NA COVA DO LEÃO

Tuesday, April 14, 2009

KEM KOME TANTO KONE?


ASSIM COMO TEM STARBUCKS EM QUALQUER ESQUINA DOS EUA (INCLUSIVE, EXISTEM STARBUCKS DENTRO DE STARBUCKS!, SEGUNDO PIADA DO SATURDAY NIGHT LIVE), AQUI NO RIO, SOBRETUDO NA ZONA SUL, ROLA UMA FEBRE DE TEMAQUERIAS (TEMAKI É AQUELA PARADINHA QUE, PRO LEIGO, É TIPO UM SUSHI ENROLADO NUM CONE DE ALGA) QUE JA ESTA DANDO NO SACO. EM QUALQUER ESQUINA E LUGAR VC ESBARRA COM UMA. ALÉM DA PIONEIRA KONI STORE (QUE JA TEM MIL FRANQUIAS, ATE EM FESTAS DE ANIVERSÁRIO), TEM KONE LOUNGE, AQUARIUS, UMAS DE NOMES IMPRONUNCIAVEIS (FAZEM TROCADILHOS EM JAPONES) KONE ISSO E AQUILO. NEM TODAS SAO BOAS E A MAIORIA VIVE AS MOSCAS (EXCEÇÃO DAS KONI). GOSTO DE TRAÇAR UM OU DOIS TEMAKIS DEPOIS DE UM SHOW OU NOITADA, CAI BEM. NO KONI, MEU PREFERIDO É O POKE. JA NUMA QUE TEM ATRAS DO BAIXO GÁVEA (CUJA PRONUNCIA LEMBRA ALGO COMO "QUALÉ?") O CONE HOT FILADÉLFIA DELES É DEZ. NOS OUTROS, TENHO MEDO DE ENTRAR. AS VZS FEDEM (PEIXE ESTRAGADO?), OU SAO MUITO CAROS PRO QUE OFERECEM, FAST FOOD JAPA. EM POUCO TEMPO MUITAS VÃO FECHAR.

21 comments:

Alessandro said...

Aqui em Nikity, principalmente em Icaraí, existiam muitas. Sendo que algumas quase em frente das outras.

Eu prefiro a Koni mesmo, o resto tem um aroma estranho no ar...

Teve uma que eu entrei e perguntei se com salmonella era mais caro!

E acho tb que não durarão mais do que um ano...

entre pagar um preço "marrom-menos" por um kone, é melhor economizar e ir num rest japa da vida!

E aqui em Nikity tem alguns bem recomendaveis! Pena que o meu orçamento anda me proibindo estes "passeios"...

Abs aos coveiros!

Tom Leão said...

E FOI O QUE FIZ, ALESSANDRO. QNDO VOU SOZINHO NO KONI, OK, SO COMO UM POKE E VAZO, DA DEZ, DOZE CONTOS (NAO BEBO). MAS, QNDO VOU COM MA BABE, A GENTE COME UNS DOIS CADA, E OS DELA SAO SEM ARROZ, MAIS CAROS. AI, CHEGAMOS A CONCLUSAO QUE NAO VALE, COM BEBIDAS DA QUASE 50 CONTOS. POR 55 CONTOS FOMOS NUM JAPA, COMEMOS UM COMBINADO MEDIO E SAIMOS MUITO MAIS SATISFEITOS (E COMEMOS NUM LUGAR LEGAL, BEM SERVIDO, NUMA MESA), DAI QNDO TEMOS OPÇÃO FAZEMOS ISSO

Gudrun said...

Aqui em copa tinha um tal de Kani Koni e não tinha só Temakis, era mais barato que o Koni, fechou .
Eu sou quase viciada nos do Koni (só fico nos filadelfias hot e frio e atum). Mas o preço não vale, tem arroz demais.

Gudrun said...

A primeira vez q comi uns foi na estreia da 2ª mostra de cinema rock totem no senac de copa. Foi de graça, então deu pra comer um tanto, rs.

henrique kurtz said...

Olhei pra esses cones uma vez e não tive coragem de encarar...

off: Gostaria MUITO de perguntar se algum coveiro sabe onde fica a entrada do camarim no Citibank Hall, naquele estranho local chamado Barra. De repente uma dica, um macete. Pretendo ir no show do B-52's e queria tentar uma entrada no backstage (iria levar uma bonita capa na bolsa da babe) mas não sei nem por onde começar...
Alguém poderia dar um toque de brother pra um "oldboy fan"?
Sei dos caminhos e macetes que levam ao camarim no Canecão, Odisséia, João Caetano, etc, porém não manjo nada do antigo Metropolitan, muito embora já tenha ido a vários shows lá.
Quem sabe o próprio Tom pode esclarecer algo?
Abraços,
Henrique Kurtz

Felipe Passarelli said...

Fala Tom, to meio sumido aqui da cova né, esses shows todos me deixaram meio em transe, só quis saber de Radiohead, Radiohead e Radiohead e tb rolou semana de provas, só ouvia musica mesmo.

Acho que já comentamos sobre o Temaki em outro post, aqui no Rio não me lembro de ter comido ainda, mas quando ia pra Sampa sempre comi desde 2004 quando encarei 1 no Skol
Beats.

Me lembro que morri de medo em comer na primeira vez por ser peixe cru e tals, mas tinha mó galera comendo e me apaixonei de primeira.

Depois todas as vezes que fui a SP comi em algum lugar, principalmente na Liberdade que é 3 reais cada um em média, alias esse bairro é maravilhoso, tipo tinha picolé de feijão (!!!) rs, os japonas são muito crazy, adoro comida japonesa.

Mas pra matar a larica não rola aqui pra mim, pq além de ser muito caro, não "enche" e não vende em qualquer lugar, só na Zona Sul mesmo, coisa mais fina. (Tipo fome no final de show rs)

O show do KISS foi maneiro, sempre gostei deles e tal mas achei tudo muito escandaloso, aqueles fogos todos, a voz do Paul tava baleada, e a puta chuvinha que estragou minha camera (fdp rs) e a parte mais legal do show que eram os solos do Gene e do Paul. Uns falam tb que foi por causa do horário que estrapolou tb não sei ao certo... Eles tocaram FOREVER (!!!) em Bogotá! Procura no Youtube, amo essa musica, fez parte da minha geração 90's.

Ta sabendo de alguma fonte quente de bandas a virem pra cá Tom?? Ta fraquinho por enquanto, só Oasis de grande e B-52's sexta. Nem boatos tem rolado...

Sei que vai ter The Kooks em SP, o Circo poderia ver qualé heim, um absurdo essas bandas só irem pra SP e Curitiba.

O The Gutter Twins tb toca em Sampa e nada do Rio...

Enfim, depois dos shows do Radiohead, tanto aqui quanto em Sampa, dificilmente veremos algo melhor, foram os melhores shows da minha vida sem duvidas, um show complementou o outro, valeu muuuito a pena ir pra SP, eles de novo aqui será muito dificil, já estou satisfeito de shows internacionais, poderiamos fazer um post tipo "o que falta pra ver depois do Radiohead" rs

abraços :)

Alessandro said...

Os Kones são gostosos e práticos, mas acho muito caro.

Aqui tem o SunSaki, na praia de São Francisco que no almoço rola um buffet japa sinistro que custa 24 pratas por cabeça! Em vez de comer dois ou três kones por semana, mato minha fome de comida japa um dia da semana no almoço!

Tudo bem servido e com ambiente legal!

Tom Leão said...

KURTZ, O CAMINHO PRO BACKSTAGE NAQUELA CASA DA BARRA É O SEGUINTE: OLHANDO DE FRENTE PARA O PALCO, ENCAMINHE-SE PARA A EXTREMA DIREITA. ALI, ONDE SE VAI PARA A SAIDA DE EMERGENCIA, HA UMA PORTINHA ONDE FICAM UNS SEGURANÇAS, É POR ALI QUE SE ENTRA PARA OS CAMARINS DA CASA.

FELIPE, JA DEI UM TOQUENO ROLINHA PRA VER SE TEM CHANCE DO KOOKS NO CIRCO, DEPOIS DIGO QUAL A RESPOSTA DELE. E QUEM AI VAI AO SHOW DO B-52´S? JA TO LÁ!

iga_rio said...

Fala Tom,

Sou viciado nesses Kones !! mas prefiro um restaurante japones do que apenas os kones... vou ao china barra direto. é um dos meus preferidos.

Tom no topico anterior vc comentou do Burger King.. vai abrir outro na Barra.. dessa vez no Downtown. Parece que a principio eles só vão abrir em shoppings mesmo... mas esquenta não que daqui a uns 5 anos vai ta cheio de burger king por ai.

Abraços,

brunobbl said...

MAS AGORA TBM EM VÁRIOS CANTOS DA CIDADE TEM TBM UMA CONCENTRAÇÃO DE YOGURTERIAS Q A CADA DIA CRESCE TBM MAIS E MAIS.....

atlantic said...

Eu gosto de temaki, mas tenho pena de pagar R$ 10 para comer um. É que acaba muito rápido. Prefiro os restaurantes japoneses mesmo.

Alías, tem um ótimo escondido ali na rua Jornalista Orlando Dantas, em Botafogo, perto da rua Farani. Não lembro o nome do restaurante, mas eles são tradicionais e têm um ótimo preço.

fabio fernandes said...

kone ? só com muita fome ... rsrs

b-52´s ??? já tô lá tbém ! uma das minhas bandas preferidas de todos os tempos; se bobear, vai ser o show gringo mais divertido do ano aqui no rio.

e henrique, tbém sei o caminho das pedras de vários camarins de casas de shows aqui do rio mas tô igual a vc, não saco nada do citibank hall, tem uma galera de fãs planejando visita ao backstage após o show.

se pelo menos souber o hotel em que eles se hospedarão, já tá ótimo ... rs

Tom Leão said...

resposta de rolinha do circo sobre possivel show dos kooks no rio:

"Ainda nao acenaram com nenhuma expectativa. Neguinho nao ta muito animado com o Rio de Janeiro, os promotores da turne so tomam trolha aqui e agora com essa parada de crise... Ainda mais depois que o Rio ficou conhecido como o unico lugar em que o Radiohead nao esgotou os ingressos em toda a america latina..."

e nem citou o kiss meia-boca

Tom Leão said...

VERDADE, TEM TBM AS YOUGURTERIAS DO TIPO YOGOBERRY (ESTA, SIM, JA FOI POPS AQUI, FELIPE), QUE, HJ EM DIA, VC VAI LA E O UNICO BERRY QUE TEM É O MORANGO, PQ É MAIS BARATO! NUNCA TEM BLUEBERRY OU OUTROS. AINDA NAO SAO NA MESMA PROPORÇÃO QUE AS TEMAQUERIAS, MAS ESTAO AUMENTANDO. TEM UMA NOVA NO LEBRÃO CUJO SORVETE É MAIS TASTY DO QUE O DO YOGO, MEIO "ALIMONADO",,,

Tom Leão said...

não, sáo duas silabas, separadas por uma apostrofe, tipo kual´he, ou algo asism, eu leio qualé (rs), fica colado com o guimas, ali atras do baixo, nao é o sushi mar. e falando em "japices", essa outra temaqueria q vive as moscas, do lado da pizzaria guanabara no lebrão, tem farto sortimento de melona, nao so os tradicionais, mas cornetos, copos, picoles, sanduiches, provei um de café

Felipe Passarelli said...

Que vergonha essa do Radiohead, mas mesmo assim estava mais cheio que o Iron Maiden e o Kiss...

Quem sabe não role algum Vivo Rio, Citbank, HSBC Arena pra trazer o The Kooks né? Eles brigavam tanto entre si pra trazer as bandas, parece que agora nem querem mais discutir.

Eles vão tocar em São Paulo no Via Funchal, o lugar é tipo a HSBC Arena de lá, enorme, to quase comprando o ingresso, pq gosto mesmo da banda, 2 albums muito bons
e são fodas ao vivo, uma das melhores bandas da new generation.

Mas por enquanto só tem um lugar marcado, com um espaço enorme entre os shows, tenho esperanças ainda, o que tenho percebido aqui é que shows pra galera mais de 30/40 tem lotado muito mais todos os shows.

Elton John até esgotou a pista VIP, Simply Red tinham 8 mil pessoas,
A-HA mais de 6 mil, todos bem apertados, fui em todos e fiquei espremido.

No Keane não tinham nem 3 mil, essa crise complica, somando a alto preço dos ingressos, a maioria dos fãs são estudantes, é difícil arrumar grana mesmo, só os mais velhos pra bancar.

Vocês já dem ter ouvido o novo do Depeche Mode né? Achei sensacional (mas não acho melhor que o Radiohead hehe), e não sei se vcs já viram mas saiu uma entrevista bem bacana com eles na Pitchfork:

http://pitchfork.com/
features/interviews/7643-depeche-mode/

Abs :)

nelson soares said...

Hoje almocei com minha mulher no Geisha hi-tech do Plaza Botafogo, ela não conhecia e se amarrou no esquema da esteirinha com os pratos rodando. É só pegar e mandar pra dentro...

Vi que no happyhour eles tão com um preço especial...26 pratas. Vale a pena conhecer...

atlantic said...

Bem, acho que é o Kaykio mesmo. Estive lá no fim do ano passado e estava aberto. Se fechou, é uma triste novidade para mim.

Felipe, realmente o preço dos ingressos não ajuda em nada. No entanto, acho que rola muita desinformação e desinteresse. Só assim para justificar o público fraco que o REM teve num sábado à noite.

Sem contar que muita gente que estava no Radiohead veio de fora. Cruzei com uma caravana de fãs do Recife que tinham vindo só pra isso. Depois aproveitariam a onda do "já que estou aqui" pra ver o Cristo, Copacabana, etc.

Se fosse show do Ja Rule, tinha lotado.

Tom Leão said...

nao é kaykyo, nao, o lugar nem existia no ano passado e fui la no sábado, é um bar meio com cara de surfe, passa videos de surfe direto n o telao e tem uns bancos de madeira e comida japa em geral, nao apenas konis. e barato. por 9 contos se come um yaksoba, p ex.

sim, pelo menos um terço do publico do radiohead era de fora, senao teria ficado mais vazio. se fosse uma big micareta teria lotado fácil...

Unknown said...

Ingresso no Brasil é muito caro !

Eu não ia em show tem muito tempo porque acho um absurdo pagar o valor de ingresso

Eu me lembro que nos idos de 95/96. Eu ia em shows pagando uns R$20 sem carteira de estudante. A explicação era que o real estava valorizado. Ai veio a crise cambial de 1999 e mais os problemas de 2002 em que o dolar bateu quase R$4 e o valor do ingresso explodiu. Só que nunca mais baixou de valor

Eu não ia mais em show de birra mesmo - É roubalheira generalizada

Felipe Proença said...

comida japonesa cai bem em qlqr hora........aliás, eu amo a culinária japonesa...sushis,sashimis(principalmente os de salmão),temakis, Sabrina Sato....são deliciosos....
Eu ouvi dizer que esses pratos japoneses [sushis,sashimis,temakis...]que aqui no ocidente a gente consome como prato principal,lá no Japão são apenas acompanhamentos de outros pratos quentes, esses sim o prato principal.Esses pratos a base de peixe cru lá seriam como se fosse a salada que acompanha o prato principal daqui....Agora, esses restaurantes que vendem esses cones temaki são muito bem-vindos. muito bons. qnto mais melhor. principalmente se forem bons e baratos.

NA CIDADE

FEVER-REIRO FERVE:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 15 - Baile do Almeidinha - Hamilton de Holanda - Participação: Nina Miranda, Batuquebato, Afrodite, DJ Eppinghaus 16 - Heavy Baile / ÀTTØØXXÁ (BA) 17 – Anavitória: Baile de Carnaval 23 - Otto / Anelis Assumpção 24 - Orquestra Voadora: 10 Anos 16/03 Rael 23/03 Lô Borges

Teatro Odisseia 13 – Bloco Brasília Amarela 25 – Krisiun La Esquina 15 - The Flying Eyes (EUA) 25 - Boom Boom Kid (ARG) / Zander / Questions (SP) / N.D.R.

Vivo Rio 23 – Orishas (CUBA) / Oriente 24 - Fábio Jr 25 - Orquestra Petrobras Sinfônica: Thriller Sinfônico - Homenagem a Michael Jackson Teatro Rival 16 e 17 - Isabella Taviani Canta Tom Jobim

Audio Rebel 14 – Karam 16 – Filipe Alvim / Ventilador de Teto 15 – Olympyc 18 - Tango Jazz (Márcio Sanches, Facundo Estefanell, Fernando Trocado, Alexandre Carvalho, Roberto Rutigliano) 20 - Camila Costa - Participação: Lucina & Nilze Carvalho 22 – Nina Miranda 25 - Big Trep / Digga Digga Duo 28 - Victor Ribeiro Trio - Participação: Beto Lemos

Beco das Garrafas 16 - Bottle´s Bar: Elem Nara 17 - Bottle´s Bar: Adriana 19 - Little Club: Os Ensopados 21 - Bottle´s Bar: Ivo Vargas Sala Baden Powell (Copacabana) 15 - Santiago'S (Paulo Camilo, Carlos Moura, Alcir Alves, Almir e Aldair Santiago) 16 - Fátima Guedes & Jean Charnaux 17 - Osmar Milito & Indiana Nomma 18 – Márcio Gomes 20 – Angela Maria 21 – Forró do Kiko 24 - Patricia Bastos & David Assayag & Silvan Galvão: Três Amazônias 25 - Marcos Ariel - Participação: Bebê Kramer 27 - Isaac Chueke & Só Broder Band

Casa de Cultura Laura Alvim 18 - Elisa Addor 25 - Roberta Espinosa 27 - Sylvio Fraga Teatro Ipanema 23 - Nino Grandi: Homenagem a George Harrison

Teatro Café Pequeno 20 - Fernanda Jobim 22 - Maria Marcella Blue Note (Lagoa) 12 e 13 – 20h: Leo Gandelman 12 e 13 – 22h30: Big Gilson 14 - Alma Thomas & Indiana Nomma: Dolls and Dames 15 - Liz Rosa 16 - Fernando Anitelli: Voz & Violão 17 - Leo Jaime 22 - Banda Black Rio 27 - Moyseis Marques Canta Chico Buarque

Teatro Bradesco 16 - Titãs: Uma Noite No Teatro 23 - RuPaul´s Drag Race World Tour

Imperator 18 - Roda de Choro: Trio Rasteirinho 20 - Jazz Pras Sete: Marcos Nimrichter Trio 21 - Angela Maria 22 - Rio Novo Rock: Circus / Maieuttica / DJ Suirá 24 - Forró Lánalaje: Maurício Praxaxar / DJ Edna Carvalho 28 - Golden Boys Centro da Música Carioca (Tijuca) 15 - Quintas Instrumentais: Vitor Karyello 16 - Marcos Sacramento & Luiz Flavio Alcofra: Homenagem a Aracy de Almeida 17 - Ana Costa & Marquinho China 21 - Marcello Furtado 22 - Quintas Instrumentais: Zé Carlos 23 - Toque de Linha 24 - Ordinarius 28 - Antonio Sciamarelli

Maracanã 22 - The Pretenders / Phil Collins 25 - Ego Kill Talent / Queens Of The Stone Age / Foo Fighters

Casa do Choro (Centro) 22 e 23 - Quarteto em Cy 28 - Alexandre Caldi & Itamar Assiere: "Afro-sambas" de Baden Powell & Vinicius de Moraes

Teatro da UFF 21 - Tio Samba 23 e 24 - Casuarina CCBB 16 – Festa MOO de Carnaval: Conexões Africanas 24 - Madrugada no Centro: Festa Makula / Afrobapho / Tambores de Olokun - Participação: Sagrace Menga / Lucy Alves - Participação: Tássia Reis

Prado.Co (Jockey Club) Parque Garota de Ipanema (Arpoador) 16 - DJ Rajão / Sambanosso 17 - DJ MAM / Bondesom 18 - DJ Jada / Guga Pellicciotti Trio



MIXXX: 12 - Baile dos Sonhos: Stevie B / Trinere / MC Bob Rum / DJ Marlboro – Clube Monte Líbano 14 - Carnaval no Inferno: Catiço / Hollywood / Lagarto Rei / Pedro Santos / Zero Dollar – Rua Campos da Paz / Rio Comprido 16 - Bloco Pra Iaiá – Cordão da Bola Preta / Lapa 17 - Festival In Blast We Beat 2: Besta (POR) / Desalmado (SP) / Homúnculo / Deus Castiga / Bodhum – Palco 145/ Lapa 17 - Rock no Parque: T-Remotto / Lêmures Voadores / DWO – Arena Dicró / Penha 17 - Baque de Samba – Pedra do Sal / Saúde 17 - Baile da Sebastiana: Simpatia é Quase Amor / Céu na Terra / Cordão da Bola Preta – Clube do Fluminense 18 - Festival Brutal Folia: Gutalax (CZE) / SFC (PER) / Mata Borrão (BH) / Agorhy / Furúnculo Anal – Lira de Ouro / Duque de Caxias 18 - CarnaHell Metal Party: Cervical / Wartank / EVL – Galpão 666 / Ilha do Governador 18 - O Plano / Cândido / Banheiro Azul / Indivíduo K – Pub 16 Bits / Recreio dos Bandeirantes 24 - Fear of the Future (SP) / Pacto Social / Pós Sismo / Total Silence / Acid Drop – Estúdio Fórum / Botafogo 25 - Punk Noise Fest: Fear Of The Future (SP) / Inércia / Ódio Ungido / Total Silence / Sub-Atitude – Rock´n´Beer Pub / São Gonçalo 25 - GrajaRock: Pilfer / Triunfe – Vila Musical / Grajaú

acossado: ACOSSADO – UM FILME DE JEAN-LUC GODARD O (re)lançamento comercial do filme será no dia 08 de Fevereiro. copias digitais remaster. (RJ-SP-DF)

Bienal de Arte Digital, no Oi Futuro, a partir do dia 5 de fevereiro (noite de abertura).

Banda A Grande Trepada (Bigtrep) registra show em documentário na Audio Rebel Filme marcará os 30 anos do grupo carioca. A abertura é do Digga Digga Duo A Audio Rebel apresenta nomes da cena alternativa no Rio de Janeiro. Em 25 de fevereiro (domingo), às 20h, é a vez do quarteto A Grande Trepada (Bigtrep) subir ao palco em uma ocasião especial. Os cariocas fazem registro do concerto para o documentário “30 anos de Anonimato: A História da Grande Trepada”. A dupla Digga Digga Duo também toca na noite. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos. Formada no Rio de Janeiro no final de 1986 pelos primos Maurício e Eduardo Garcia, A Grande Trepada (também conhecida pelo apelido Bigtrep) circula desde então pela cena da música underground do Brasil. Leandro Guimarães (Os Carburadores) e Robson Riva (BNegão e Seletores de Frequência) completam a formação atual.

MOSTRA EM HOMENAGEM AO MAESTRO ENNIO MORRICONE CONTINUA EM SÃO PAULO - DICA DE PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL Até o dia 19/02, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 22 longas de gêneros, países e diretores diferentes que tiveram trilha sonora do maestro italiano
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

My Photo
Tom Leão
Vanuatu
Critico de cinema e música (o globo), comentarista de cultura (Globonews), amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas. e cachorrinhos!
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers