e, óbvio, abasteceu por um bom tempo as principais baladas do Rio de Janeiro para baixo. Quando surgiu a notícia da primeira lata encontrada, virou uma verdadeira caça (pesca) às latas. Nunca as estradas para o litoral ficaram tão congestionadas. O termo “da lata” devia entrar para o Aurélio, de tanto que foi utilizado para designar “coisas de boa qualidade”. “A aula de hoje foi ‘da lata’”, era comum dizer, em referência a uma aula muito boa, para ficar num exemplo besta.* Ainda de acordo com o que eu li no “JT”, em depoimento, a sensação de ter nas mãos o produto da lata era poderosa, não só pela decantada alta qualidade da erva. Primeiro porque significava ter conseguido uma coisa que a polícia não conseguiu. Depois, ela não vinha dos traficantes de morros cariocas ou favelas paulistanas. Vinha do mar, como um “presente de Deus”. Para finalizar a história, o filme de João Falcão tem o título provisório de “Nunca Haverá um Verão Como Esse”."

Você chegou a ver ou pegar essa latinha mágica tom? essa história é uma das mais loucas que eu já ouvi, imagine vc dando um mergulho básico na praia de ipanema e trombar com uma latinha da boa?? tenho amigos e conhecidos q dizem terem pegado e fizeram estoque... rs
back to the 80's...

Wander said...

e eu aqui "será que esse chris cornell é algum desses dj q a galera do blog curte", rs

definitivamente eu dormia enquanto o grunge passava

eu devo ser um ET não? pq só agora vou baixar os discos do nirvana pra ouvir

to puto da cara com esses politicos que votaram contra a cpmf pra sacanear o lula e no fundo vao prejudicar um monte de gente que precisa de remedio e assistencia, como podem ser tao mediocres, esse paulo skaf da fiesp

sei q a maioria daqui tem uma posicao contraria, mas façam uma comparacao historica e vcs vao ver um monte de coisas boas acontecendo pra galera mais pobre, em todas as areas, não é a toa que a popularidade do cara só cresce, o povo nao é tão bobo nao

Tom Leão said...

claro, felipe, como pude me esquecer do alice in chains? eu realmente gostava das letras dos caras, posso ate dizer que, album a album, eu sou mais o aic do que o nirvana, pq o nevermind e o in utero sao bons, mas o bleach pra mim fica abaixo de qq um do mudhoney, p ex. conversei com o falecido layne stanley qndo o aic veio prum holly rock. ele tava com um skate e quis leva-lo ate a pista do arpoador, mas o cara tava chapado e provavelmente ia se estabacar naquela pista ruim, ai nao ia ter show (rs). mas os tres primeiros discos do aic sao foda. do pearl jam eu nao gosto, nem fui ao show. e, sim, conheci um amigo que morava em ipanema que achou uma lata enquanto pegava onda. eu vi uma das latas originais na casa dele. fomos amigos no meu primeiro estagio, que fiz num festival de cinema que rolou em sao conrado. mas essa nota do filme da lata é velha, ja saiu nos jornais antes, so que agora vao começar filmar

Tom Leão said...

wander, entendo sua posição quanto ao lula, nunca fui petista, mas votei no camarada. mas o que vejo agora é um sujeito embriagado pelo poder, que reclama de ter perdido a cpmf (a qual ele era contra antes), mas nao diz nada a respeito das mordomias dos politcos de brasilia, que gastam muito mais do que mil cpmfs as nossa custas. com uma boa canetada ele podia acabar com isso tudo e sair como heroi. e ainda libera verba para mais um canal de tv estatal, nao precisava, ne?

fabio fernandes said...

pois é, essa da tv pública foi o fim da picada ... é um absurdo !

qto ao verão da lata, realmente, esta história do filme já está rolando há algum tempo, mas acontecer que é bom, nada.
por sinal, eu tenho uma blusa (da hering) com a imagem do solana star e o título "verão da lata". vale lembrar tbém que solana star era um projeto paralelo bem legal do edgard scandurra.

NA CIDADE

FEVER-REIRO FERVE:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 15 - Baile do Almeidinha - Hamilton de Holanda - Participação: Nina Miranda, Batuquebato, Afrodite, DJ Eppinghaus 16 - Heavy Baile / ÀTTØØXXÁ (BA) 17 – Anavitória: Baile de Carnaval 23 - Otto / Anelis Assumpção 24 - Orquestra Voadora: 10 Anos 16/03 Rael 23/03 Lô Borges

Teatro Odisseia 13 – Bloco Brasília Amarela 25 – Krisiun La Esquina 15 - The Flying Eyes (EUA) 25 - Boom Boom Kid (ARG) / Zander / Questions (SP) / N.D.R.

Vivo Rio 23 – Orishas (CUBA) / Oriente 24 - Fábio Jr 25 - Orquestra Petrobras Sinfônica: Thriller Sinfônico - Homenagem a Michael Jackson Teatro Rival 16 e 17 - Isabella Taviani Canta Tom Jobim

Audio Rebel 14 – Karam 16 – Filipe Alvim / Ventilador de Teto 15 – Olympyc 18 - Tango Jazz (Márcio Sanches, Facundo Estefanell, Fernando Trocado, Alexandre Carvalho, Roberto Rutigliano) 20 - Camila Costa - Participação: Lucina & Nilze Carvalho 22 – Nina Miranda 25 - Big Trep / Digga Digga Duo 28 - Victor Ribeiro Trio - Participação: Beto Lemos

Beco das Garrafas 16 - Bottle´s Bar: Elem Nara 17 - Bottle´s Bar: Adriana 19 - Little Club: Os Ensopados 21 - Bottle´s Bar: Ivo Vargas Sala Baden Powell (Copacabana) 15 - Santiago'S (Paulo Camilo, Carlos Moura, Alcir Alves, Almir e Aldair Santiago) 16 - Fátima Guedes & Jean Charnaux 17 - Osmar Milito & Indiana Nomma 18 – Márcio Gomes 20 – Angela Maria 21 – Forró do Kiko 24 - Patricia Bastos & David Assayag & Silvan Galvão: Três Amazônias 25 - Marcos Ariel - Participação: Bebê Kramer 27 - Isaac Chueke & Só Broder Band

Casa de Cultura Laura Alvim 18 - Elisa Addor 25 - Roberta Espinosa 27 - Sylvio Fraga Teatro Ipanema 23 - Nino Grandi: Homenagem a George Harrison

Teatro Café Pequeno 20 - Fernanda Jobim 22 - Maria Marcella Blue Note (Lagoa) 12 e 13 – 20h: Leo Gandelman 12 e 13 – 22h30: Big Gilson 14 - Alma Thomas & Indiana Nomma: Dolls and Dames 15 - Liz Rosa 16 - Fernando Anitelli: Voz & Violão 17 - Leo Jaime 22 - Banda Black Rio 27 - Moyseis Marques Canta Chico Buarque

Teatro Bradesco 16 - Titãs: Uma Noite No Teatro 23 - RuPaul´s Drag Race World Tour

Imperator 18 - Roda de Choro: Trio Rasteirinho 20 - Jazz Pras Sete: Marcos Nimrichter Trio 21 - Angela Maria 22 - Rio Novo Rock: Circus / Maieuttica / DJ Suirá 24 - Forró Lánalaje: Maurício Praxaxar / DJ Edna Carvalho 28 - Golden Boys Centro da Música Carioca (Tijuca) 15 - Quintas Instrumentais: Vitor Karyello 16 - Marcos Sacramento & Luiz Flavio Alcofra: Homenagem a Aracy de Almeida 17 - Ana Costa & Marquinho China 21 - Marcello Furtado 22 - Quintas Instrumentais: Zé Carlos 23 - Toque de Linha 24 - Ordinarius 28 - Antonio Sciamarelli

Maracanã 22 - The Pretenders / Phil Collins 25 - Ego Kill Talent / Queens Of The Stone Age / Foo Fighters

Casa do Choro (Centro) 22 e 23 - Quarteto em Cy 28 - Alexandre Caldi & Itamar Assiere: "Afro-sambas" de Baden Powell & Vinicius de Moraes

Teatro da UFF 21 - Tio Samba 23 e 24 - Casuarina CCBB 16 – Festa MOO de Carnaval: Conexões Africanas 24 - Madrugada no Centro: Festa Makula / Afrobapho / Tambores de Olokun - Participação: Sagrace Menga / Lucy Alves - Participação: Tássia Reis

Prado.Co (Jockey Club) Parque Garota de Ipanema (Arpoador) 16 - DJ Rajão / Sambanosso 17 - DJ MAM / Bondesom 18 - DJ Jada / Guga Pellicciotti Trio



MIXXX: 12 - Baile dos Sonhos: Stevie B / Trinere / MC Bob Rum / DJ Marlboro – Clube Monte Líbano 14 - Carnaval no Inferno: Catiço / Hollywood / Lagarto Rei / Pedro Santos / Zero Dollar – Rua Campos da Paz / Rio Comprido 16 - Bloco Pra Iaiá – Cordão da Bola Preta / Lapa 17 - Festival In Blast We Beat 2: Besta (POR) / Desalmado (SP) / Homúnculo / Deus Castiga / Bodhum – Palco 145/ Lapa 17 - Rock no Parque: T-Remotto / Lêmures Voadores / DWO – Arena Dicró / Penha 17 - Baque de Samba – Pedra do Sal / Saúde 17 - Baile da Sebastiana: Simpatia é Quase Amor / Céu na Terra / Cordão da Bola Preta – Clube do Fluminense 18 - Festival Brutal Folia: Gutalax (CZE) / SFC (PER) / Mata Borrão (BH) / Agorhy / Furúnculo Anal – Lira de Ouro / Duque de Caxias 18 - CarnaHell Metal Party: Cervical / Wartank / EVL – Galpão 666 / Ilha do Governador 18 - O Plano / Cândido / Banheiro Azul / Indivíduo K – Pub 16 Bits / Recreio dos Bandeirantes 24 - Fear of the Future (SP) / Pacto Social / Pós Sismo / Total Silence / Acid Drop – Estúdio Fórum / Botafogo 25 - Punk Noise Fest: Fear Of The Future (SP) / Inércia / Ódio Ungido / Total Silence / Sub-Atitude – Rock´n´Beer Pub / São Gonçalo 25 - GrajaRock: Pilfer / Triunfe – Vila Musical / Grajaú

acossado: ACOSSADO – UM FILME DE JEAN-LUC GODARD O (re)lançamento comercial do filme será no dia 08 de Fevereiro. copias digitais remaster. (RJ-SP-DF)

Bienal de Arte Digital, no Oi Futuro, a partir do dia 5 de fevereiro (noite de abertura).

Banda A Grande Trepada (Bigtrep) registra show em documentário na Audio Rebel Filme marcará os 30 anos do grupo carioca. A abertura é do Digga Digga Duo A Audio Rebel apresenta nomes da cena alternativa no Rio de Janeiro. Em 25 de fevereiro (domingo), às 20h, é a vez do quarteto A Grande Trepada (Bigtrep) subir ao palco em uma ocasião especial. Os cariocas fazem registro do concerto para o documentário “30 anos de Anonimato: A História da Grande Trepada”. A dupla Digga Digga Duo também toca na noite. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos. Formada no Rio de Janeiro no final de 1986 pelos primos Maurício e Eduardo Garcia, A Grande Trepada (também conhecida pelo apelido Bigtrep) circula desde então pela cena da música underground do Brasil. Leandro Guimarães (Os Carburadores) e Robson Riva (BNegão e Seletores de Frequência) completam a formação atual.

MOSTRA EM HOMENAGEM AO MAESTRO ENNIO MORRICONE CONTINUA EM SÃO PAULO - DICA DE PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL Até o dia 19/02, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 22 longas de gêneros, países e diretores diferentes que tiveram trilha sonora do maestro italiano
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

My Photo
Tom Leão
Vanuatu
Critico de cinema e música (o globo), comentarista de cultura (Globonews), amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas. e cachorrinhos!
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers