NA COVA DO LEÃO

Tuesday, February 27, 2007

Fechando a tampa

Estive uns dias em Tampa, na Flórida, a trabalho. Fui ver a versão arena do espetáculo do Blue Man, que vem ao Brasil (Rio e SP) em junho. Já os tinha visto em NY num teatrinho off-Broadway, e, na comparação, prefiro o off. Mas o big tbm é bacana. Foi num daqueles ginásios maravilhosos onde rolam jogos de hóquei, basquete e shows (o Justino tocou lá dois dias antes, mês q vem tem a Gwen Stefani), que nao temos sequer parecidos aqui. O show é uma critica bem humorada ao sistema que transforma pessoas e bandas em mitos, rockstars. Eles fazem o show seguindo um manual de como montar uma banda de rock e se dar bem. Só não tem overdose no final (rs). Qnto a Tampa, é uma daquelas bore cities dos USA. Nada pra fazer, a não ser comprar, comer e vegetar. Velhinhos ricos, ninguém nas ruas, aquela perfeição que dá até raiva. Tudo é tão limpinho que a gente (eu e a galera que tava lá, uns jornalistas de SP) ficamos a fim de dar uma mijada na rua e pichar uma parede. Na certa iríamos para Guantânamo (rs). E ainda rolou uma esticada em St. Petersburg, tida como a única cidade do mundo que tem um museu todo dedicado a Salvador Dali (!). Ele existe, mas não deu tempo de conferir. Acabei só vendo pelicanos (muitos). Então, o lance foi relaxar, ver o show, ir no cinema (Ghost rider é apenas ok, mas é melhor do q Elektra e Demolidor, na boa), comprar uns bagulhos (ainda não tinha saido nem o DVD do Borat, nem o CD edição limitada do Arcade Fire). Mas vi o Arcade, ao vivo, no SNL de sábado passado. Tocaram "Intervention" e "Keep the car running". Win tá com o cabelo mais curto. To gostando cada vez mais do disco. Ah, quem abriu o show do BM foi o Mike Relm. Quem? Vá no Google. Ah II: dizem que Tampa é a capital mundial do death metal. Basta ir lá para entender. Não à toa, o Marilyn Manson é de Orlando.

27 comments:

Tom Leão said...

tem aquela frase do tom jobim: os eua sao bom, mas sao uma merda. o brasil eh uma merda, mas eh bom. sao os extremos. se o mijo, o lixo e tudo mais que vejo nas ruas do rio me enoja, essa extrema limpeza e artificialismo tbm da no saco. ja o lado gentil, educado e cortes do gringos eu queria ver mais aqui. poderia haver um pais com o melhor dos dois mundos. australia?

Tom Leão said...

ah, e naquela cidade onde nao acontece nada, st peterburg, caiu um guindaste hj e matou duas pessoas, entre elas uma criança, acabei de ver na fox news. passei nessa parada, uma obra de um mega condomonio bem no centro da cidade, onde, alias, existe um museu de arte naif croata (ces acham q eu to de sacanagem?). vai ver que foi praga nossa (rs)

Felipe Passarelli said...

medo tom. hehehehe

já fui umas 4 vezes pros EUA, e como você falou, Flórida está ainda em crescimento, é uma cidade nova, que demorou a crescer devido a guerra norte-sul.

é uma barra da tijuca literalmente, muito a se construir, muito mato ainda, tudo muito novinho, sem carro você não é ninguém, tipo avenida das américas.

acho que pelo fato de ser uma cidade com o crescimento tardio, as regras ali já nasceram mais rígidas das demais.

as praias realmente são muito lindas, parecidas com cancun, azuis mesmo daquelas de foto.

já viajei muito, dei um giro na europa e argentina, mas não troco o rio por nenhuma cidade, o que eu não curto aqui é o calor excessivo que a gente sofre no verão (odeio, se não estiver na praia claro) e a "prefrência" a são paulo em alguns shows e baladas boas.

A gente falou tanto em "EMO" semana passada, que por coincidência está rolando um noticiário americano daqueles "moralistas" sobre o assunto, teens estão se cortando e tem até um teste se você é emo ou não confirem aí hehhe

http://miniurl.ws/?r=b9g

brunobbl said...

FALA TOM

E AE, COMPROU O WII COMO VC ESTAVA PLANEJANDO EM FAZER ?

ABS CARA E BOA VOLTA.

Tom Leão said...

fiz compras soh de manutençao, tipo coisas que ja estavam faltando em casa, como altoids, refis de informatica e tal. nao achei nenhuma loja de musica decente e nao peguei o wii pq o game cube ainda da no couro (e os jogos para ele baratearam). so nao achei camisas do borat. estavam em falta em todas as lojas que fui. queria aquela "wa wa wee wa!"

Tom Leão said...

boa observacao a sua, flipe, sobre essa parte dos eua. la e tudo novo e artificial e falso colonial. ja na nova inglaterra (boston, ny e arredores) eh bem diferente, eles tem historia e arquitetura. na costa oeste a onda ja eh outra. mas as poucas cidades na america andaveis e culturais sao boston, chicago, ny, la e san francisco. o resto eh tudo meio barra fake.

pacheco said...

houston era barra fake

Tom Leão said...

nao, new orleans tbm ta nessa lista das poucas cidades americanas com personalidade, ate pq ela era um territorio frances (nouvelle orléans), que depois foi vendido pros yankees. pq, de resto, é tudo igual: casas, freeways, ilhas de consumo, freeways, ilhas de comida, freeways, casas... tem que ter carro pra tudo. é tudo reto...

Tom Leão said...

tbm tem um lance nos eua: como aquela galera se veste mal. na horinha q tava rangando no shopping so vi passar barangas hiper maquiadas e homens tronchos, com esse look esportivo q os manos copiam aqui. fora aquele visual redneck, q a gente tbm importa. um minuto em qq esquina do rio ou sp vc ve muito mais gente bacana e style. a gente so nao tem o $$$

Felipe Passarelli said...

poisé,

lá você trabalhando como entregador de pizza, constrói um empério em relação ao salário daqui.

se a galera jovem daqui que parte pros eua pra ficar bem de grana consegue carro, casa própria, roupas boas, compras ok, imaginem quanto os americanos mesmo não ganham por não fazer os trabalhos subalternos e sim os de mais responsa e estudo???

a relação dinheiro-poder de compra é bem maior e melhor, meu amigo comprou um conversíve lá por 400 dólares, todo mundo que vai pra lá volta bem de grana isso é inevitável.

Também fui no Canadá, me esqueci de dizer acima, pra morar sinceramente prefiro mil vezes o canada, lá é maravilhoso, Montreal, Toronto, Vancouver etc.....

Você tava falando no texto sobre o Justin né Tom, acho que você não curte ele e tals, mas você não acha que ele é o astro pop que um dia foi o de michael jackson??

Um exemplo de popularidade publica, aquele fernando do BBB que dançava bem, foi logo chamado de Justin, pq ele não foi comparado ao Michael Jackson?

Pra mim, My Love foi uma das musicas do ano sim, esse album consilidou o cara como o rei do pop, não tem como não negar.

As origens são as mesmas, enquanto Michael veio do Jackson Five, ele veio do N'Sync, temos que concordar que ele tem uma voz muito boa e dança muito bem, e teve o Timbaland por trás do Future Sex.

O cara é o master em fazer album bom, incrivel como ele transforma em ouro em tudo que faz.

Antigamente falei aqui que não gostei do album Loose da Nelly Furtado, hoje estou viciado, musicas deliciosas sem deixar cair na putaria feia, acho ele um gênio.

Vazou mais um album legal, tenho certeza que vocês vão gostar, o do The Horrors, excelente banda inglesa, mistura garage rock, psychobilly e maquiagens a la the cure, recomendo:

The Horrors - Strange House (2007)

http://tinyurl.com/28rdrr

Peguem logo este link está a ponto de explodir em menos de um dia! Enjoy:)

Alexandre Bobeda said...

Na boa, Tom, não tenho a mínima vontade de ir aos eua...

Rola uma certa antipatia pelo país e sua ignorância, além de lá ser quase tudo copiado, sem história.

Prefiro mesmo Europa ou aqui na América do Sul: vá a Londres ou BCN e nunca tenha vontade de ir aos usa... ;-)

Tom Leão said...

nada contra os eua, ate pq somos os maiores consumidores de sua cultura (musica, series de tv, etc), mas o fato eh q me sinto bem melhor em lugares como barcelona, londres, paris. se estiveses ido a europa ate teria esticado uns dias. o canada tbm eh ok, mas eh ainda mais limpo e asseado do q os eua. e muuuito mais frio. so gostei de ter ido a toronto... e ha ny, q nao eh bem os usa. no fim das contas, vamos la pq nosso dinheiro vale alguma coisa e tem bagulho bom pra comprar (rs)

Tom Leão said...

o grande lance dos eua eh o conforto que o cidadao tem. vive-se muito bem la em empregos que aqui nao pagariam nem a passagem de onibus. vc pode ter um dayjob meio expediente num fast food, lavar carro, cortar grama e ficar na boa. um emprego como o meu la me daria excelente estabilidade. aqui, luto todo dia como se fosse o primeiro. lutamos todos, alias

Alexandre Bobeda said...

E mais: aqui do nosso lado, em Buenos Aires ou Santiago, temos coisas bacanas pra fazer que nem nos damos conta.

Sem cntar que o Chile parece um país europeu de primeira... E Viña del Mar é de deixar qq um encantado!

Vale a pena, enfim, sem gastar aos tubos... (embora Santiago e o Chile em geral sejam lugares mais caros que BsAs ou a média latina, é ainda mais em conta que eua ou europa).

Alexandre Bobeda said...

Esqueci: professores tb lutam todos os dias... matamos um leão por hora, digamos..hehehe

Tom Leão said...

estive nem santiago do chile em 2002 e fiquei surpreso com o alto nivel do lugar, quase europa. nao sei onde esconderam os pobres, mas é o pais mais rico da sulamerica, sem duvida. e, sim, buenos aires e perto, barato e tao bom qnto qq cidade europeia em termos de cultura e lazer. vale a pena ir la, chega-se ate de onibus. nunca moraria nos eua, o lance la e ir pegar muamba eletronica e voltar, pq eles tem o q nos interessa. no fim das contas, nosso brazil é foda de bonito e coisa e tal, o q pega é o complexo todo de falta de cultura, educacao, tudo esta enrolado numa mesma malha, que leva ao todo no final, a grana. mas o nosso povo é meio maleducado e nao luta por seus direitos, e isso independe de todo o resto, com ou sem grana, somos assim

Alexandre Bobeda said...

Pois é, Tom, Santiago é ultracool e moderninha mesmo! Tem uns arranha-céus bacanérrimos, umas ruas modernas e parece mesmo uma cidade européia. O problema é qeu é um país caro e aquele monte de zeros dá ainda mais essa sensação... Surpreende de verdade!

Aliás, recomendo tb a Patagônia chilena (Puerto Varas, Puerto Montt e Osorno) e a argentina (Bariloche, Puerto Blest): pra nós, brasileiros, são paisagens nunca vistas (por aqui)!

Mas ainda quero ir à Terra do fogo... e Ushuaia...

iga_rio said...

Já fui três vezes a Buenos Aires e todas as vezes que vou me impressiono com cultura dos hermanos... po os caras são bem mais antenados do que nós... isso é claro falando de um modo geral... po eles leêm mais, consumem mais cultura... já fui a trabalho e se pudesse ficaria mais tempo por lá !!!

Quanto aos EUA também me amarro !!
não se se moraria lá... porem orlando e miami eu to fora !!!!

Abraços,

Tom Leão said...

o comentario que fiz sobre o conforto de vida americano vale, sobretudo, pra quem eh de lah. pq vida de imigrante eh ruim em qq parte. amigos meus ja moraram em londres e milao e voltaram pq nao seguraram o rojao (preconceito, custo de vida, burocracia, frio etc). nos usa era mais facil antes do 9/11, mas, mesmo assim, vc nunca vira do pais de fato...

brunobbl said...

FALA TOM

EU VI BORAT, ADOREI, E ALGUNS AMIGOS MEUS ACHARAM Q O FILME É O NOVO SPINAL TAP. O Q VC ACHA DISSO ?

NO CASO DO MOTOQUEIRO FANTASMA ACHEI MAIS OU MENOS IGUAL AO Q ACONTECEU ELEKTRA : O PERSONAGEM FOI MUITO DESVIRTUADO DO Q ELE ERA NOS QUADRINHOS, VC NAUM ACHOU ISSO TBM ?

ABS

HB said...

Marilyn manson
é o mickey que a América merece.

ou seria a Minnie?

A imagem de Britney careca ainda me persegue
a garota saida do disney clube,chegou lá.

no topo do american nightmare.

ela espuma algo na cor da tinta do cheetos.

e traz um olhar de lunatic que perdeu a guerra nas estrelas por w.o.

tenho uma compaixão,quase bíblica.

ela está agora no cantinho que reservei para Michael Ben,outra cobaia
do mesmo cientista.

blue man é boa receita para as cabeças de marshmellow.

ou para os que se permitem um pouco de ar...do nada intelectual.

o que não tem contra indicação,indicado está.

A américa so reflete antes, o que ja sabemos.

sentiremos

estamos em alguma espécie de esquina

algo está para acontecer.

tenho certeza

floppie pras cabeças

mentos dentro das cabeças coca cola

blu blu blu pow

Horácio

Felipe Passarelli said...

off:

Até tinha me esquecido de comentar, finalmente White Stripes de volta, como estou feliz galera!

Sinceramente, nunca achei Racounters uma banda excelente, deixaram a desejar em varias coisas, senti falta da Meg, agora tão aí de volta, thanks god!

Foi legal pro Jack explorar outras coisas e tal, mas parece que não colou mesmo, achei o album apenas OK, o show deveria até ser bom, mas gosto do som mais tosco do WS mesmo.

Parte eletrônica, o brazuca Gui Boratto acabou de lançar um album de minimal excelente, "Chromophobia", ganhou 8,3 na Pitchfork e já considero o album eletrônico do ano. Album excelente estou viciado, não deixa nada a desejar a ellen alien, e disseram também que é o melhor artista da Kompact records, olha só!

Fico realmente feliz quando brazucas fazem bonito la fora, e se tratando do Gui Boratto é album de techno minimal Europeu, de Brasil não tem nada, maravilhoso, acho que vocês vão adorar, eu amei!

Você já conhecia o Gui Boratto Tom? Não tinha ouvido falar nele antes!

Aqui o link:

http://www.megaupload.com/
?d=SQ8SYAT0

Abração e mais um album pra encher seus ipods de alegria :)

Carlos said...

Tô morando em Sydney há 14 meses. Não tem paraíso na Terra mas acho sim que aqui deve ser o melhor lugar para viver. Seria o lugar mais parecido no mundo com o RJ que deu certo. Ao contrário do mito, tem muita mulher e são interessantes. Claro que diferentes das Brasileiras, principalmente no comportamento. Não é padronizado como nos EUA nem tão bagunçado como Brasil. Tem gente de tudo que é lugar do mundo e por isso dá para fazer uma mini visita na China, Vietnam, Oriente Médio, Itália etc... Comida, som, gente...tem de tudo literalmente. Praia, birita, churrasco...mas não se bebe na praia. Vida noturna acaba cedo, a não ser nos after hours. Mais cedo ou mais tarde acontece tudo que tá rolando em NY, Paris, Londres.

Carlos said...

Frases resumo:

Se um Europeu vem pra cá acha parecido com os EUA.
Um Americano diria que é parecido com a Europa.

Nào é o melhor lugar para ganhar dinheiro nem o melhor lugar para se divertir. Mas é o melhor lugar para ganhar dinheiro E se divertir.

Tom Leão said...

felipe, o gui boratto vai tocar semana q vem, antes da ellen allien, no chemical music fest, que vai rolar no riocentro (nesse eu vou). e, sim, a melhor noticia da semana foi a que da conta da volta dos white stripes, q ja estao ate com disco novo pronto! algumas musicas ja estao vazando. torço pra q eles voltem ao brasil o mais rapido possivel...

Carlos said...

Pô Rocha, esta é uma pergunta comum. Na minha opinião não rola não, principalmente com Brasileiros. Às vezes rola confusão com a galera do oriente médio, principalmente pq aqui a mulher é independente pra caraco e a cultura dos caras discrimina demais as mulheres. Agora sempre se encontra um babaca em qq lugar do mundo. No geral acho bem mais tranquilo até que o Canadá onde tb já morei. Se tu tiver Orkut dá uma olhada nas opiniões da galera neste link:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8930056&tid=2488997850142138437

Felipe Passarelli said...

Off:

Tom, vai rolar promo do Blog pra Chemical Music??

To muito afim de ir, sabendo do Boratto me deu um Gas agora incrível fora o line-up que vi a pouco.

Vi seu nome lá no Line-Up vc nem fala né! heheheh

Tá lá como Tom Ziggy, vai tocar em um horário ótimo, mas não tem sua ficha tecnica lá, é a unica que ta vazia de todos os DJs, pede pra atualizarem la no site se puder né e mande sua ficha, achei meio sacanagem.

Abraços :)

NA CIDADE

FEVER-REIRO FERVE:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 15 - Baile do Almeidinha - Hamilton de Holanda - Participação: Nina Miranda, Batuquebato, Afrodite, DJ Eppinghaus 16 - Heavy Baile / ÀTTØØXXÁ (BA) 17 – Anavitória: Baile de Carnaval 23 - Otto / Anelis Assumpção 24 - Orquestra Voadora: 10 Anos 16/03 Rael 23/03 Lô Borges

Teatro Odisseia 13 – Bloco Brasília Amarela 25 – Krisiun La Esquina 15 - The Flying Eyes (EUA) 25 - Boom Boom Kid (ARG) / Zander / Questions (SP) / N.D.R.

Vivo Rio 23 – Orishas (CUBA) / Oriente 24 - Fábio Jr 25 - Orquestra Petrobras Sinfônica: Thriller Sinfônico - Homenagem a Michael Jackson Teatro Rival 16 e 17 - Isabella Taviani Canta Tom Jobim

Audio Rebel 14 – Karam 16 – Filipe Alvim / Ventilador de Teto 15 – Olympyc 18 - Tango Jazz (Márcio Sanches, Facundo Estefanell, Fernando Trocado, Alexandre Carvalho, Roberto Rutigliano) 20 - Camila Costa - Participação: Lucina & Nilze Carvalho 22 – Nina Miranda 25 - Big Trep / Digga Digga Duo 28 - Victor Ribeiro Trio - Participação: Beto Lemos

Beco das Garrafas 16 - Bottle´s Bar: Elem Nara 17 - Bottle´s Bar: Adriana 19 - Little Club: Os Ensopados 21 - Bottle´s Bar: Ivo Vargas Sala Baden Powell (Copacabana) 15 - Santiago'S (Paulo Camilo, Carlos Moura, Alcir Alves, Almir e Aldair Santiago) 16 - Fátima Guedes & Jean Charnaux 17 - Osmar Milito & Indiana Nomma 18 – Márcio Gomes 20 – Angela Maria 21 – Forró do Kiko 24 - Patricia Bastos & David Assayag & Silvan Galvão: Três Amazônias 25 - Marcos Ariel - Participação: Bebê Kramer 27 - Isaac Chueke & Só Broder Band

Casa de Cultura Laura Alvim 18 - Elisa Addor 25 - Roberta Espinosa 27 - Sylvio Fraga Teatro Ipanema 23 - Nino Grandi: Homenagem a George Harrison

Teatro Café Pequeno 20 - Fernanda Jobim 22 - Maria Marcella Blue Note (Lagoa) 12 e 13 – 20h: Leo Gandelman 12 e 13 – 22h30: Big Gilson 14 - Alma Thomas & Indiana Nomma: Dolls and Dames 15 - Liz Rosa 16 - Fernando Anitelli: Voz & Violão 17 - Leo Jaime 22 - Banda Black Rio 27 - Moyseis Marques Canta Chico Buarque

Teatro Bradesco 16 - Titãs: Uma Noite No Teatro 23 - RuPaul´s Drag Race World Tour

Imperator 18 - Roda de Choro: Trio Rasteirinho 20 - Jazz Pras Sete: Marcos Nimrichter Trio 21 - Angela Maria 22 - Rio Novo Rock: Circus / Maieuttica / DJ Suirá 24 - Forró Lánalaje: Maurício Praxaxar / DJ Edna Carvalho 28 - Golden Boys Centro da Música Carioca (Tijuca) 15 - Quintas Instrumentais: Vitor Karyello 16 - Marcos Sacramento & Luiz Flavio Alcofra: Homenagem a Aracy de Almeida 17 - Ana Costa & Marquinho China 21 - Marcello Furtado 22 - Quintas Instrumentais: Zé Carlos 23 - Toque de Linha 24 - Ordinarius 28 - Antonio Sciamarelli

Maracanã 22 - The Pretenders / Phil Collins 25 - Ego Kill Talent / Queens Of The Stone Age / Foo Fighters

Casa do Choro (Centro) 22 e 23 - Quarteto em Cy 28 - Alexandre Caldi & Itamar Assiere: "Afro-sambas" de Baden Powell & Vinicius de Moraes

Teatro da UFF 21 - Tio Samba 23 e 24 - Casuarina CCBB 16 – Festa MOO de Carnaval: Conexões Africanas 24 - Madrugada no Centro: Festa Makula / Afrobapho / Tambores de Olokun - Participação: Sagrace Menga / Lucy Alves - Participação: Tássia Reis

Prado.Co (Jockey Club) Parque Garota de Ipanema (Arpoador) 16 - DJ Rajão / Sambanosso 17 - DJ MAM / Bondesom 18 - DJ Jada / Guga Pellicciotti Trio



MIXXX: 12 - Baile dos Sonhos: Stevie B / Trinere / MC Bob Rum / DJ Marlboro – Clube Monte Líbano 14 - Carnaval no Inferno: Catiço / Hollywood / Lagarto Rei / Pedro Santos / Zero Dollar – Rua Campos da Paz / Rio Comprido 16 - Bloco Pra Iaiá – Cordão da Bola Preta / Lapa 17 - Festival In Blast We Beat 2: Besta (POR) / Desalmado (SP) / Homúnculo / Deus Castiga / Bodhum – Palco 145/ Lapa 17 - Rock no Parque: T-Remotto / Lêmures Voadores / DWO – Arena Dicró / Penha 17 - Baque de Samba – Pedra do Sal / Saúde 17 - Baile da Sebastiana: Simpatia é Quase Amor / Céu na Terra / Cordão da Bola Preta – Clube do Fluminense 18 - Festival Brutal Folia: Gutalax (CZE) / SFC (PER) / Mata Borrão (BH) / Agorhy / Furúnculo Anal – Lira de Ouro / Duque de Caxias 18 - CarnaHell Metal Party: Cervical / Wartank / EVL – Galpão 666 / Ilha do Governador 18 - O Plano / Cândido / Banheiro Azul / Indivíduo K – Pub 16 Bits / Recreio dos Bandeirantes 24 - Fear of the Future (SP) / Pacto Social / Pós Sismo / Total Silence / Acid Drop – Estúdio Fórum / Botafogo 25 - Punk Noise Fest: Fear Of The Future (SP) / Inércia / Ódio Ungido / Total Silence / Sub-Atitude – Rock´n´Beer Pub / São Gonçalo 25 - GrajaRock: Pilfer / Triunfe – Vila Musical / Grajaú

acossado: ACOSSADO – UM FILME DE JEAN-LUC GODARD O (re)lançamento comercial do filme será no dia 08 de Fevereiro. copias digitais remaster. (RJ-SP-DF)

Bienal de Arte Digital, no Oi Futuro, a partir do dia 5 de fevereiro (noite de abertura).

Banda A Grande Trepada (Bigtrep) registra show em documentário na Audio Rebel Filme marcará os 30 anos do grupo carioca. A abertura é do Digga Digga Duo A Audio Rebel apresenta nomes da cena alternativa no Rio de Janeiro. Em 25 de fevereiro (domingo), às 20h, é a vez do quarteto A Grande Trepada (Bigtrep) subir ao palco em uma ocasião especial. Os cariocas fazem registro do concerto para o documentário “30 anos de Anonimato: A História da Grande Trepada”. A dupla Digga Digga Duo também toca na noite. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos. Formada no Rio de Janeiro no final de 1986 pelos primos Maurício e Eduardo Garcia, A Grande Trepada (também conhecida pelo apelido Bigtrep) circula desde então pela cena da música underground do Brasil. Leandro Guimarães (Os Carburadores) e Robson Riva (BNegão e Seletores de Frequência) completam a formação atual.

MOSTRA EM HOMENAGEM AO MAESTRO ENNIO MORRICONE CONTINUA EM SÃO PAULO - DICA DE PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL Até o dia 19/02, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 22 longas de gêneros, países e diretores diferentes que tiveram trilha sonora do maestro italiano
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

My Photo
Tom Leão
Vanuatu
Critico de cinema e música (o globo), comentarista de cultura (Globonews), amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas. e cachorrinhos!
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers