NA COVA DO LEÃO

Thursday, May 07, 2009

Alguém aí fuma?



DESDE PEQUENO NUNCA ENTENDI QUAL É A PARADA DE SE FUMAR UM CIGARRO. DAR DOIS ATÉ VAI, PQ VC PELO MENOS FICA ALEGRINHO (RS). MAS TRAGAR NICOTINA, DÁ O QUE? QUANDO NA ESCOLA, FUMEI NO BANHEIRO. QUER DIZER, TENTEI. TOSSIA MUITO. CHEGUEI A COMPRAR UM MAÇO DE MENTOLADOS NO FIM DE SEMANA. MAS, AO FAZER A CONTA MENTAL DE QUANTO CUSTAVA UMA ENTRADA DE CINEMA, UM GIBI OU MESMO UM DISCO (EXISTIAM AINDA OS COMPACTOS) E COMPARAR COM A PARCA MESADA DA MAMA, PQ IRIA GASTAR O EQUIVALENTE A UNS 20 CONTOS DE HJ POR SEMANA PRA PRODUZIR FUMAÇA EM VÃO? FOI AI QUE DESISTI DO CIGARRO. NOTO QUE HJ EM DIA, MESMO COM TODA A FALTA DE PROPAGANDA NAS TVS E ANUNCIOS CONTRA, SEM CONTAR O LANCE DA PROIBIÇÃO DE FUMAR EM TODA A PARTE, AUMENTOU MUITO O NUMERO DE FUMANTES JOVENS. SERA Q É PARA SER DO CONTRA? EU NADA TENHO CONTRA QUEM FUMA, E ACHO EXAGERO A PROIBIÇÃO GERAL Q ROLA. MAS NAO ENTENDO PORQUE QUEIMAR GRANA COM ISSO. É UM TRUQUE INVENTADO PELO CAPITALISMO, COMO O CHICLETE, E QUE VICIA...

25 comments:

iga_rio said...

Fala Tom,

Concordo com vc em vários pontos, mas eu tenho visto menos pessoas fumando... no predio onde trabalho tem uma area para fumantes e tem cada vez menos pessoas lá.

Off: Tom mudei o nome e endereço do meu blog... Aora se chama Rock e Etc..
Segue o endereço pra galera da cova:
http://rock-etc.blogspot.com/

Ps.: desculpe pela propaganda..rs

Abraços,

nelson soares said...

Cigarro não fumo... Mas uma vez por mês rola um PURO cubano...

nelson soares said...

Mesmo assim, sempre com bom senso...

As vezes deixo de acender quando sinto que vou incomodar terceiros...

Tom Leão said...

OFF: PESSOAL, TAMOS COM 55 DOLETAS LA NA CONTA ADSENSE. PARECE QUE, QNDO A PARADA ACABOU E VOLTOU, ZEROU O SALDO ANTERIOR. ANYWAY, SO DA PARA RESGATAR QUANDO PASSA DE CEM DOLETAS. QNDO ISSO ACONTECER, EU AVISO AQUI E A GENTE TORRA TUDO EM PIZZA E CHOPE NA COBAL (LEVA ATE DOIS MESES PRA REALMENTE TE PAGAREM APOS A META SER ATINGIDA). ENTAO, SE NAO FOR PROBLEMA PRA VCS, CLIQUEM LA NOS ADS ANTES DE LER O POST DO DIA. NAO CUSTA NADA. EU NAO POSSO FAZER ISSO. OBRIGADO.

Tom Leão said...

CADA UM FAZ O Q QUER DE SUA VIDA E SAUDE, CONTANTO Q NAO INCOMODE OS OUTROS, ESSA É A MINHA FILOSOFIA. MAS, IGA, EU NOTO EXATAMENTE O CONTRARIO NAS FESTAS QUE VOU E TOCO, SOBRETUIDO QUE AUMENTOU O NUMERO DE FUMANTES ENTRE OS MAIS JOVENS. TEM LUGAR QUE MAL TOCO, VAZO, PQ NAO CONSIGO FICAR DUAS HORAS NUM AMBIENTE TOMADO DE FUMAÇA DE CIGARROS SEM PERDER O AR OU CHORAR. NO FIM DAS CONTAS, O CIGARRO SO TE DA CANCER MEMSO, EMBORA PARA ALGUNS SIRVA COMO UMA ESPECIE DE REMEDIO CONTRA ANSIEDADE E NERVOSISMO

Tom Leão said...

OFF: HJ (7-MAI) É ANIVERSARIO DA TRACI LORDS. 41 ANINHOS!

fabio fernandes said...

não é só cigarro que aumentou o consumo entre os jovens, álcool tbém. é comum "adolescentes" (tanto meninos quanto meninas) de 14,15 encherem a cara todos os finais de semana. basta dar um rolê pela lapa ou pelo baixo gávea. ou até mesmo em festas fechadas ou eventos, é impressionante.

off:
- cat power só em sp ? que pena.
- e o wolverine ? um doce de pessoa.
- já o jack bauer continua o mesmo casca grossa de sempre.
- já ouviram a roquette pinto fm, com programação do humberto effe ?
- alguém pediu para o wallflowers voltar ?

Gudrun said...

Eu comecei a fumar na epoca da escola pq achava elegante, rs, depois que aumentei o número de cigarros por dia já era pq ficava ansiosa, mas parei pra pensar na grana que ia gastar com o vício, prefiri ir malhar por um tempo e largar o cigarro. Já tem 1 ano e meio que não trago 1 cigarrinho sequer. Ainda rola vontade, mas tenho medo de não conseguir parar de novo. Prefiro meu pulmão limpo ;)
Adorava os mentolados, mas deixava só pro final de semana quando ia a uma festa.

PEDRO BAMBAATAA said...

fumei, quando vim morar no rio aos 14 anos no colégio para tirar onde de adulto, pois meu pai arrumava uns maços importados... mais aí parei...

quando comecei a beber nos anos 80, geralmente depois de 3 caipvodka, tinha a mania de fumar cigarrilhas sant james..

Hoje só curto mesmo minha cerva xingú, nos finde com minha mulé...

um abraço!!

Tom Leão said...

LINK PREVIO PARA O PGM DA MULTISHOW FM. SE DER, PASSEM LA E DEIXEM UM RECADO PRA GALERA SENTIR QUE VAI TER RESPOSTA:

http://colunas.multishowfm.globoradio.globo.com/blogmultishowfm/2009/05/05/programa-novo-na-area/

Felipe Passarelli said...

Bem sou fumante, mas não queria ser, infelizmente o vicio é o maior de todos, e maior que eu...

Motivos que eu vejo hoje por eu estar fumando: Querer ficar "in" com a galera que eu andava, transgredir regras, companhia para todas as horas, anciedade.

Tem os "prós" tb só pra não dizer que é totalmente bad:

Aumenta a concentração, tira a anciedade e é bom pra depressão e fadiga.

Eu acho justamente o contrário, os jovens da geração 00's estão fumando bem menos, hoje é dificil vc ver alguém fumando de bobeira assim na Rua, faculdade, shows, já me ameaçaram de porrada até, mas na night é claro que sempre terá mais até pq tem gente que só fuma qnd sai e todas as drogas ficam melhor com cigarro.

Já fumo ha 15 anos mas nunca tentei parar de verdade, fiquei 6 meses uma vez sem fumar mas voltei logo em seguida.

Sei lá pode ser genético tb essa maior queda pelo cigarro, mas respeito qnd é pra ser respeitado e exigo respeito qnd eu tenho direito.

As pessoas hoje enchem a cara mesmo, bebem até cair, meu lance é outro, não curto alcool, hj alcool é como se fosse refrigerante, o que causa muito mais mal imediato do que muita droga.

To indo pro Oasis VIP hoje vão tb??

Abraços

Tom Leão said...

E ALGUEM AI VIU ESSE DOC "FUMANDO ESPERO", QUE MOSTRA TODOS OS LADOS DA PARADA, A FAVOR, CONTRA, NO MEIO? LA NO JORNAL, O FUMO TEM UM QUE PARECIDO COM O CAFEZINHO. É A HORA QUE GERAL SAI PRA DAR UMA BAFORADA FORA DA REDAÇÃO, DISTRAIR A MENTE. MAS NEM O CAFE ME PEGOU. SÓ TOMO QNDO TO SONADO E PRECISO DAR UMA ACELERADA NO CORPO. NO GERAL, TENHO A SORTE DE NAO FICAR VICIADO EM NADA, SÓ CONSUMO OU FAÇO O QUE TO A FIM, E PARO QNDO QUERO, SEJA O Q FOR (MAS NUNCA PROVEI MADAME HEROINA,DIZEM QUE DESSA NINGUEM ESCAPA, OU O CRACK, TOTAL DO MAL)

piranhacamuflada said...

semana passada fui ao Manifesto em SP ver o show do Richie Kotzen e o lugar super lotou, o show atrasou 4 horas(começou as 2 da manhã!) e eu quase desmaiei com tanto cheiro de cigarro. tenho bronquite e chegou uma hora q não conseguia mais respirar msm, foi tenso! sorte q conhecia os organizadores e consegui sair um poko, mas nao consegui mais ver o show pq perdi o lugar.lamentável. e pensar q sou ex fumante parei em 2000 e até hj sei q foi a melhor q coisa q fiz depois de 10 anos fumando, mas de onda do q N.A.D.A. hj pago um preço alto por esse erro.

Tom Leão said...

STREAMING PRA ALGUMAS FAIXAS NOVAS DO GREEN DAY: http://www.greenday.com/streammp3/player.php (KROQ FM)

NAO VOU NO OASIS. JA VI DUAS VZS (UMA BOA, NO CLARO, E OUTRA MUITO RUIM, NO RIR3) E NAO SOU FA DELES A ESSE PONTO. TO MAIS A FIM DE VER MAXIMO PARK :-)

Pedro Capistrano said...

SANDMAN
maximo! maximo ! maximo!

Po tom, eu tb percebo que as pessoas estao fumando menos.

Mas o engraçado é que quando vou em lugares mais alternativos, acho o cheiro de cigarro mais forte

:S
------------
quando rolar a pizza eu vou.Po, sou frequentador desde brog desde d 2002 hahaha

Tom Leão said...

PRA MIM, PIOR DO QUE FUMAR, É O CHEIRO QUE O CIGARRO DEIXA NA PESSOA, QUE, CLARO, NAO SENTE. QUEM FUMA, FEDE. TEM UM HALITO RUIM, PASSA O CHEIRO PARA AS ROUPAS. NUNCA FIZ DISSO UM QUESITO, MAS, FELIZMENTE, SO TIVE REALMENTE UMA NAMORADA QUE FUMAVA. MAS ELA DEIXAVA O VICIO DE LADO QNDO NOS ENCONTRAVAMOS, CHUPAVA UMA BALINHA ANTES E TENTAVA FICAR O MAXIMO SEM CHEGAR NO CIGARRO DURANTE. NADA PIOR DO QUE BEIJAR UMA LINGUA COM GOSTO DE NICOTINA. ARGH!

Alessandro said...

O Oasis mandou bem ontem.
Lugar cheio e som legal!

O Liam fica com aquela cara de "sou o cara" de sempre e é notável que sua voz esta indo para o espaço.

Já o Noel sempre na dele e com a voz em dia.

O diferencial do Oasis, em minha modesta opinião, é a pegada "rocker"! Guitarras perfeitas, baixo forte e o batera sensacional!
Isso me faz gostar dos caras!

Agora... acho que só eu gostei do show do RIR3. Gostei muito! rssss

Sobre cigarros: minha experiência é bem parecida com o teu relato, Tom.
Na adolescencia tentei, mas diante de ter que queimar grana e não ter outras coisas que tanto amo, abri mão de ser fumante aos 14 anos... e não me arrependo!

Cheiro de fumaça para mim é o CAOS!

Felipe Passarelli said...

hahahahaha Halls de Morango rules.

Legal esse tópico pq acho que nunca falamos de cigarro tão profundamente.

Minhas namoradas eram todas fumantes e os ficantes não se importavam, mas empreguina mesmo.

falar que o cigarro não da prazer tb é mentira, só quem fuma sabe como é gostoso fumar um cigarrinho depois do almoço, quando acorda, quando ta conversando com amigos, em shows.

Na minha familia minha mãe fuma, meu pai é médico e odeia, minha irma tb é médica e não fuma.

Meu avô morreu de cancer no Pulmão, mas mesmo assim continuei fumando, é muito sinistro o vicio, pq é social, físico e psicológico, comparam com o vicio da Heroína, é de fácil acesso e barato.

Mas quem é fumante não liga muito pra essas campanhas de fotos assustadoras, doenças que poderão surgir, fedores, essa prevenção funciona mais pra quem não começou a fumar ainda.

Mas com qualquer outro tipo de substancia eu sou bem controlado, só quando eu quero mesmo, diferente do cigarro que eu compro todo dia um maço na padaria.

Sinto mea-culpa por fumar, vem na minha mente toda hora, mas parece precisar acontecer algo grave pra um fumante parar de vez, pq se acontece alguma coisa acontece aos poucos e bem depois, não tem efeito imediato.

No meu caso só tratamento mesmo, mas não bateu vontade ainda, ninguém fuma pra soltar fumaça como vc diz no tópico, mas por milhões de motivos bons e sociais inseridos, se fosse tão ruim assim ninguém fumava.

O show do Oasis foi bem morno ontem, O Ricardo Calazans viajou na matéria, nem foi aquilo tudo que ele falou, a banda estava ali por contrato, eles estão a beira de um ataque de nervos, brigaram feio na Argentina, fizeram um show sem novidades, o mesmo setlist de sempre, quase não falam, o de 98 foi infinitamente melhor.

Boatos que a banda acaba esse ano, antes eles vão fazer aqueles mega shows tipo do Muse no Wembley, todos esgotados, foi um show tipo veja antes que acabe.

Também depois do Radiohead tudo ficou tão xoxo rsrsrs

Hoje vou ver Caetano no Canecão e amanhã vou curtir Bajofondo no Vivo Rio, ganhei ingressos pros dois e Bajofondo ao vivo é bom demais, vocês gostam?

Quem curte Gotan Project deve gostar tb :)

Meus videos de ontem:

http://migre.me/ZFw

Abraços

Alessandro said...

P A R E M T U D O ! ! !Alguém aqui já ouviu o disco "Del Black Aloha" de uma banda chamada The Vandelles????

Noise-Total-Surf-Music-filhos-bastardos-dos-Beach-Boys-experimental!!!!

http://amorloucobr.blogspot.com/2009/05/vandelles-del-black-aloha-2009.html

Vale a audição!!!
E com o volume máximo!!!

fabio fernandes said...

e, definitivamente, o lugar em que vc sai mais empesteado de cigarro é o circo voador ! não adianta tomar banho, passar desodorante, perfume, loção ou creme: se vc vai a algum show no circo, sairá de lá fedendo mais do que uma chaminé !

Tom Leão said...

SABADO TO NO PRANTAO, MAS SAIO A TEMPO DE IR NO SHOW DO BAJOFONDO. NAO OS CONHEÇO A FUNDO (!) MAS COMO SAO NA LINHA DO GOTAN PROJECT (ELES ODEIAM QUE FALEM ISSO) VOU VER. NO HORIZONTE NAO TEM MAIS NENHUM SHOW QUE EU ESTEJA A FIM, A NAO SER O DO DEPECHE MODE,,,

AGORA, VICIO É VICIO, SEJA CIGARRO, ALCOOL, O Q FOR, O VICIADO SO PARA (OU NEM ISSO) QNDO TA PELA BOLA SETE,,,

Felipe Proença said...

O depeche ficou de vir ano passado e não veio. Muita gente perdeu as esperanças de vê-los aqui. Pena eu não ter tido bufunfa pra assistir os shows do Radiohead e Kraftwerk...fica pra próxima....

Felipe Proença said...

aliás, alguém aí já leu o blog do Nizo Neto. "atrocidades"...Eu recomendo. é muito engraçado.....

Felipe Passarelli said...

E a marcha da maconha?

Vocês vão, acham legal comparecer??

Tom Leão said...

PROENÇA, JA COMENTEI AQUI QUE MOREI EM SAMPA NA SEGUNDA PARTE DOS ANOS 70, MAS NAO FOI LA QUE CONHECI O PUNK ROCK, NAO. FOI ATRAVES DO PRIMEIRO DISCO DO CLASH, DOS RAMONES E DO SKATE, SOBRETUDO, AQUI NO RIO, COM A GALERA DA ZN, DE CAMPO GRANDE, DA URCA, ERAMOS TODOS SKATE-PUNKS, FAZIAMOS NOSSA CAMISETAS, OS JEANS ERAM RASGADOS NATURALMENTE E OS VANS ERAM COLADOS COM SILVER TAPE. DEPOIS, A MODA PEGOU ISSO TUDO E EMPACOTOU PRA BUTIQUE,,,

NA CIDADE

FEVER-REIRO FERVE:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 15 - Baile do Almeidinha - Hamilton de Holanda - Participação: Nina Miranda, Batuquebato, Afrodite, DJ Eppinghaus 16 - Heavy Baile / ÀTTØØXXÁ (BA) 17 – Anavitória: Baile de Carnaval 23 - Otto / Anelis Assumpção 24 - Orquestra Voadora: 10 Anos 16/03 Rael 23/03 Lô Borges

Teatro Odisseia 13 – Bloco Brasília Amarela 25 – Krisiun La Esquina 15 - The Flying Eyes (EUA) 25 - Boom Boom Kid (ARG) / Zander / Questions (SP) / N.D.R.

Vivo Rio 23 – Orishas (CUBA) / Oriente 24 - Fábio Jr 25 - Orquestra Petrobras Sinfônica: Thriller Sinfônico - Homenagem a Michael Jackson Teatro Rival 16 e 17 - Isabella Taviani Canta Tom Jobim

Audio Rebel 14 – Karam 16 – Filipe Alvim / Ventilador de Teto 15 – Olympyc 18 - Tango Jazz (Márcio Sanches, Facundo Estefanell, Fernando Trocado, Alexandre Carvalho, Roberto Rutigliano) 20 - Camila Costa - Participação: Lucina & Nilze Carvalho 22 – Nina Miranda 25 - Big Trep / Digga Digga Duo 28 - Victor Ribeiro Trio - Participação: Beto Lemos

Beco das Garrafas 16 - Bottle´s Bar: Elem Nara 17 - Bottle´s Bar: Adriana 19 - Little Club: Os Ensopados 21 - Bottle´s Bar: Ivo Vargas Sala Baden Powell (Copacabana) 15 - Santiago'S (Paulo Camilo, Carlos Moura, Alcir Alves, Almir e Aldair Santiago) 16 - Fátima Guedes & Jean Charnaux 17 - Osmar Milito & Indiana Nomma 18 – Márcio Gomes 20 – Angela Maria 21 – Forró do Kiko 24 - Patricia Bastos & David Assayag & Silvan Galvão: Três Amazônias 25 - Marcos Ariel - Participação: Bebê Kramer 27 - Isaac Chueke & Só Broder Band

Casa de Cultura Laura Alvim 18 - Elisa Addor 25 - Roberta Espinosa 27 - Sylvio Fraga Teatro Ipanema 23 - Nino Grandi: Homenagem a George Harrison

Teatro Café Pequeno 20 - Fernanda Jobim 22 - Maria Marcella Blue Note (Lagoa) 12 e 13 – 20h: Leo Gandelman 12 e 13 – 22h30: Big Gilson 14 - Alma Thomas & Indiana Nomma: Dolls and Dames 15 - Liz Rosa 16 - Fernando Anitelli: Voz & Violão 17 - Leo Jaime 22 - Banda Black Rio 27 - Moyseis Marques Canta Chico Buarque

Teatro Bradesco 16 - Titãs: Uma Noite No Teatro 23 - RuPaul´s Drag Race World Tour

Imperator 18 - Roda de Choro: Trio Rasteirinho 20 - Jazz Pras Sete: Marcos Nimrichter Trio 21 - Angela Maria 22 - Rio Novo Rock: Circus / Maieuttica / DJ Suirá 24 - Forró Lánalaje: Maurício Praxaxar / DJ Edna Carvalho 28 - Golden Boys Centro da Música Carioca (Tijuca) 15 - Quintas Instrumentais: Vitor Karyello 16 - Marcos Sacramento & Luiz Flavio Alcofra: Homenagem a Aracy de Almeida 17 - Ana Costa & Marquinho China 21 - Marcello Furtado 22 - Quintas Instrumentais: Zé Carlos 23 - Toque de Linha 24 - Ordinarius 28 - Antonio Sciamarelli

Maracanã 22 - The Pretenders / Phil Collins 25 - Ego Kill Talent / Queens Of The Stone Age / Foo Fighters

Casa do Choro (Centro) 22 e 23 - Quarteto em Cy 28 - Alexandre Caldi & Itamar Assiere: "Afro-sambas" de Baden Powell & Vinicius de Moraes

Teatro da UFF 21 - Tio Samba 23 e 24 - Casuarina CCBB 16 – Festa MOO de Carnaval: Conexões Africanas 24 - Madrugada no Centro: Festa Makula / Afrobapho / Tambores de Olokun - Participação: Sagrace Menga / Lucy Alves - Participação: Tássia Reis

Prado.Co (Jockey Club) Parque Garota de Ipanema (Arpoador) 16 - DJ Rajão / Sambanosso 17 - DJ MAM / Bondesom 18 - DJ Jada / Guga Pellicciotti Trio



MIXXX: 12 - Baile dos Sonhos: Stevie B / Trinere / MC Bob Rum / DJ Marlboro – Clube Monte Líbano 14 - Carnaval no Inferno: Catiço / Hollywood / Lagarto Rei / Pedro Santos / Zero Dollar – Rua Campos da Paz / Rio Comprido 16 - Bloco Pra Iaiá – Cordão da Bola Preta / Lapa 17 - Festival In Blast We Beat 2: Besta (POR) / Desalmado (SP) / Homúnculo / Deus Castiga / Bodhum – Palco 145/ Lapa 17 - Rock no Parque: T-Remotto / Lêmures Voadores / DWO – Arena Dicró / Penha 17 - Baque de Samba – Pedra do Sal / Saúde 17 - Baile da Sebastiana: Simpatia é Quase Amor / Céu na Terra / Cordão da Bola Preta – Clube do Fluminense 18 - Festival Brutal Folia: Gutalax (CZE) / SFC (PER) / Mata Borrão (BH) / Agorhy / Furúnculo Anal – Lira de Ouro / Duque de Caxias 18 - CarnaHell Metal Party: Cervical / Wartank / EVL – Galpão 666 / Ilha do Governador 18 - O Plano / Cândido / Banheiro Azul / Indivíduo K – Pub 16 Bits / Recreio dos Bandeirantes 24 - Fear of the Future (SP) / Pacto Social / Pós Sismo / Total Silence / Acid Drop – Estúdio Fórum / Botafogo 25 - Punk Noise Fest: Fear Of The Future (SP) / Inércia / Ódio Ungido / Total Silence / Sub-Atitude – Rock´n´Beer Pub / São Gonçalo 25 - GrajaRock: Pilfer / Triunfe – Vila Musical / Grajaú

acossado: ACOSSADO – UM FILME DE JEAN-LUC GODARD O (re)lançamento comercial do filme será no dia 08 de Fevereiro. copias digitais remaster. (RJ-SP-DF)

Bienal de Arte Digital, no Oi Futuro, a partir do dia 5 de fevereiro (noite de abertura).

Banda A Grande Trepada (Bigtrep) registra show em documentário na Audio Rebel Filme marcará os 30 anos do grupo carioca. A abertura é do Digga Digga Duo A Audio Rebel apresenta nomes da cena alternativa no Rio de Janeiro. Em 25 de fevereiro (domingo), às 20h, é a vez do quarteto A Grande Trepada (Bigtrep) subir ao palco em uma ocasião especial. Os cariocas fazem registro do concerto para o documentário “30 anos de Anonimato: A História da Grande Trepada”. A dupla Digga Digga Duo também toca na noite. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos. Formada no Rio de Janeiro no final de 1986 pelos primos Maurício e Eduardo Garcia, A Grande Trepada (também conhecida pelo apelido Bigtrep) circula desde então pela cena da música underground do Brasil. Leandro Guimarães (Os Carburadores) e Robson Riva (BNegão e Seletores de Frequência) completam a formação atual.

MOSTRA EM HOMENAGEM AO MAESTRO ENNIO MORRICONE CONTINUA EM SÃO PAULO - DICA DE PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL Até o dia 19/02, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 22 longas de gêneros, países e diretores diferentes que tiveram trilha sonora do maestro italiano
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

My Photo
Tom Leão
Vanuatu
Critico de cinema e música (o globo), comentarista de cultura (Globonews), amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas. e cachorrinhos!
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers