NA COVA DO LEÃO

Sunday, November 26, 2006

Marca forte



a primeira vez na vida que quis trabalhar realmente num lugar foi qndo fui a londres a prima volta numa viagem mochilão em fins dos 80s e conheci a loja da rough trade, em notting hill (130 talbot rd). era um sonho. uma loja bacana, com discos, atendentes, decoração, camisetas, tudo perfeito para um boy-man indie pos-punk. melhor ainda qndo fui visitar os escritorios da gravadora, longe do centro, não me lembro mais a área. fiquei maravilhado em ver só galera trabalhando, desde aos que pilotavam as empilhadeiras a quem o atendia no escritorio, so tinha maluco furado, pintado, arrepiado, nadave com os engravatados das gravadoras. e vc sentia q todo mundo tava ali por amor. era auge da acid house, os smiths ja tinham acabado, eles tentavam achar alguma coisa nova pra manter a gravadora - que havia crescido demais - nos eixos. infelizmente, isso nao aconteceu. mas a lojinha de notting hill permaneceu. e ta fazendo trinta anos. e para comemorar lançaram uma edição especial com dois cds e um libreto super bacana contando toda a trajetória da rough trade shop. o legal é que as musicas sao versoes de classicos feitas por fãs ilustres. p ex, erol alkan faz uma versão para música do lard (projeto de jello biafra do dk). ja a rough trade records lançou no uk, e revelou para o mundo, nomes tão diversos como pixies, adam & the ants, the fall, smiths, mekons, rezillos, modern lovers, ar kane, lcd soundsystem e tantos mais. esse vale a pena comprar, pq não dá pra baixar o maravilhoso libreto. existem outras lojas de discos bacanas pelo planeta, como a amoeba de san francisco ou a kim´s de nova york, mas a rt tem um charme todo especial que perdura até hoje...

21 comments:

fabio fernandes said...

em relação a loja, deve ter um clima meio parecido com a modern sound ou a tracks, correto ?

Tom Leão said...

bom, no sentido de que os vendedores conhecem do que vendem, sim. nao é tao grande quanto a amoeba, nem tao misturada como a kim´s. tem um clima mais parecido com o da extinta spider (ipanema), cujos vendedores eram gente do meio, de bandas etc. mas, na real, pelo menos no rio, nunca tivemos uma loja muito parecida. talvez so nas grande galerias de sampa.

Otaner said...

Voltando a um assunto dos comments do post anterior, Tom, baixei no soulseek aquele disco que saiu na NME mixado pelo tal simian mobile disco. Taí o link no rapidshare pra galera:

http://rapidshare.com/files/4956963/NME_dancefloor.rar.html


Achei mais ou menos, meio cansativo, mas o remix do Franz e também o do Gossip ficaram legais.

brunobbl said...

FALA TOM

VC GOSTARIA DE TER SIDO COMO AQUELES CARAS DO FILME ALTA FIDELIDADE, TIPO TRABALHANDO COM DISCOS, CDS E TAL OU SER TBM UM DONO ?

O Q VC ACHA DA TOWER RECORDS ? EU ACHO Q LÁ EM FRISCO AINDA EXISTE OU NAUM, TAVA SABENDO ATÉ Q ELES IRIAM FECHAR E TAL, ASSIM TBM COMO PODE ACONTECER EM BREVE COM AS LOJAS DA VIRGIN NOS EUA.

ABS.

brunobbl said...

eu até esqueci de falar tom mas vc viu o grande truque ?

nem sabia q o bowie fazia uma aparição como o tesla.

abs.

Tom Leão said...

clavin, fui la no rapidshare mas nao consegui, pq tem que baixar um software pago pra chegar no link. bruno, eu gostaria de ter uma loja como aquela do livro, mas hj em dia ela ja nao se sustentaria, pelo menos nao aqui no brasil. ha tres semanas temto ver o prestige e nao consigo. nem sabia dessa do bowie! a tower ta acabando (a de manhattan tem altos saldos) e a virgin esta sendo repensada.

Otaner said...

Tom, vc tem que clicar em free lá no final da página. Aí vai aparecer uma contagem regressiva, depois vc digita as letrinhas que vão aparecer.... E voila.

Carlos said...

Falando em UK, quem gosta de RadioHead isto é no mínimo curioso:

http://www.youtube.com/watch?v=jIBEZYQAPEE

Mais um top 100 albuns de todos os tempos:

http://www.time.com/time/2006/100albums/

Tom Leão said...

valeu, calvin. agora fucionou. é q eu n tinha esperado acabar o countdown, pq uma vez peguei um cd do felipe e o processo foi outro. aproveito o bonde pra avisar que sabado q vem (2/12) o dj ziggy vai rolar uns sons recem chegados do uk na casa da matriz (12-2am) e na fosfobox (3-4am). tem uns rmxs bacanas de franz, klaxons, dm, justice, hot chip, rapture etc

Tom Leão said...

nao fui no bravery, gosto so de uma musica deles e show no circo anunciado pras dez começa as duas da manha, cansei de passar por isso. queria saber tbm se alguem ai foi no nokia trends em sp (felipe? vander?), pq se eu nao tivesse ocupado por aqui ate teria tentado ir pra ver o ladytron e o soulwax. e bob sinclair, alguem? (rs). agora so the cult no claro

Otaner said...

O Sergio Luiz foi no Bravery no Circo, ele deixou link com fotos no comments do post anterior: http://www.flickr.com/photos/selusava
Até gosto de Bravery, mas não fui. Queria ter ido no nokia, mas acabei não me animando de ir até são paulo passar a madrugada inteira acordado e voltar.
Assunto americanas: comprei farenheit 9/11 por 13,00 e Ladrões de Bicileta por 9,90 lá na do Bostafogo praia shopping.

fabio fernandes said...

eu comprei muita coisa na spider, saudades de lá. e da rock it tbém.
e se um dia (como já estão prevendo) as lojas de cd acabarem, terei mais saudades ainda ... é claro que sempre teremos alguns redutos, como a própria modern sound, a berinjela ...

the prestige é muito bom, batman vs. wolverine com uma ajuda do alfred e david bowie auxiliado pelo gollum/king kong.
acho que o c. nolan melhora a cada filme, vamos ver no próximo batman.

Tom Leão said...

duas dicas para vcs se divertirem na rede qndo estiverem de bobe:

www.veoh.com (especie de youtube, mais centrado em clipes de filmes)

http://splu.net/ (para vcs se deliciarem com a novelinha com o irmao mais novo de darth vader)

enjoy it!

Felipe Passarelli said...

Fala Tom!

Não curto Bravery, nem fui no daqui do Rio.

Mas o Nokia de São Paulo, foi ao todo, o melhor festival do ano, sem duvidas.

Todo mundo interagido, technologia 10, ótima infra-estrutura, som bombando, espaços iguais pra eletronico e rock, e percebia que o pessoal que tava lá eram fãs das bandas mesmo, não essa coisa global que rolou no Tim Festival.

Hot Hot Heat quem nem dava muito por eles fizeram um dos melhores shows do ano, aquele incendiario de guardar na memória. Soulwax e 2 Many DJs (eles) foram foda novamente, e mostraram que são os pais do Mesh-up, teve até bode do role e CSS na mixagem, lindo!

Ladytron também foi incrível, muito simpática as moças. We are Scientists incendiou também a galera.

Não vi nenhum problema no festival, somente a chuva mas o local era fechado, só ate a entrada mesmo.

Esse festival foi bom pra confirmar mais uma coisa: O rock caminha com a eletronica, assim como a eletronica caminha com o rock, antes era bem segregado os dois.

Valeu cada centavo, alias foi uma "New Rave" pq não?? Todas bandas dançantes e DJs tocando, essa é formula do futuro (espero que chegue ao Rio)

Ahh, adorei o Rio Fanzine de Sexta com os Klaxons, eles são muito style me amarro no vizoo deles.

Só duas correções lá na Rio Fanzine Tom:

- O Rapture abriu pro White Stripes que foi o Headliner, não o Rapture pro White Stripes como esta lá no Rio Fanzine. No dia tb teve super furry animals.

- O nome da música do Klaxons é Gravity's Rainbow, não Gravity's Room.

Falando neles, vão fazer turne com o CSS, The Sunshine Underground e New Young Pony Club, em fevereiro, na NME New Rave Tour (olha onde essas meninas que vimos num cubiculo chegaram)

- Lovefoxx, a décima pessoa mais "Cool" do Planeta segundo a NME, Na Rolling Stone gringa, uma das 5 bandas mais "hot" do ano. (Acho que nem sepultura chegaram onde eles chegaram)

Nessa correria toda, ainda vi o filme do comentado Borat, caraio é muito engraçado, se aquilo for tudo verdade o cara é 10, e o filme tb, nunca ri tanto num filme, faz tempo que não ria assim, muito bom.

E que esse modelo sirva pra outros festivais daqui, como disseram, quem ri por ultimo ri melhor.

É isso aí abraços :)

fabio fernandes said...

não sei se vou falar uma besteira, mas com a compra da tim pela claro, o tim festival não estaria ameaçado ? será que a prioridade seria o claro que é rock ?

Tom Leão said...

replys: felipe, no single que tenho dos klaxons ta escrito na capa: "gravity room". vai ver é nome diferente pra remix. qnto aos stripes, to na duvida de quem veio antes, sacume, a idade (rsrs). rocha, ja tenho metade daqueles singles do nem e nem sabia que isso era "new rave" (rs), ja toco nos meus sets ha dois meses e vou tocar mais alguns neste sabado na matriz e na fosfo. e o que faz mal ao turismo no brasil é o crime, nao um filme. todo dia tem turista assaltado na cidade. alo!!! tbm pensei no lance do tim-claro, vamuve o quequi rola. aviso...

Felipe Passarelli said...

Acho excessivo também esse sucesso todo do CSS, mas desde que vi eles a vivo, imaginava uma carreira internacional, até porque aqui realmente o povão não absorve eles de jeito nenhum (quem sabe eles voltando dão mais valor né? Me lembro de muita gente me sacaniando por gostar deles, principalmente pelo nome da banda).

Já viajei sobre isso também e tenho várias teorias pra esse sucesso:

- A Sub Pop nunca esteve tão em alta desde a época grunge, pode ver que quase todas as bandas boas atuais são de lá;

- Os americanos sacaram o sotaque da Lovefoxxx nas críticas, não sei se eles fazem tannnnto sucesso nos EUA, mas já estabeleceram uma base lá, e conheceram muita gente boa, tipo Cat Power e Peaches.....

- Em Londres é absurdo o hype deles, tipo tudo sold out, falo com o Adriano no MSN de vez em qnd, ele diz que nem eles conseguem ingresso pra shows deles, o single "alala" que tem dois remixes teve que ser relançado, acabou antes de ir pra Loja.

- O novo Zune da Microsoft vai ter (já tem) o CSS na capa, depois vão na microsoft.com. Nisso a Microsoft se comprometeu em produzir o segundo album deles, que tem que ser definitivo mesmo. (Sim, eles conheceram o Bill Gates!)

- Brasileiros são bem vistos no mundo inteiro, ainda mais coisas fofas como a lovefoxxx, e rola aquela coisa de ser exótico, não como mutantes, caetano, mas por eles serem eles mesmos.

- Sorte, muita sorte mesmo, tipo é absurdo a popularidade deles no mundo, tipo TODA Europa, Japão, Australia e até CHINA! Todos pedindo pra terem shows, em Janeiro eles vão excursionar a Austrália, já tudo Sold Out....E as pessoas de lingua não inglesa nem ligam muito pras letras e sutaque (se lembram do Roxette aqui? hehehehe eu ainda gosto do Roxette admito)

Obs: Borat é 10, tipo eles é daqueles caras que se escondem atrás dos personagens, ele fazia muito sucesso antes como Ali G, um rapper que apareceu no clip Music da Madonna. No youtube tem varias entrevistas e filminhos dele, a parada é tipo pegadinha do faustão americana, só que ele pega muito mais pesado. :)

Abraços :)

PEDRO BAMBAATAA said...

e aí coveiros? e a rave de nikiti?
alguem foi? rs...

que porra foi aquela bala estragada? rs...

o negócio desandou mesmo...

abraços!!

fabio fernandes said...

bem, sou mais um que tô adorando o hype em torno do css, pqe tbém sempre curti muito a banda e fico feliz todo este sucesso que eles estão fazendo.

qto ao turistas, o filme, que além do cara de las vegas tem as babes olivia wilde (oc) e melissa george (charmed), eu jurava que ele seria lançado em dvd por aqui. mas com a publicidade gratuita que o filme tá ganhando é claro que passa nos cinemas. a não ser que algum político nosso resolva proibir ...

agora, o que acontece com o dial carioca ? após a morte da rádio cidade (que já foi tarde), em março, agora é a vez da jovem pan. sacanagem, e o pânico, que ouço diariamente ? e o eletropan ? e aquele programa hilário que rola na madruga ?
vem aí uma tal de mix fm ... que pelo nome já dá prá prever. o engraçado é que a jovem pan veio com a morte da flu e agora o ciclo se repete.

fabio fernandes said...

viram o que a lily allen comentou no myspace sobre a lista dos mais cool da nme ? colocarei um trecho do que foi publicado no omelete pqe acho que tem relação sobre o que tem sido comentado sobre a nme aqui na cova, espero que não se importe, tom.
"Eu não me importo com a cool list e disse isso a eles na entrevista que, provavelmente por causa disso, não foi impressa. Eu acho que o NME não está em posição alguma de nos dizer quem é legal e quem não é. Pessoalmente, eu não acho que um monte de gente sentada em escritórios tomando chá, inventando estilos musicais e assistindo aos DVDs de Nathan Barley seja exatamente cool."

bem, por estes comentários, ela se acaba se tornando mais cool ainda, e seu cd é um dos meus 10 melhores deste ano, sem dúvida.

Felipe Passarelli said...

hahahaha :)

Adoro a Lily Allen, sempre tem a lingua afiada pra tudo, e acho que foi a primeira artista a contar os podres da NME, que hoje em dia nem é tão mais bem vista como antigamente, nem como musica nova, e sim empurrão com a barriga de bandas mediocres.

Poisé Tom, que porra foi aquela de 24 pessoas internadas, que exagero, nunca tinha ouvido falar em tanta gente mal assim, e nem era por DJ famoso, era uma rave psy basica com DJs amigos. Só. Remédio de barata? hehehehe

Mas sei que agora (se quiser) vai ser mais dificil conseguir uma, parece que pegaram a principal quadrilha que fornecia aqui, e esse papo de coca lá bala aqui, já eh beeeem velho no nosso mundinho crubber, inclusive pilotos traziam, isso ha uns 3 anos, mas sera q acabou mesmo? é ruim heim!

Linkando esse assunto, tipo você já foi a Amsterdam Tom? Curtiu muito? hehehehehe AINDA não fui, acho que é o sonho de todo jovem passar uma temporada lá.

É, e Cansei de Ser Sexy, sempre foi nome de chacota pros amigos zuarem, tipo sempre ligarem o nome a coisa de viado e zuar em cima disso. Com certeza voce tem razão em relação a aceitação deles aqui, apesar de serem avançados no Brasil, a população não aceita certas coisas que pra gente não é nada, ainda, a população é conservadora demais, vide o caso do beijo gay da novela...tsc tsc....

E falando de Borat, o cara é a capa da nova Rolling Stone Americana, tipo o filme custou 15 mil dólares pra ser feito, e já rendeu milhões de dolares la fora, e ta aclamado pela critica, inclusive está lista de melhor filme de todos os tempos. Outro Hype acredito, pq sempre quando a midia coloca muita banca, ela te da um puxão de tapete rapidinho, como é conhecido em varios casos da musica e arte.

Uma dica de CD pra vocês: ISIS - The Abstence of Truth (tipo Tool, porém mais moderno e trabalhado, chamado lá fora de "sludge", um post-rock-heavy-metal), muito bom, acho que essa banda já é das antigas conheci hoje.

Outra banda de metal que gostei e ouvi muito esse ano foi o Mastodon, som pesado, matemático e bem trabalhado, pra mim, a revelação do metal depois do SOAD. Depois confere Tom, se chama "Blood Mountain".

É isso, abraços :)

NA CIDADE

FEVER-REIRO FERVE:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 15 - Baile do Almeidinha - Hamilton de Holanda - Participação: Nina Miranda, Batuquebato, Afrodite, DJ Eppinghaus 16 - Heavy Baile / ÀTTØØXXÁ (BA) 17 – Anavitória: Baile de Carnaval 23 - Otto / Anelis Assumpção 24 - Orquestra Voadora: 10 Anos 16/03 Rael 23/03 Lô Borges

Teatro Odisseia 13 – Bloco Brasília Amarela 25 – Krisiun La Esquina 15 - The Flying Eyes (EUA) 25 - Boom Boom Kid (ARG) / Zander / Questions (SP) / N.D.R.

Vivo Rio 23 – Orishas (CUBA) / Oriente 24 - Fábio Jr 25 - Orquestra Petrobras Sinfônica: Thriller Sinfônico - Homenagem a Michael Jackson Teatro Rival 16 e 17 - Isabella Taviani Canta Tom Jobim

Audio Rebel 14 – Karam 16 – Filipe Alvim / Ventilador de Teto 15 – Olympyc 18 - Tango Jazz (Márcio Sanches, Facundo Estefanell, Fernando Trocado, Alexandre Carvalho, Roberto Rutigliano) 20 - Camila Costa - Participação: Lucina & Nilze Carvalho 22 – Nina Miranda 25 - Big Trep / Digga Digga Duo 28 - Victor Ribeiro Trio - Participação: Beto Lemos

Beco das Garrafas 16 - Bottle´s Bar: Elem Nara 17 - Bottle´s Bar: Adriana 19 - Little Club: Os Ensopados 21 - Bottle´s Bar: Ivo Vargas Sala Baden Powell (Copacabana) 15 - Santiago'S (Paulo Camilo, Carlos Moura, Alcir Alves, Almir e Aldair Santiago) 16 - Fátima Guedes & Jean Charnaux 17 - Osmar Milito & Indiana Nomma 18 – Márcio Gomes 20 – Angela Maria 21 – Forró do Kiko 24 - Patricia Bastos & David Assayag & Silvan Galvão: Três Amazônias 25 - Marcos Ariel - Participação: Bebê Kramer 27 - Isaac Chueke & Só Broder Band

Casa de Cultura Laura Alvim 18 - Elisa Addor 25 - Roberta Espinosa 27 - Sylvio Fraga Teatro Ipanema 23 - Nino Grandi: Homenagem a George Harrison

Teatro Café Pequeno 20 - Fernanda Jobim 22 - Maria Marcella Blue Note (Lagoa) 12 e 13 – 20h: Leo Gandelman 12 e 13 – 22h30: Big Gilson 14 - Alma Thomas & Indiana Nomma: Dolls and Dames 15 - Liz Rosa 16 - Fernando Anitelli: Voz & Violão 17 - Leo Jaime 22 - Banda Black Rio 27 - Moyseis Marques Canta Chico Buarque

Teatro Bradesco 16 - Titãs: Uma Noite No Teatro 23 - RuPaul´s Drag Race World Tour

Imperator 18 - Roda de Choro: Trio Rasteirinho 20 - Jazz Pras Sete: Marcos Nimrichter Trio 21 - Angela Maria 22 - Rio Novo Rock: Circus / Maieuttica / DJ Suirá 24 - Forró Lánalaje: Maurício Praxaxar / DJ Edna Carvalho 28 - Golden Boys Centro da Música Carioca (Tijuca) 15 - Quintas Instrumentais: Vitor Karyello 16 - Marcos Sacramento & Luiz Flavio Alcofra: Homenagem a Aracy de Almeida 17 - Ana Costa & Marquinho China 21 - Marcello Furtado 22 - Quintas Instrumentais: Zé Carlos 23 - Toque de Linha 24 - Ordinarius 28 - Antonio Sciamarelli

Maracanã 22 - The Pretenders / Phil Collins 25 - Ego Kill Talent / Queens Of The Stone Age / Foo Fighters

Casa do Choro (Centro) 22 e 23 - Quarteto em Cy 28 - Alexandre Caldi & Itamar Assiere: "Afro-sambas" de Baden Powell & Vinicius de Moraes

Teatro da UFF 21 - Tio Samba 23 e 24 - Casuarina CCBB 16 – Festa MOO de Carnaval: Conexões Africanas 24 - Madrugada no Centro: Festa Makula / Afrobapho / Tambores de Olokun - Participação: Sagrace Menga / Lucy Alves - Participação: Tássia Reis

Prado.Co (Jockey Club) Parque Garota de Ipanema (Arpoador) 16 - DJ Rajão / Sambanosso 17 - DJ MAM / Bondesom 18 - DJ Jada / Guga Pellicciotti Trio



MIXXX: 12 - Baile dos Sonhos: Stevie B / Trinere / MC Bob Rum / DJ Marlboro – Clube Monte Líbano 14 - Carnaval no Inferno: Catiço / Hollywood / Lagarto Rei / Pedro Santos / Zero Dollar – Rua Campos da Paz / Rio Comprido 16 - Bloco Pra Iaiá – Cordão da Bola Preta / Lapa 17 - Festival In Blast We Beat 2: Besta (POR) / Desalmado (SP) / Homúnculo / Deus Castiga / Bodhum – Palco 145/ Lapa 17 - Rock no Parque: T-Remotto / Lêmures Voadores / DWO – Arena Dicró / Penha 17 - Baque de Samba – Pedra do Sal / Saúde 17 - Baile da Sebastiana: Simpatia é Quase Amor / Céu na Terra / Cordão da Bola Preta – Clube do Fluminense 18 - Festival Brutal Folia: Gutalax (CZE) / SFC (PER) / Mata Borrão (BH) / Agorhy / Furúnculo Anal – Lira de Ouro / Duque de Caxias 18 - CarnaHell Metal Party: Cervical / Wartank / EVL – Galpão 666 / Ilha do Governador 18 - O Plano / Cândido / Banheiro Azul / Indivíduo K – Pub 16 Bits / Recreio dos Bandeirantes 24 - Fear of the Future (SP) / Pacto Social / Pós Sismo / Total Silence / Acid Drop – Estúdio Fórum / Botafogo 25 - Punk Noise Fest: Fear Of The Future (SP) / Inércia / Ódio Ungido / Total Silence / Sub-Atitude – Rock´n´Beer Pub / São Gonçalo 25 - GrajaRock: Pilfer / Triunfe – Vila Musical / Grajaú

acossado: ACOSSADO – UM FILME DE JEAN-LUC GODARD O (re)lançamento comercial do filme será no dia 08 de Fevereiro. copias digitais remaster. (RJ-SP-DF)

Bienal de Arte Digital, no Oi Futuro, a partir do dia 5 de fevereiro (noite de abertura).

Banda A Grande Trepada (Bigtrep) registra show em documentário na Audio Rebel Filme marcará os 30 anos do grupo carioca. A abertura é do Digga Digga Duo A Audio Rebel apresenta nomes da cena alternativa no Rio de Janeiro. Em 25 de fevereiro (domingo), às 20h, é a vez do quarteto A Grande Trepada (Bigtrep) subir ao palco em uma ocasião especial. Os cariocas fazem registro do concerto para o documentário “30 anos de Anonimato: A História da Grande Trepada”. A dupla Digga Digga Duo também toca na noite. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos. Formada no Rio de Janeiro no final de 1986 pelos primos Maurício e Eduardo Garcia, A Grande Trepada (também conhecida pelo apelido Bigtrep) circula desde então pela cena da música underground do Brasil. Leandro Guimarães (Os Carburadores) e Robson Riva (BNegão e Seletores de Frequência) completam a formação atual.

MOSTRA EM HOMENAGEM AO MAESTRO ENNIO MORRICONE CONTINUA EM SÃO PAULO - DICA DE PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL Até o dia 19/02, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 22 longas de gêneros, países e diretores diferentes que tiveram trilha sonora do maestro italiano
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

My Photo
Tom Leão
Vanuatu
Critico de cinema e música (o globo), comentarista de cultura (Globonews), amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas. e cachorrinhos!
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers