NA COVA DO LEÃO

Thursday, October 01, 2009

CRISTALIZADO


You've applied the pressure To have me crystalized And you've got the faith That I could bring paradise I'll forgive and forget Before I'm paralyzed Do I have to keep up the pace To keep you satisfied Things have gotten closer to the sun And I've done things in small doses So don't think that I'm pushing you away When you're the one that I've kept closest(Ahh ahh ahh) (x4)

You don't move slow Taking steps in my directions The sound resounds, echo Does it lesson your affection NoYou say I'm foolish For pushing this aside But burn down our home I won't leave alive Glaciers have melted to the sea I wish the tide would take me over I've been down on my knees And you just keep on getting closer(Ahh ahh ahh) (x4)

Glaciers have melted to the sea (Things have gotten closer to the sun) I wish the tide would take me over (And I've done things in small doses) I've been down onto my knees (So don't think that I'm pushing you away) And you just keep on getting closer (When you're the one that I've kept closest) Go slow (5x)

'Crystalised';
'The Xx';

FODA!

30 comments:

Pedro Hollanda said...

cara, eu to ouvindo esse disco direto!!!

é muito bom!!!

nelson soares said...

Algum coveiro comentou sobre isso, mas se trata da mais pura verdade...

Ô bandinha "safadinha"...Mas as músicas/letras são um grude só...

Wander said...

fala tom,

o bom do XX é que fizeram um disco economico, equilibrado e que dá pra ouvir do inicio ao fim, algo raro hoje em dia, outro que merece uma audicão é two dancers do wild beasts

ouvindo agora o voltaic da bjork, admiro as versoes ao vivo dela, sempre impressionam,

ontem fui no Franz Ferdinand e foi bem legal, pelo lugar ser pequeno e o set list com umas 3 só que náo gosto,

e espero que ninguem esteja traduzindo esse monte de bobagem do VMB pra eles, constrangedor

pois é, coldplay com bat for lashes, vou mais pelo segundo,

acho q vou dormir e desistir do franz,

brunobbl said...

OFF : SÓ GOSTARIA DE DIZER NESSE MOMENTO ANTES DO REUSLTADO É Q AQUELES Q ACREDITAM Q ESSE EVENTO FAÇA MAL À NOSSA CIDADE, TORÇAMOS NÃO PARA RIO - 2016.

NÃO ACHO Q ESTOU SENDO ANTIPATRIOTA MAS VER O CABRALZINHO, O LULINHA E O EDUARDINHO FORA DO PAÍS VIAJANDO E COM CERTEZA GASTANDO COM O USO DO NOSSO DINHEIRO, DÁ PARA VER O PORQUÊ DE EU SER CONTRA OLIMPÍADAS OU OLIM"PIADAS".

ABS COVEIROS

livia said...

http://www.youtube.com/watch?v=Pib8eYDSFEI

saudades dessas músicas góticas, vozes macias...bom mesmo!
tem uma que eu descobri chamada the horros e não conhecia,parece bem gótico anos 80 mesmo,viajando na maionese lembra um pouquinho de simple minds com pitadinhas de joy division, mas é um exagero meu pela empolgação, faz tempo que não escuto uma voz um baixo e um tecladinho desses,deixo a dica:já vem com letra:
http://www.youtube.com/watch?v=082mHDyX8bk

coveiros, rod stewart, ou a quem possa interessar:fiquei na gig e dei uns beijos,não passou disso!ahuahuahuahuahauhuahuaha...
e não foi nada improvável...não sou patricinha não, gente!eu tava sozinha e ele também...rsrsrs, adoro voces,pela primeira vez na vida escutei new gold dream do simple minds numa pista (essa música sim, totalmente improvável)Felicidade total,estou na direção certa!
quero maaaaaaais festinha, mas tem que divulgar mais,achei que a divulgação foi pequena...Beijos!Cade voces????

Tom Leão said...

AI, VI HJ O (500) DAYS OF SUMMER E TEVE TUDO A VER COM AS LETRAS DO THE XX, ESSA COISA MEIO SMITHS, MEIO CURE EMBUTIDAS ALI. ALIAS, O FILME É MUTO BACANA POR SER UMA QUASE TIPICA COMEDIA ROMANTICA, EXCETO PELO FATO DE O PONTO DE VISTA SER TODO MASCULINO, MAS NAO COMO EM COMEDIAS SACANAS. É UM FILME DE MULHERZINHA PRA MACHINHOS, SACOU? (RS) E SE APAIXONAR É SEMPRE BOM

Tom Leão said...

TALVEZ ROLE OUTRO SOM NO GIG DIA 9, A DIVULGA FOI ATE ONDE DEU PRA SER, MAS O LANCE É FICAR PARA POUCOS, JA Q O LUGAR É PEQUENO, 50 PESSOAS JA TA MUITO BOM, A PROXIMA EDICAO SERA SLOW DANCE, JA Q O SOM LA NAO DA PRA BOMBAR, ENTAO VAI SER BOM PRA CONVERSAR, NAMORA E DANÇAR SEM DEIXAR A BEBIDA PINGAR (RSRS) PROMETO BISAR NEW GOLD DREAM E JUNTAR OUTRAS COISAS DO TIPO,,,

fabio fernandes said...

off:
alguém aí já viu a edição brazuca da mixmag ? é legalzinha, pena que não veio com nenhum cd ...

Unknown said...

Olá Tom
o que vc achou da vitória do Rio para sede dos Jogos Olimpícos de 2016? Foi bem merecido a vitória do Brasil, pois o mundo vai ver nosso país com outro olhar. Espero que os problemas que nós temos possa ceder aos poucos.

PEDRO BAMBAATAA said...

vou ouvir essa bandinha tom...
ainda não conheço...

OFF TOPIC: que palhaçada essa coisa de olimpiadas!!!

a coisa mais nojenta foi ver o lula falando um monte de merda ladeado por cabrazinho e a boneca do paes e por tras só vampirão da política, nenhum atleta....
neguim tá todo feliz, pois vão botar a mão num cascalho grosso...

um abraço tom!!

PEDRO BAMBAATAA said...

caramba!! acabei de baixar o disquinho em questão.

porra, muito colante... vc ouve
e pow!! as cançõeszinhas grudam na caxinha.

as guitarrinhas me lembram Jesus & Mary Chains

Já está devidamente colocado na minha listinha "dos melhores do 2ºsemestre"

um abraço tom!!

Tom Leão said...

AVISO AOS COVEIROS:NESTE SABADO SEU AMIGO FELINO VAI LEVAR UM SOM NA PISTA 2 DA CASA DA MATRIZ. COMO O EQUIPO LA É BOM, SERA UM SOM MAIS DE PISTA E BOMBADO, PESADO DO QUE NO GIG, ELECTRO, DARK ELECTRO E POR AI, MAIORIA EM VINIL NA PRESSAO. E LA EMBAIXO TEM EDINHO E TITO COM ROCK E POP EM GERAL E ATEMPORAL. ENTAO, SE VC NAO TEM PROGRAMA PRO SABADO, PASSEM LA NA CASA DE BOTAFOGO E DIVIRTAM-SE. COMEÇA 1/2 NOITE

Pedro Hollanda said...

aviso p o bambaata. eu trabalhei p o comite de organizaçao da candidatura do rio 2016 e fico ofendido por seus comentarios. é o tipo de visão ignorante que dificultou muito o trabalho do comite de candidatura, que tem apenas o objetivo de dar a cidade uma melhora mais que consideravel na infra estrutura, alem de providenciar um grande espetaculo esportivo ao mundo. eduardo paes, sergio cabral e o presidente são peso político. por mais que eu não concorde com as políticas de nenhum deles, tanto que não votei neles, estamos todos em consenso para fazer o que é melhor para os jogos e a cidade. sua acusação de possível corrupção é estúpida, uma vez que todas as finanças são examinadas pelo COI.

tom, desculpa por fazer do seu blog um palanque, mas eu trabalhei com muita gente sensacional no rio 2016 e detesto ver o esforço sobrenatural delas ser diminuído por desinformados.

livia said...

eu vou ! sábado na matriz? to na vibe de dark wave total.
81 82 83 eighty foooooooouuur
o telcadinho fica direeeto kkkk, muito bom! (new gold dream com bis)lógico que to lá dia 9.
(Tá rolando um babado que a syang mandou as fotos dela pelada pros carinhas do ac/dc e a tatuagem que ela tem do angus young, parece que ela vai ficar direto com a banda, sair com eles, etc...)Será que é verdade?Se ela quiser, pega esses caras fácil...Beijos!

Wander said...

Fiquei feliz pela vitoria do Rio, mas já achava que ganharia pq Brasil está em ótimo momento, inegável
Lula é um figuraça, admirável, eu discordo veemente da opinião política da maioria daqui, como o Bruno Natal q gosto pela música mas não concordo sobre sua posição. País está melhorando, cada vez menos ladrão, e não acredito em milagres nem no superético, sinto que falta um pouco de olhar mais distante, mais histórico, a desigualdade é imensa e não tem como mudar em um governo, mas feliz de nós por termos o PT e PSDB. Polianna eu? Acho q sou realista. 30 anos atras sai de casa aos 11 anos pq não tinha aonde estudar, fui trabalhar para para virar, minha pasta era saco de açúcar, borracha era feita de conta-gotas e cola eu fazia com farinha. Ganhei um prêmio como dos melhores alunos do RS e não recebi pq não tinha calcado. 6 dentes faltam na boca pq todo pobre usava chapa e descobri aos 17 anos que os dentes não caem na velhice. Posso narrar centenas de coisas tristes mas não é esse o ponto: só queria dizer como testemunha e não intelectual que o Brasil está mudando: minha família continua pobre, ainda planta com boi e a vida é dura mas meus sobrinhos tem ônibus escolar, dentista, e médico, não no padrão rico de sp ou rio, mas vivendo com dignidade cada vez maior, e como sentimental que sou, choro ao ver o Lula pq ele plenamente nos representa! Chorei hj vendo ele chorar, pq tem algo verdadeiro ali. Eu realmente acredito que em 100 anos seremos uma nação no topo, pq investimos em transparência, somos flexíveis, e nao sejamos injustos com pessoas q são honestas e serias.

O Rio merece por ser a cidade mais linda do mundo. Não há Paris, Londres ou qq lugar comparável e nem esses lugares são tão fantásticos assim: como me disse uma adorável garota em Londres: be careful, London is dangerous!

Sorry, sou impulsivo e sentimental.

Pedro Capistrano said...

Quantos Pedros !!!

Realmente esse comentario do Bambaataa foi desnecessario.

Eu estou olhando as coisas somente pelo lado positivo, sem ser piegas.

Resumindo: $$$$$

Eu tenho certeza que a olimpiada será uma bela oportunidade para os profissionais do Rio de Janeiro, em dezenas de áreas, de mostrarem o seu trabalho e sim, ganharem uma grana com isso e de maneira honesta.

Ahhh, mas esse dinheiro seria bom pra educacao...pra saude...pro transporte.

Tenho certeza que sem a olimpiada nada mudaria até 2016.
Com ela, alguma coisa vai mudar.E tenho certeza que vai ser pra melhor.
---------

Tom Leão said...

LAST CALL FOR 2-NITE NA PISTA 2 DA MATRIZ: SET BASICAMENTE EM VINIL (PESO) E MUITO ELETRONICO GERMANICO MAIS PRO MEIO DA NOITE (ALTER EGO, HELL, JOHANNES HEIL ETC), ALEM DE VITALIC, TIGA, DAFT PUNK, KITTIN & HACKER E TUDO O Q SEJA MAIS DARK. LET´S TAKE SOME ENERGY AND GO!

BACANA OS EU RELATO, WANDER, AS VZS A MAIORIA DE NOS NAO TEM IDEIA DE QUE ISSO AINDA ROLA

Pedro Hollanda said...

off-topic: o créu tá na wikipédia em inglês como verbete!!! impressionante...

atlantic said...

Ouvi o álbum do XX hoje, depois dos comentários. Achei bem legal, só que meio "tudo igual". Acho que a tendência do disco é ir crescendo conforme a gente vai ouvindo.

Sobre Rio 2016, acho legal ter um evento desses na cidade, mas não sai da minha cabeça o fato de nunca termos grana para dar um aumento aos professores, para dar um bônus aos policiais, para melhorar as condições dos hospitais (muitos nem maca têm).

Já na hora de falar em jogos olímpicos, aí grana não é problema, tudo vai ser construído, melhorado, teremos uma viatura de polícia a cada 50 metros, tal qual nos jogos panamericanos.

Não consigo não ficar triste com isso.

Tom Leão said...

é, atlantic, isso tbm me passa pela cabeça: se podemos fazer certas coisas, pq nao fazemos outras? despoluir a lagoa, so agora com a entrada de um dinheiro privado é q rolou, isso tinha q ser prioridade. e pq deixaram os condo da barra nao terem tratamento de esgoto qndo fizeram? e pq nao melhoram os trens do suburbio e integram com o metro como em qq parte do mundo? sao tantas as indagações

iga_rio said...

Fala Tom,

Acho legal o lance das olimpiadas, e tenho certeza que o rio pode fazer um grande evento.

Porem é preocupante ganharmos a condição de sediarmos uma olimpiadas e sequer conseguirmos resolver os problemas atuais... tipo é revoltante o lance da violencia aqui no rio... muitas vezes saimos na rua sem saber se retornaremo vivos para casa tamanha a violencia que existe.
isso sem falar de outros problemas como educação, saúde e etc...



Abraços,

Tom Leão said...

já estive em algumas das principais capitais do mundo (a trabalho ou lazer) e digo que o que nos separa, basicamente delas, é a falta de bom transporte e sensação de segurança. pq, de resto, a unica vez em q fui roubado em minha vida foi em paris, e ja vi gente batendo carteira na rua em londres, e os traficantes dominavam nova york ate parte dos anos 90. só seremos uma cidade civilizada de fato qndo eu puder sair a qq hora e para qq lugar e a pessoa na rua a minha frente nao tenha medo da sombra e nem eu dela, e que eu possa ir ate a esquina e pegar um onibus ou trem que me leve rapido e confortavel aonde quer que eu queira ir. pq, de resto, o pais e a cidade sao fantasticos, mas deficientes na educação, q é onde começa e termina tudo. sera q agora vai rolar ao menos um start?

Anonymous said...

Baixei o XX (graças ao toque da galera aqui da cova) , achei legal , bem minimalista , pop (no sentido positivo), corre o risco de viciar ..

Quanto ao lance das olimpiadas , sem desmerecer as pessoas que trabalharam para isso , mas para mim é indiferente quanto ao evento em si , não gosto de esporte , acho olimpiadas chato , mas respeito na boa quem gosta , acho que o freak sou eu mesmo .
Já em relação à melhora na estrutura da cidade , com certeza isso será muito positivo , mas fica a pergunta do porque precisar dos jogos , porque é necessário estruturar a cidade para "sair bem na foto" para os gringos verem ? E a gente que vive e trabalha aqui , não conta ? Nesse aspecto entendo o comment do Bambaataa.
Mas , beleza , no balanço acho que vai ser uma coisa positiva . Pelo menos já falei com a minha namorada que vai ser um mês ótimo para fazer tudo o que a gente não "pode" mais fazer , por caçaço : andar à noite pela lagoa , parar no sinal sem nóia na madrugada , deixar o carro estacionado e voltar e encontrar , esses privilégios que nós não temos. Pena que ainda falta 7 anos , mas vou ter a ilusão que o Rio é primeiro mundo.

Tom Leão said...

poizé, vader, boas observações, tbm concordo total com vc. na epoca da eco 92 eu me senti tao seguro. dava altas pedaladas na madruga e andava a pe geral, so voltava pra casa assim, pelas bordas da cidade, sem medo algum. no meu predio, nessa epoca, nem tinha grades na rua e dava ate pra deixar a portaria aberta que ninguem chegava perto :-) parece que a bandidagem combina com as otoridades q depois liberam geral pra eles, da essa impressao

PEDRO BAMBAATAA said...

é bom saber que alguns informados aqui da cova entenderao meu coment.

aqui é um espaço democrático, e continuo dizendo que acho que as olimpiadas é jogo de políticos aonde váo dar uma maquiagem na cidade e depois tudo vai virar um elefante branco, como aconteceu com o velódromo...

e seguranca é obrigação do Estado em qualquer época.

um abra;o!!

Wander said...

To e pessoal, eu queria me desculpar do comentário emocionado de ontem, não quis ofender ninguém, ok?
É que sou um apaixonado pelo Rio, não tem muita explicação, acho q influencia das novelas na infância, rs
acho q o problema do Brasil é essa desigualdade e esse horrível espirito católico que dá esmola mas não paga imposto. Odeio essa gente boazinha que não sabe o que é cidadania, e é nossa elite, não só os politicos.
São Paulo e Rio pagam o preço pelo inchasso da década de 70, com o fracasso do campo, todo mundo correu pras cidades em busca de melhores condições e deu no que deu: favelas, violencia e a perda de uma ética que o pessoal do interior sempre, de respeito e simplicidade, embora muito pobre. Hj os netos q nasceram na favela ou concreo perderam isso e matam como se tivessem num videogame.
Com ou sem olimpíadas nossos problemas não vão se resolver tão fácil. Sad but true. Enfim, acho que transparência e menos ladrão nesse país pode sobrar dinheiro para educação, saude, segurança,,,

the XXs é meio repetitivo mesmo, mas acho que de propósito. Eu gostei muito por parecer um disco simples, sem muita firula e muito bem tocado.
Vi um comentário sobre o show do Fever Ray e a jornalista comentou que foi a coisa mais próxima de um ritual que ela esteve,rs.
É isso, abs

obs: humorista deveria vir com prazo de validade. Como está chato o pânico!

nelson soares said...

Confesso que antes da escolha do Rio não estava amarradão pela idéia. Alguém lembra das promessas antes do PAM? E na hora H, os FDP pintaram uma porra de uma faixa safada(que existe até hoje!!!)por toda a cidade, fudendo mais ainda o trânsito que já era um lixo!!! Aí é mole organizar qualquer merda!!!

Mas na hora H o sangue brazuca falou mais alto e fiquei feliz... Emocionou mesmo...

Nas últimas edições, poucas cidades deixaram de aproveitar algum legado causada dos Jogos... Desejo muito que o Rio não faça parte dessa lista...

Mas, mesmo discordando, entendo os comentários do Bambaataa. Pelo que entendi a revolta dele foi contra os políticos envolvidos, e não contra os voluntários que deram suporte a candidatura... Aliás, alguém duvida que a corrupção vá correr solta?? Quem acredita nisso deve acreditar também em Papai Noel, coelhinho da páscoa...

Anonymous said...

esse assunto olimpiadas ta rendendo ..
Lembrei da cidade do México que sediou jogos olimpicos , e copa (duas vezes) e a desordem ainda impera (ate piorou), e a favelização gigante , a despeito da melhoria economica deles . simplesmente não houve nenhum legado.
Será que o mesmo vai acontecer com a gente ? Temo que sim , porque as raizes historicas e sociais das nossas misérias são irmãs .

Mas , falando de assuntos mais amenos , li agora pouco a sua entrevista de ontem no grobu com os pet shop seniors , e ficou muito legal o papo , a coisa do fim da industria fonográfica e tal . Tb acho legal eles serem relevantes ainda . Eu inclusive prefiro as coisas mais recentes deles . E o sotaque do cara é o fino realmente . Lembro que assisti uma entrevista há mtos anos dele falando sobre o Ian Curtis e comoveu ..
[ ]s

Felipe Passarelli said...

Bem nem preciso dizer minha opinião sobre as olimpíadas, quem me segue pelo twitter sabe que perdi followers amigos e briguei muito, pelo pessimismo e o sarcasmo de alguns comentários...

Nossa, foi um dos momentos mais lindos da minha vida, tive orgulho de ter o Lula como presidente, chorei litros, momentos na vida que presenciarei na minha linda e querida cidade, que apesar de tudo, é um dos melhores lugares do mundo pra se morar.

Bem o que está claro nisso tudo é que a rivalidade Rio x São Paulo, que já era grande tornou-se insuportável!

Muitos Paulistas não entendem que é uma vitória nacional, eles levaram pro lado pessoal com as mesmas desculpas:

pq não gasta com esse dinheiro com saude, educação, saneamento etc mesma ladainha... Mas eu pergunto além disso tudo não se pode fazer uma olimpíada já que se tem recurso?

Pelo Meu lado meio vidente parece que eles estão com medo de perder a superioridade que eles tanto jogam em cima da gente, e o Rio se tornar mais forte que São Paulo um dia, com investimentos chovendo aqui, penso eu, muita inveja...

tem dois blogs com opiniões contrárias, um é do gentilli e outro é do Luiz Carlos Azenha

http://danilogentili.zip.net/

http://www.viomundo.com.br/
opiniao/os-paulistas-morrem-de-inveja-do-rio/

Quando todo mundo colocar na cabeça que a vitória é Brasileira, talvez algumas pessoas sejam mais Otimistas.

OFF:

Você chegou a comprar os ingressos do AC/DC Tom??

Mal colocaram pra vender e esgotou tudo, fiquei passado com a popularidade da banda.

Também 8 convites por pessoa sem controle abriram as portas pros cambistas atacaram.

fiquei bem triste, espero que eles façam outra data!!

XX é foda demais adoro esse diagolo pop!!

Abraços!!

Tom Leão said...

ME CHAMARAM PRA FAZER UM SONZINHO NESTA SEXTA LA NO GIG DE NOVO, DESTA VEZ UMA COISA MAIS CALMA, ENTAO SERA UM LUGAR PEFEITO PARA TOCAR THE XX, POR EXEMPLO, E UNS SONS TIPO HERCULS & LOVE AFFAIR. PORISSO, VOU CHAMAR A NOITE DE SLO-DANCE. ROLA DE 23H ÀS 3AM. DEPOS DROPO AQUI O LINK PARA LSTAMIGA. TODOS CONVIDADOS...

NA CIDADE

FEVER-REIRO FERVE:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 15 - Baile do Almeidinha - Hamilton de Holanda - Participação: Nina Miranda, Batuquebato, Afrodite, DJ Eppinghaus 16 - Heavy Baile / ÀTTØØXXÁ (BA) 17 – Anavitória: Baile de Carnaval 23 - Otto / Anelis Assumpção 24 - Orquestra Voadora: 10 Anos 16/03 Rael 23/03 Lô Borges

Teatro Odisseia 13 – Bloco Brasília Amarela 25 – Krisiun La Esquina 15 - The Flying Eyes (EUA) 25 - Boom Boom Kid (ARG) / Zander / Questions (SP) / N.D.R.

Vivo Rio 23 – Orishas (CUBA) / Oriente 24 - Fábio Jr 25 - Orquestra Petrobras Sinfônica: Thriller Sinfônico - Homenagem a Michael Jackson Teatro Rival 16 e 17 - Isabella Taviani Canta Tom Jobim

Audio Rebel 14 – Karam 16 – Filipe Alvim / Ventilador de Teto 15 – Olympyc 18 - Tango Jazz (Márcio Sanches, Facundo Estefanell, Fernando Trocado, Alexandre Carvalho, Roberto Rutigliano) 20 - Camila Costa - Participação: Lucina & Nilze Carvalho 22 – Nina Miranda 25 - Big Trep / Digga Digga Duo 28 - Victor Ribeiro Trio - Participação: Beto Lemos

Beco das Garrafas 16 - Bottle´s Bar: Elem Nara 17 - Bottle´s Bar: Adriana 19 - Little Club: Os Ensopados 21 - Bottle´s Bar: Ivo Vargas Sala Baden Powell (Copacabana) 15 - Santiago'S (Paulo Camilo, Carlos Moura, Alcir Alves, Almir e Aldair Santiago) 16 - Fátima Guedes & Jean Charnaux 17 - Osmar Milito & Indiana Nomma 18 – Márcio Gomes 20 – Angela Maria 21 – Forró do Kiko 24 - Patricia Bastos & David Assayag & Silvan Galvão: Três Amazônias 25 - Marcos Ariel - Participação: Bebê Kramer 27 - Isaac Chueke & Só Broder Band

Casa de Cultura Laura Alvim 18 - Elisa Addor 25 - Roberta Espinosa 27 - Sylvio Fraga Teatro Ipanema 23 - Nino Grandi: Homenagem a George Harrison

Teatro Café Pequeno 20 - Fernanda Jobim 22 - Maria Marcella Blue Note (Lagoa) 12 e 13 – 20h: Leo Gandelman 12 e 13 – 22h30: Big Gilson 14 - Alma Thomas & Indiana Nomma: Dolls and Dames 15 - Liz Rosa 16 - Fernando Anitelli: Voz & Violão 17 - Leo Jaime 22 - Banda Black Rio 27 - Moyseis Marques Canta Chico Buarque

Teatro Bradesco 16 - Titãs: Uma Noite No Teatro 23 - RuPaul´s Drag Race World Tour

Imperator 18 - Roda de Choro: Trio Rasteirinho 20 - Jazz Pras Sete: Marcos Nimrichter Trio 21 - Angela Maria 22 - Rio Novo Rock: Circus / Maieuttica / DJ Suirá 24 - Forró Lánalaje: Maurício Praxaxar / DJ Edna Carvalho 28 - Golden Boys Centro da Música Carioca (Tijuca) 15 - Quintas Instrumentais: Vitor Karyello 16 - Marcos Sacramento & Luiz Flavio Alcofra: Homenagem a Aracy de Almeida 17 - Ana Costa & Marquinho China 21 - Marcello Furtado 22 - Quintas Instrumentais: Zé Carlos 23 - Toque de Linha 24 - Ordinarius 28 - Antonio Sciamarelli

Maracanã 22 - The Pretenders / Phil Collins 25 - Ego Kill Talent / Queens Of The Stone Age / Foo Fighters

Casa do Choro (Centro) 22 e 23 - Quarteto em Cy 28 - Alexandre Caldi & Itamar Assiere: "Afro-sambas" de Baden Powell & Vinicius de Moraes

Teatro da UFF 21 - Tio Samba 23 e 24 - Casuarina CCBB 16 – Festa MOO de Carnaval: Conexões Africanas 24 - Madrugada no Centro: Festa Makula / Afrobapho / Tambores de Olokun - Participação: Sagrace Menga / Lucy Alves - Participação: Tássia Reis

Prado.Co (Jockey Club) Parque Garota de Ipanema (Arpoador) 16 - DJ Rajão / Sambanosso 17 - DJ MAM / Bondesom 18 - DJ Jada / Guga Pellicciotti Trio



MIXXX: 12 - Baile dos Sonhos: Stevie B / Trinere / MC Bob Rum / DJ Marlboro – Clube Monte Líbano 14 - Carnaval no Inferno: Catiço / Hollywood / Lagarto Rei / Pedro Santos / Zero Dollar – Rua Campos da Paz / Rio Comprido 16 - Bloco Pra Iaiá – Cordão da Bola Preta / Lapa 17 - Festival In Blast We Beat 2: Besta (POR) / Desalmado (SP) / Homúnculo / Deus Castiga / Bodhum – Palco 145/ Lapa 17 - Rock no Parque: T-Remotto / Lêmures Voadores / DWO – Arena Dicró / Penha 17 - Baque de Samba – Pedra do Sal / Saúde 17 - Baile da Sebastiana: Simpatia é Quase Amor / Céu na Terra / Cordão da Bola Preta – Clube do Fluminense 18 - Festival Brutal Folia: Gutalax (CZE) / SFC (PER) / Mata Borrão (BH) / Agorhy / Furúnculo Anal – Lira de Ouro / Duque de Caxias 18 - CarnaHell Metal Party: Cervical / Wartank / EVL – Galpão 666 / Ilha do Governador 18 - O Plano / Cândido / Banheiro Azul / Indivíduo K – Pub 16 Bits / Recreio dos Bandeirantes 24 - Fear of the Future (SP) / Pacto Social / Pós Sismo / Total Silence / Acid Drop – Estúdio Fórum / Botafogo 25 - Punk Noise Fest: Fear Of The Future (SP) / Inércia / Ódio Ungido / Total Silence / Sub-Atitude – Rock´n´Beer Pub / São Gonçalo 25 - GrajaRock: Pilfer / Triunfe – Vila Musical / Grajaú

acossado: ACOSSADO – UM FILME DE JEAN-LUC GODARD O (re)lançamento comercial do filme será no dia 08 de Fevereiro. copias digitais remaster. (RJ-SP-DF)

Bienal de Arte Digital, no Oi Futuro, a partir do dia 5 de fevereiro (noite de abertura).

Banda A Grande Trepada (Bigtrep) registra show em documentário na Audio Rebel Filme marcará os 30 anos do grupo carioca. A abertura é do Digga Digga Duo A Audio Rebel apresenta nomes da cena alternativa no Rio de Janeiro. Em 25 de fevereiro (domingo), às 20h, é a vez do quarteto A Grande Trepada (Bigtrep) subir ao palco em uma ocasião especial. Os cariocas fazem registro do concerto para o documentário “30 anos de Anonimato: A História da Grande Trepada”. A dupla Digga Digga Duo também toca na noite. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos. Formada no Rio de Janeiro no final de 1986 pelos primos Maurício e Eduardo Garcia, A Grande Trepada (também conhecida pelo apelido Bigtrep) circula desde então pela cena da música underground do Brasil. Leandro Guimarães (Os Carburadores) e Robson Riva (BNegão e Seletores de Frequência) completam a formação atual.

MOSTRA EM HOMENAGEM AO MAESTRO ENNIO MORRICONE CONTINUA EM SÃO PAULO - DICA DE PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL Até o dia 19/02, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 22 longas de gêneros, países e diretores diferentes que tiveram trilha sonora do maestro italiano
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

My Photo
Tom Leão
Vanuatu
Critico de cinema e música (o globo), comentarista de cultura (Globonews), amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas. e cachorrinhos!
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers