NA COVA DO LEÃO

Sunday, December 02, 2007

Jessica vs Jessica vs Jessica

Ma babe e uma grande amiga nossa odeiam a Jessica Alba, sobretudo depois que a viram nos filmes do Quarteto Fantástico. Quando eu pergunto os motivos além deste (má atuação), enfileiram uma lista enorme. Mas a amiga, como eu, dá um voto para a Jessica Biel (essa, ma gal só sacou recentemente no filme "London"). Entre as duas Jessicas, todos só fecham com a Jessica Rabbit, mas essa é desenho animado do Roger Rabbit.

Minha opinião? Nunca "comprei" a Alba. Desde que ela apareceu naquela série fracassada, "Dark angel", que eu acho-a apenas ok. Como atriz, zero, mas como mulher, não jogava fora, claro. Aliás, o único filme dela mais aturável quase ninguém viu, "Dicionário de cama". E só. Ela me soa um bocado artificial, tipo uma garotinha teleguiada, que se garante no sorriso. Mas é um nome quente em Hollywood, garante a bilheteria dos fimes ruins que geralmente faz.

Já a Jessica Biel é breathtaking. A descobri no novo "Massacre da serra elétrica". Achei o papel horrivel, o final idiota, mas prestei atenção além da barriguinha sarada da dona. Desde então, entre um filme flop, como "Stealth", e outros, como um "Blade" (acima) aqui, um "O ilusionista" ali, ela vai levando. Ainda não teve um grande papel num grande filme, mas deve chegar lá (pelo menos, nota-se que ela tem mais talentos artisticos que a outra). E nem falei da Jessica Simpson. Mas essa é caso perdido.

*eu ja quis ter uma filha e botar esse nome, ate que uma novela das oito fez isso e acabou com meu sonho (sem contar que nao tenho filha :-))

25 comments:

PEDRO BAMBAATAA said...

sempre gostei da jessica alba, como aquela garota de 18 anos que povoa nossa mente...
mas no inicio a confundia com a aquela favorita do woody allen, como é mesmo o nome dela? porra me esqueci...
como artista realmente sua defini
ção foi perfeita...

já a segunda, agora que
vc me chamou atenção, estou
pensando se é a personagem do massacre que enfreta o lunático...
realmente me chamou muita atenção neste filme como beleza fisica tb... meio alternativa... meio patricinha... agora sua veia
artística, vou dar uma reparada de
agora em diante...

abraços!!

pacheco said...

só conheço a jessica rabbit...

fui no gotan ontem, estava com saudades de ver shows criativos e de musicalidade impecável! Sensacional, violinistas fodas, violoncellista foda, violista foda, pianista foda, violonista foda, bandoneonista foda... (suspiro)!

Abraços a todos

Tom Leão said...

ontem la em csaa rolou uma gripe coletiva (somo dog nao pegou), entao nao deu pra ir no gotan. ainda bem que ja tinha visto antes, senao ia ficar puto. o disco novo é tao bom qnto o primeiro. atualmente eu ate to gostando mais de ouvir esse tipo de som, com violino, acordeon e tal, acho que meus ouvidos se cansaram de tanta guitarra (rs) alguem ai ja ouviu beirut?

PEDRO BAMBAATAA said...

OFF TOPIC:
engraçado, tom seu comentário sobre cansaço de ouvir guitarras...

tenho tido essa sensação
desde o inicio da década...

de 2001, para cá ouço muito som tipo gotan... thivery, air,
muita coisa chill out do selo ministry of sound, tudo do selo naked music

sei lá há um tempo,
vejo a galera daqui com o maior tesão em bandas novas...
vá lá, algumas são legais, mas
a maioria soa datado, pelo menos é o que acho...

pô cara, as vezes penso que estou ficando velho e careta por ouvir
coisas assim, mais melódicas...

essa onda mesmo, de electro, nunca
gostei, achei sempre um som muito
tosco, um versão piorada do que
se ouvia no inicio dos 80, tipo
ultravoz, cabaret voltaire, 1º disco do front 242,soft cell, giorgio moroder, blondie... enfim tudo que vc pode acompanhar tb na época...

bem, mas enfim, vejo que aqui vc
e maioria dos coveiros, curtem, e
me furto a fazer algum comentário,
até porque não gosto...

abraços!!

Wander said...

também nunca vi mais gorda essas meninas, mas sao bem gostosinhas mesmo, rs

rá-rá-rá, estamos ficando velhos, brincadeira, mas violino e piano sempre cai bem, só o que não aguento é saxofone, sax

gostei mais do primeiro disco do beirut, ja o segundo tá meio repetitivo, mesmo assim bem bacana, olha esse video dele: de chorar de rir elephant gun
http://www.youtube.com/watch?v=kjeh6P4sRfw

Tom Leão said...

poize, wander, sax nao dá. mas nao é idade nao, sao fases. cansei ate um pouco da eletronica, dei uma chance novamente as guitarras, mas ta muito repetitivo de novo. ai veio esse som de pegada cigana e com violinos quentes. po, violino tem um som muito alucinante. quando to relaxando ou lendo, p ex, só ouço musica classica, isso ha mais de dez anos. a unica radio do rio, a mec fm, é bacana, nao tem locutor irritante, so musica

RENATO BIAO said...

fala aí tom!
um disco q ouço muito é o 'positiva...' q te pedi tempos atrás...fora as novidades q surgem.

na minha opinião,o problema com bandas de guitarras é q hoje em dia as influências tão muito mais 'na cara' , soa bem mais derivativo do que na época do nirvana, e antes na época de um led zep nem se fala,em q se identificavam as influências mas não soava coo cópia de nada feito antes.qual banda hoje soa assim?difícil, não?

pelo menos não rolou -ainda- nenhum 'revival' de bandas technopop (OMD,depeche,pet shop boys,soft cell).já pensou?

nelson soares said...

Pedro,

Você deve estar falando da Scarlett
Johansson, que não é tão "gostosona" como a Jessica Alba, mas pro meu gosto ganha de goleada...

Anonymous said...

No off : Acho natural com a idade a busca por novas sonoridades ..
Quando eu era moleque era só guitarrada mesmo , depois fui ampliando pra eletronica , jazz , samba , mpb , musica etnica ... Hoje em dia eu só escuto pacotão : Tenho uma pasta no compita só pra ir jogando os mp3 das mais diversas origens , depois aciono o winamp e vai rolando uma surpresa atrás da outra , o dia inteiro de musica sem cansar o cérebro , e sempre uma surpresa.
Existe musica boa e musica ruim , nao importa o estilo . O preconceito em ouvir estilos é patetico (alguns colegas meus ainda são preconceituosos - e torcem o nariz quando rola uma sequencia joy division - zeca pagodinho - film school - Lo Borges.
Fodam-se eles.
Ah ... sim , sax não rola mesmo , acho que ficou como um emblema de coisas posers cocainomanas oitentistas , salvo um ou duas coisas (sempre achei que a night like this ficaria perfeita sem o sax)- Lugar de sax é tenor na mão de negão jazzista , desconstruindo tudo , tipo Jonh Coltrane , ou um maluco tipo Jonh Zorn e só ...

Tom Leão said...

por isso que o lcd é tão bacana, pq mistura bem a pegada do rock com beats eletronicos e nao é uma coisa, nem outra. a ultima grande guitarra dessa geração é a do jack white.
off: ja começaram a vender os ingressos pro show do interpol que rola dia 13 de março de 2008 na fundição progresso. uma amiga minha ate ja comprou o dela. nem sabia

PEDRO BAMBAATAA said...

bem legal a opinião dos coveiros...

ai OFF TOPIC: acabei de ver o liga
da justiça no SBT... bem legal
os episódios, com outros membros
além dos fundadores...
um amigo meu falou que alguns
episódios só parecidos com os gibis... ele ainda coleciona...

vi o episódio em que derrotam
LEX LUTOR, e que fechou um
2º bloco...(o primeiro terminava
com a saída da mulher gavião)...

passa todos os dias no SBT, as 13:30, alguem dos coveiros está vendo?

está repetindo tudo, ou é a prmeira exibição deste 2º bloco?

abraços a todos!!

fabio fernandes said...

as duas jessicas sempre me chamaram a atenção: a jessica alba desde que era bem novinha em flipper (na última versão da série do golfinho), depois participação em bh90210 ... e, mesmo não sendo uma boa atriz (sorry pelo trocadilho), ela intercala uns filmes bem legais e o seu melhor momento para mim, sem dúvida, foi em sin city.
já a jessica biel tbém começei vendo na tv, na realidade, era a única coisa que me chamava a atenção, naquela (entediante e chatinha) 7th heaven. e no cinema, gostei dela em o ilusionista e regras da atração.

mas a jessica rabbit sempre será insuperável :)

pedro, eventualmente, acompanho a liga da justiça pelo sbt que, como todo o programa da casa, já mudou de horário umas trocentas vezes. é uma versão atualizada dos superamigos, com histórias infinitamente superiores.
sempre rolam uns crossovers com outros personagens, tem diversos episódios duplos e até triplos, muito bom mesmo. sem contar que o batman (meu herói preferido, desde sempre) está ótimo !

fabio fernandes said...

agora, relendo os posts dos coveiros, em uma coisa eu concordo:

as duas jessicas não chegam aos pés da scarlett johansson, essa sim é uma mega babe de deixar desorientado !
não é a toa que o woody allen vai para o terceiro filme com a musa.

pacheco said...

qual é o problema do sax? Não entendi...

Estou gostando dos comentários, vou abandonar a guitarra em minha bandas e vou tocar mais violino!!! Já estava pensando em fazer isso...

Já ouvi Beirut, mas eu tenho ouvido tanta coisa maluca que esse cara me soou clichê... vai entender. Gostei bastante do instrumental, mas a voz e suas melodias são bem derivadas e de influencias óbvias.

Eu eu comecei a me cansar de ouvir guitarras semestre passado, acho que eu até comentei aqui. Comecei a ouvir muito tom waits, samba, barulhinhos... Mas já voltei a gostar da guitarra =)

Além do jack white, josh homme e Pacheco são os melhores guitarristas dessa geração... hihi

abraços!

Tom Leão said...

a scarlet (que conheci em ghost world) ganha facil das duas jessicas da vida real, for sure (bom, as vzs eu fico na duvida com a biel, pq a mulé é bem bacana e graaandee), mas como o que motivou o post foi um papo que comparava as duas jessicas, a scarlet fica fora dessa e sai ganhadora na categoria hors-concours, ainda que isso signifique estra fora de competição, logo, ja ganhou sem nem mesmo ter participado...

fabio fernandes said...

ghost world, grande filme, e é bom lembrar que custa r$9,90 na americanas/casa & vídeo.

Wander said...

eu estou mais na linha do lord vader, deixo rodar de tudo e o que bater, bateu
nao gosto de rap, mas tem outkast, não gosto de eletronica mas tem justice, daft punk, nao gosto de funk, mas gosto da m.i.a, nao gosto de pop mas curto disco, boney M, kon kan, e varios lixos que trazem boas lembranças

problema nem é guitarra, mas esse monte de bandinha inglesa tudo igual, tipo crips,

minha visão do inferno é um céu cheio de Kenny G, sax? rs

Ill go where your music takes me
Where your rhythm makes me
Thats where my destiny is gonna be

tina charles

Tom Leão said...

tbm sou assim, gosto de musica e ponto. se nao, nao poderia fazer o q faço. a melhor coisa do download via internet foi proporcionar todos os tipos de sons ao mesmo tempo pra galera de hoje. os toca-mp3s carregam tudo de uma vez, assim vc ouve um som antigo, novo, pop, alternativo, o que era bem dificil de rolar qndo eu era teen, pq nao dava pra ter tudo. ou vc era punk ou metal, ou pop ou brega, ou eletronico ou classico. hj, nao

Anonymous said...

Oooooh, fui indiretamente mencionada, que lindo *-*

Vamos lá, eu acho que não tenho mais muito o que falar da Jessica Alba porque, bem, eu já falei o suficiente. Deixo no básico: ela é uma wannabe loirinha, com absoluta falta de sal (ou temperos de qualquer tipo), uma bunda perfeitamente normal (nada daquela coisa perfeita que as pessoas tentam atribuir a ela) e uma profunda cara de retardada. Estilo Mandy Moore, a diferença é que a Mandy nem tenta fingir que é sexy, só que é muito gata, o que é mais tolerável.

A atuação dispensa comentários. Vejam o "Quarteto". Acho mais é que as pessoas têm que mandar essa mulher fazer comercial de activia ou qualquer outra coisa pra prisão de ventre, talvez assim aquela carinha constipada e aquele biquinho insuportável atinjam o efeito esperado.

Quanto à Jessica Biel, realmente, ela é um espetáculo. "O Massacre" é fraco, mesmo, mas vale a pena só por ela e aquele corpo ESPETACULAR. Acho, aliás, que vou mandar fazer um button "I'd go gay for Jessica BIEL", porque, GOSH. E ela nem precisa tentar, é natural. A Alba é mais mignon, aposto que nem tem corpão e a TV dá aquele efeito de "preenchimento", como faz com atrizes tipo Juliana Paes.

A Scarlet está em outra categoria, até porque ela tem um "a mais" que as outras não têm. A Angelina era meio assim, antes de virar mainstream. A Scarlet continua musa cult, justamente porque não atende aos "padrões" ( o que só me faz gostar mais dela).

Ah, btw, o seu comment book geralmente acaba em um assunto completamente diferente daquele abordado no post, já reparou?

Gudrun said...

A Scarlet é minha ídola absoluta!
Adoro, a poucos dias vi "Moça com brincos de pérolas" ela está linda.
Ganha de qq uma fácil mesmo.
Eu tenho o "Ghost World", adoro.
Outra de quem gosto bastante é aquela que fez a "Domino - caçadora de recompensas", Lindona tb! rsss
Essas Jessicas não curto muito não. Mas a Biel é melhorzinha.

Unknown said...

eu gostaria sinceramente de que vcs ouvissem as novas mixes das demos da minha banda. cara, é claro que tem referênciazinha aqui ou acolá, mas a geléia geral é uma gororoba boa aos meus sentidos. eu descobri que agora só me interesso por som de guitarra distorcida no talo, se não nem perco meu tempo tocando. abraços

Unknown said...

já me ouviram de verdade?

Unknown said...

já me ouviram de verdade?
abraços

Gabriel said...

Putz, Tom, eu li aquela reportagem no Rio Show sobre balkan beats e me interessei em baixar o que não conhecia para conferir, pois me amarro no Gogol Bordello, mas acabei perdendo o jornal. Dá pra dar aqui um repeteco do nome das bandas citadas?

Abraços p/ todos!

Felipe Passarelli said...

Só conheço a Jessica Rabbit mesmo, que aliás é a mulher mais sexy nos cartoons. ouço de tudo tb, mas minhas prioridades acabam sempre no mais novo. ainda não cheguei na fase "jazz" e "classica", parece uma progressão musical, tanto que é difícil vc ver jovem em show de jazz hoje em dia. até ouço miles davis de vez em qnd mais não é minha prioridade. estou ouvindo agora muito hip hop, wu-tan clan, jay-z, ghostface killah, madvillan... as produções de alguns albums são excelentes, recomendo...

NA CIDADE

FEVER-REIRO FERVE:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 15 - Baile do Almeidinha - Hamilton de Holanda - Participação: Nina Miranda, Batuquebato, Afrodite, DJ Eppinghaus 16 - Heavy Baile / ÀTTØØXXÁ (BA) 17 – Anavitória: Baile de Carnaval 23 - Otto / Anelis Assumpção 24 - Orquestra Voadora: 10 Anos 16/03 Rael 23/03 Lô Borges

Teatro Odisseia 13 – Bloco Brasília Amarela 25 – Krisiun La Esquina 15 - The Flying Eyes (EUA) 25 - Boom Boom Kid (ARG) / Zander / Questions (SP) / N.D.R.

Vivo Rio 23 – Orishas (CUBA) / Oriente 24 - Fábio Jr 25 - Orquestra Petrobras Sinfônica: Thriller Sinfônico - Homenagem a Michael Jackson Teatro Rival 16 e 17 - Isabella Taviani Canta Tom Jobim

Audio Rebel 14 – Karam 16 – Filipe Alvim / Ventilador de Teto 15 – Olympyc 18 - Tango Jazz (Márcio Sanches, Facundo Estefanell, Fernando Trocado, Alexandre Carvalho, Roberto Rutigliano) 20 - Camila Costa - Participação: Lucina & Nilze Carvalho 22 – Nina Miranda 25 - Big Trep / Digga Digga Duo 28 - Victor Ribeiro Trio - Participação: Beto Lemos

Beco das Garrafas 16 - Bottle´s Bar: Elem Nara 17 - Bottle´s Bar: Adriana 19 - Little Club: Os Ensopados 21 - Bottle´s Bar: Ivo Vargas Sala Baden Powell (Copacabana) 15 - Santiago'S (Paulo Camilo, Carlos Moura, Alcir Alves, Almir e Aldair Santiago) 16 - Fátima Guedes & Jean Charnaux 17 - Osmar Milito & Indiana Nomma 18 – Márcio Gomes 20 – Angela Maria 21 – Forró do Kiko 24 - Patricia Bastos & David Assayag & Silvan Galvão: Três Amazônias 25 - Marcos Ariel - Participação: Bebê Kramer 27 - Isaac Chueke & Só Broder Band

Casa de Cultura Laura Alvim 18 - Elisa Addor 25 - Roberta Espinosa 27 - Sylvio Fraga Teatro Ipanema 23 - Nino Grandi: Homenagem a George Harrison

Teatro Café Pequeno 20 - Fernanda Jobim 22 - Maria Marcella Blue Note (Lagoa) 12 e 13 – 20h: Leo Gandelman 12 e 13 – 22h30: Big Gilson 14 - Alma Thomas & Indiana Nomma: Dolls and Dames 15 - Liz Rosa 16 - Fernando Anitelli: Voz & Violão 17 - Leo Jaime 22 - Banda Black Rio 27 - Moyseis Marques Canta Chico Buarque

Teatro Bradesco 16 - Titãs: Uma Noite No Teatro 23 - RuPaul´s Drag Race World Tour

Imperator 18 - Roda de Choro: Trio Rasteirinho 20 - Jazz Pras Sete: Marcos Nimrichter Trio 21 - Angela Maria 22 - Rio Novo Rock: Circus / Maieuttica / DJ Suirá 24 - Forró Lánalaje: Maurício Praxaxar / DJ Edna Carvalho 28 - Golden Boys Centro da Música Carioca (Tijuca) 15 - Quintas Instrumentais: Vitor Karyello 16 - Marcos Sacramento & Luiz Flavio Alcofra: Homenagem a Aracy de Almeida 17 - Ana Costa & Marquinho China 21 - Marcello Furtado 22 - Quintas Instrumentais: Zé Carlos 23 - Toque de Linha 24 - Ordinarius 28 - Antonio Sciamarelli

Maracanã 22 - The Pretenders / Phil Collins 25 - Ego Kill Talent / Queens Of The Stone Age / Foo Fighters

Casa do Choro (Centro) 22 e 23 - Quarteto em Cy 28 - Alexandre Caldi & Itamar Assiere: "Afro-sambas" de Baden Powell & Vinicius de Moraes

Teatro da UFF 21 - Tio Samba 23 e 24 - Casuarina CCBB 16 – Festa MOO de Carnaval: Conexões Africanas 24 - Madrugada no Centro: Festa Makula / Afrobapho / Tambores de Olokun - Participação: Sagrace Menga / Lucy Alves - Participação: Tássia Reis

Prado.Co (Jockey Club) Parque Garota de Ipanema (Arpoador) 16 - DJ Rajão / Sambanosso 17 - DJ MAM / Bondesom 18 - DJ Jada / Guga Pellicciotti Trio



MIXXX: 12 - Baile dos Sonhos: Stevie B / Trinere / MC Bob Rum / DJ Marlboro – Clube Monte Líbano 14 - Carnaval no Inferno: Catiço / Hollywood / Lagarto Rei / Pedro Santos / Zero Dollar – Rua Campos da Paz / Rio Comprido 16 - Bloco Pra Iaiá – Cordão da Bola Preta / Lapa 17 - Festival In Blast We Beat 2: Besta (POR) / Desalmado (SP) / Homúnculo / Deus Castiga / Bodhum – Palco 145/ Lapa 17 - Rock no Parque: T-Remotto / Lêmures Voadores / DWO – Arena Dicró / Penha 17 - Baque de Samba – Pedra do Sal / Saúde 17 - Baile da Sebastiana: Simpatia é Quase Amor / Céu na Terra / Cordão da Bola Preta – Clube do Fluminense 18 - Festival Brutal Folia: Gutalax (CZE) / SFC (PER) / Mata Borrão (BH) / Agorhy / Furúnculo Anal – Lira de Ouro / Duque de Caxias 18 - CarnaHell Metal Party: Cervical / Wartank / EVL – Galpão 666 / Ilha do Governador 18 - O Plano / Cândido / Banheiro Azul / Indivíduo K – Pub 16 Bits / Recreio dos Bandeirantes 24 - Fear of the Future (SP) / Pacto Social / Pós Sismo / Total Silence / Acid Drop – Estúdio Fórum / Botafogo 25 - Punk Noise Fest: Fear Of The Future (SP) / Inércia / Ódio Ungido / Total Silence / Sub-Atitude – Rock´n´Beer Pub / São Gonçalo 25 - GrajaRock: Pilfer / Triunfe – Vila Musical / Grajaú

acossado: ACOSSADO – UM FILME DE JEAN-LUC GODARD O (re)lançamento comercial do filme será no dia 08 de Fevereiro. copias digitais remaster. (RJ-SP-DF)

Bienal de Arte Digital, no Oi Futuro, a partir do dia 5 de fevereiro (noite de abertura).

Banda A Grande Trepada (Bigtrep) registra show em documentário na Audio Rebel Filme marcará os 30 anos do grupo carioca. A abertura é do Digga Digga Duo A Audio Rebel apresenta nomes da cena alternativa no Rio de Janeiro. Em 25 de fevereiro (domingo), às 20h, é a vez do quarteto A Grande Trepada (Bigtrep) subir ao palco em uma ocasião especial. Os cariocas fazem registro do concerto para o documentário “30 anos de Anonimato: A História da Grande Trepada”. A dupla Digga Digga Duo também toca na noite. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos. Formada no Rio de Janeiro no final de 1986 pelos primos Maurício e Eduardo Garcia, A Grande Trepada (também conhecida pelo apelido Bigtrep) circula desde então pela cena da música underground do Brasil. Leandro Guimarães (Os Carburadores) e Robson Riva (BNegão e Seletores de Frequência) completam a formação atual.

MOSTRA EM HOMENAGEM AO MAESTRO ENNIO MORRICONE CONTINUA EM SÃO PAULO - DICA DE PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL Até o dia 19/02, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 22 longas de gêneros, países e diretores diferentes que tiveram trilha sonora do maestro italiano
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

My Photo
Tom Leão
Vanuatu
Critico de cinema e música (o globo), comentarista de cultura (Globonews), amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas. e cachorrinhos!
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers