NA COVA DO LEÃO

Tuesday, January 13, 2009

TEE-TÃNZ


O BRASIL NAO TEM TRADIÇÃO EM FAZER FILMES OU DOCUMENTARIOS DE ROCK. POR ISSO, QNDO APARECE UM FILME MARROMENO, COMO O DO CAZUZA, FAZ SUCESSO. E AGORA, FINALMENTE, UM DOC ROCK REALMENTE BOM, "TITÃS: A VIDA ATÉ PARECE UMA FESTA". NAO APENAS POR REUNIR IMAGENS CAPTADAS POR BRANCO MELLO EM CAMERAS AMADORAS DESDE MEADOS DOS ANOS 80 (ALEM DE IMAGENS PRÉVIAS DE ARQUIVOS), QUE NINGUÉM TERIA ACESSO DE OUTRA FORMA, COMO A EDIÇÃO FEITA EM CONJUNTO POR OSCAR RODRIGUES ALVES DEU A DINAMICA PERFEITA PARA UM TRABALHO QUE LEVOU SEIS ANOS PARA SER FEITO (IMAGINE A PAULEIRA QUE FOI CATAR TODAS AS IMAGENS E TIRAR O FILÉ), COMO O PROPRIO BRANCO DISSE NA PRE-ESTREIA DO FILME, QUE ROLOU NESTA TERÇA NO OI CASA GRANDE. ACOMPANHEI A CARREIRA DA BANDA DESDE O COMECINHO E TESTEMUNHEI MUITA COISA QUE APARECE LÁ (MAS NAO TEM IMAGENS DO QUEBRA-QUEBRA NO TEATRO CARLOS GOMES). CONTUIDO, MESMO PRA QUEM ESTA CHEGANDO AGORA, O FILME (QUE NAO É CONTADO EM ORDEM CRONOLOGICA, MAS TEMATICA) É MUITO BACANA. ESTREIA NESTA SEXTA (É DA MOVIEMOBZ)

28 comments:

pacheco said...

To louco pra ver esse filme!

Virei roqueiro com Titãs, e acho que continua sendo minha maior influência...

Aguardo!

Tom Leão said...

confesso que, no inicio, titas nem era das minhas bandas favoritas (de sp, na epoca, preferia muito mais o ira ou ultraje a rigor). cheiravam a hippies travestidos de new wave (e, de fato, como o doc mostra, metade o eram). mas, com o passar do tempo e de discos como o sensacional cabeça dinossauro (vi a estreia do show no projeto sp), eles me convenceram. sem contar que seus integrantes todos eram gente boa e realmente interessados em musica

Gustavo Ramos said...

Quero mto ver esse filme!

Escutei mto titãs qnto tinha meus 12 anos. Ia sempre numa matinê q rolava no clube internacional no calabouço. O ponto alto era qndo rolava "homem primata" a molecada tomava a pista. Nessa época descobri bastante as bandas de Sp, como o Ira! ultraje e inocentes. Era bacana Bons tempos.

Mas me diga o filme tem uma linha narrativa como no livro sobre a historia dos titãs?

Gudrun said...

Nossa, me deu até vontade de escutar Tintãs, quanto tempo!
Acho uma das melhores bandas nacionais.

Felipe Passarelli said...

o titãs no começo era sensacional, rolava aquela atitude/fase sexo, drogas e rock and roll que toda banda boa antigamente passou, ótimos compositores e cantores, banda que sempre passeou pelo alternativo e pop sem estragar o material.

Desde pirralho já gostava, tipo 8 ou 9 anos, tb comprei o LP do Cabeça Dinossauro, que é dos mais interessantes albuns nacionais já feitos.

pra mim a banda parou em titanomaquia, album pesado, sujo, forte infuência no grunge dos 90's com produção do Jack Andino, o mesmo do bleach do nirvana.

depois a banda se vendeu, foi perdendo integrantes e se acomodou no terreno confortável de seus hits e não produziu nada mais de relevante desde os 90's.

O acustico MTV foi a assinatura deles para a entrada no mainstream total, regravando roberto carlos e tocando em todas as festas agropecuárias do país.

titãs hoje é mais uma coorporação do que uma banda em si na minha opinião, eles migraram para esse lado mais pop e chato e ficaram, uma banda de muitos hits que não precisam e nem querem mais fazer nada mais que instigue o ouvinte.

com ctz verei esse filme, mas a banda hj nada mais é que um baú de sucessos que parece uma banda de covers ou uma reunião de amigos, já que cada um tem seu projeto solo e fazendo até melhor do que no titãs como Paulo Miklos no cinema e Nando Reis solo.

obs: como assim não vai dar pra trazer o of montreal?? poxa eles vão participar de um festival no interior de são paulo, como o circo não tem como bancar??

acho que deve rolar uma conversa com os produtores e eles antes de descartar, uma casa que já trouxe justice e franz ferdinand é vergonhoso não trazer of montreal, tem muita gente interessada nesse show, é caso de mandar a real, mas pode ter o fator gostar da banda, talvez o cara não curte muito, mas a beleza natural do rio conta nesses casos.

E tb adoraria peter murphy, adoro bauhaus, tomara que role mesmo, mas não tem nada confirmado no rio.

(o eduardo paes poderia pagar o cachê dos músicos não acham?? rs)

fabio fernandes said...

eu vi o doc neste fim de semana, na maratona odeon. eu queria tê-lo visto no festival do rio, uma amiga minha disse que foi emocionante.

o que gostei no doc, além de considerar o branco um visionário (qdo começa a filmar tudo o tempo todo), foi a desordem cronológica, bagunça um pouco com essa história de docs serem todos certinhos, mostrarem início, meio e fim ...

outra coisa que adorei foi rever shows da banda que participei, como no rock in rio 2 ou no hollywood rock. qdo aparecem as cenas da multidão e vc lembrar que esteve ali é uma viagem e tanto. eu fui em MUITOS outros shows do titãs, mas aqueles dos festivais que aparecem na tela foram os mais legais. e tbém achei estranho não aparecer nem mencionar o quebra-quebra que rolou aqui no rio, no lançamento do "cabeça dinossauro". seria um puta achado mostrar algo relativo aquele show, mas nada, nem uma frase !

outro lance legal é a questão dos programas de auditório: chacrinha, barros de alencar, bolinha, gugu ... sílvio santos apresentando "bichos escrotos" é um clássico :):):):)

e o mais triste de tudo é reparar como uma banda que foi tão relevante, teve tanta importância (poxa, eu era fã dos caras desde o primeiro compacto !) perdeu completamente o gás com o tempo ... eu até entendo que eles amadureceram, envelheceram ... mas a criatividade, infelizmente, não acompanhou o crescimento da banda.

fabio fernandes said...

off topic:

celacanto provoca maremoto no carnaval carioca !

lembram do post sobre o national kid, algum tempo atrás ?
então, a império serrano (que está reeditando o samba de 76, um dos melhores de todos os tempos) terá um carro alegórico com ... seres abissais !!! eu vi a carnavalesca explicando, já que o enredo fala sobre as lendas do mar, ter buscado no inconsciente coletivo as feras do mar. e ela lembrou do national kid enfrentando os seres abissais ! insólito !

Tom Leão said...

nao eh so querer ter um show, ha muito mais coisas por tras disso. o tal cara com quem almocei no sabado em disse que de todos aqueles mega shows que rolaram aqui ano passado, a maioria deu preju ou mal pagou (e estamos falando de rem, offspring, maroon 5). so a madonna se deu bem pq era dona de 95% do show, por isso nem teve derrame de convites. ele me contou que o show grande gringo mais lucrativo aqui foram aqueles dois do u2 em sao paulo,,,

Tom Leão said...

eis a confirmação:

O Los Hermanos se reúne novamente para dois shows inesquecíveis no festival Just a Fest. Junto com Radiohead e Kraftwerk, eles se apresentam no Rio de Janeiro, em 20 de março, e em São Paulo, 22 de março.

acabei de receber isso

fabio fernandes said...

falando em shows ...
ontem, fui ao show da silvia machete no rival e achei demais. cada dia eu gosto mais e mais dela.
e a participação do wando foi tão insólita qto divertida.

semana que vem tô lá de novo.

musa do verão 2009 ? silvia machete !

Tom Leão said...

OUTRA: TEM UNS ONIBUS AGORA COM CANAIS DE TV INTERNOS. E PEGUEI UM DESSES VINDO PRO JORNAL. E SABE O CLIPE QUE TAVA PASSANDO NA TELINHA? O DE KARMA POLICE DO RADIOHEAD! E, NA BOA, EU SEI QUE TEM MUITO COVEIRO FA DOS HERMANOS, MAS EU ACHEI PESSIMA ESSA INCLUSAO, NADAVE, VAI LEVAR UMA PLATEIA QUE NEM GOSTA DE RADIOHEAD OU KRAFTWERK, ME BROCHOU,,,

PEDRO BAMBAATAA said...

carayo! juntar los hermanos com Radiohead e Kraftwerk?!!

a apoteose vai ficar um inferno, com todos os universitários alternativos indo ver os Los Hermanos, banda que eu gostava muito, mas que, com o excesso de paparicação, nem ouço mais...

"eu ia" ver esse show, mas agora, tô foraço!!

sobre os titãs, nunca fui muito, fã, sempre fui da brigada IRA!!, e ia aonde os caras tocavam no rio...

gostava mais o menos do "televisão"mas quando veio o "cabeça...", passei a respeitar a banda, que na minha opinião teve seu esgotamento de idéias com "blesq bom"...
mas certamente, eu como filhote dos oitentas verei o filme e comprarei o dvd...

UM ABRAÇO COVEIROS!!

fabio fernandes said...

eu já peguei esses ônibus, mas só vi clip do u2 e episódios dos três patetas !

qto ao los hermanos eu tbém tive essa sensação estranha. sei lá, tão recente prá eles retornarem e logo neste festival ? e olha que eu até sou fã deles, mas acho que não tinha necessidade da banda tocar agora não. parece que vai rolar vanguart, que tortura ! só falta a mallu magalhães ... rsrs

bem que o kraftwerk podia abrir o show, não ? ou então, tocar apenas no final de tudo ... pqe aí a gente só chegava na hora deles ... :)

Felipe Passarelli said...

pelo menos não vai ser o Fresno abrindo como no show do Keane, pqp nada haver, odeio essa banda emo, jabá puro! já sabia tom?? putz....

quais bandas brasileiras a altura do radiohead pra abertura?

na minha mente só vem los hermanos e mutantes, mas infelizmente vai ter Vanguart, banda chata e o vocalista é o ex-namorado chifrudo da Mallu kkkkkk

nunca entendi esse hype desse Vanguart, tem bandas que tentam empurrar como cool mas não da pra engulir de jeito nenhum.

Nação Zumbi tb seria uma boa.

E pra vocês, que bandas mereciam e dariam certo pra abrir os shows ?

O ruim disso tudo vai ser a massa de fãs de los hermanos no festival, que são os fãs mais chatos do universo, mistura-se com os do Radiohead vira depressão infernal rs

eu não gostava de LH, comecei a gostar depois da separação deles, só fui em um show em Santa Catarina, nada mais, e esse será um show único deles, eles vão se reunir só pra tocar nesses 2 shows, é uma boa oportunidade.

alias, vocês já ouviram Little Joy do amarante e moretti, gostaram, vão no show do Circo?

adorei esse album, tão light e cool, lembra muito velvet underground, acho que vcs nunca comentaram aqui sobre Little Joy.

Tom Leão said...

nao deveria ter ninguem abrindo pro radiohead alem do kraftwerk (que já é mais do que o bastante), nao vejo nenhuma ligacaodessas bandas locais com o todo. pra mim so daria certo com o hurtmold. nunca ouvi o little joy, a n ser uma musica no pgm do mauval. naos ei se irei no circo

piranhacamuflada said...

não tava mas fiquei com vontade de ver esse doc, como dizeram antes é legal ver imagens de shows antigos q vc esteve presente, assisti Titãs com Volkana aquela antiga banda de metal feminino de SP abrindo no Imperator ae no RJ e foi mto metal esse show...:P

off: Tom falei de vc e do Hell Radio no meu blog...:)

fabio fernandes said...

nossa, volkana ... bom demais !!!

PEDRO BAMBAATAA said...

OFF TOPIC:
morreu o MOTALBAN...

adorava a ilha... sempre ficava pensando qual seria minha fantasia... rs...

uma noite na playboy mansion?? rs...

Wander said...

po, titas foi a primeira fita-cassete de um radio paraguaio que comprei, foi Jesus nao tem dentes e eu era muito fã dos caras, e acompanhei eles ate o blesq bloom, depois que deram a guinada "grunge" (lembram disso?) aí pulei fora e parece que depois eles nunca mais se acharam, a trilogia cabeça-Jesus-OBlesq Bloom nao deve a nenhum rock estrangeiro de qq tempo, pra mim é clássico-clássico,

agora, ouvindo essas bandas nacionais de hoje, me pergunto aonde foi que erramos? Como chegamos nessa situação onde Los Hermanos é o máximo? Só se eu comparar com Nxo, fresno, charliee brown, etc,

se esses são nossos "Vanguart" o que dizer dos outros...

mas radiohead não dá pra perder por nada, inclusive comprei para ir no Rio também, rs

pacheco said...

"a apoteose vai ficar um inferno, com todos os universitários alternativos indo ver os Los Hermanos, banda que eu gostava muito, mas que, com o excesso de paparicação, nem ouço mais..."

To vendo sintomas de síndrome do underground aí! haha

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4636275

Mas de fato deve ficar um inferno, já que metade dos fãs do los hermanos são bem chatinhos
---------------------------

Eu acho que existem muitos fãs em comum entre radiohead e los hermanos; acho Radiohead mais próximo do Los Hermanos que kraftwerk... Radiohead é sobre emoções verdadeiras, não sobre computadores! "Ok computer" e "computer world" podem até talvez falar de coisas parecidas, mas de pontos de vista completamente diferentes! =)

(WARNING: opinião muito pessoal)

Sempre achei los hermanos o Radiohead brasileiro (não confundam com "acho o estilo musical das bandas parecido"), no sentido de emocionar muito ao ouvir, cuidado com os arranjos, excelentes melodias e letras, influência (não tem uma banda brasileira hoje que não tenha los hermanos como influência), albuns com características sonoras fortes e distintas, conseguirem fazer muito sucesso sem se prender às regras e fórmulas do sucesso, etc...

E ainda tem a relação "Creep"/"ana júlia"!!! hehe

Dizem que o show do vanguart é bom... mas não consigo gostar do CD, e não consigo entender como conseguiram chegar ao ponto de abrir pras minhas DUAS BANDAS FAVORITAS!

-----------------------------
Não acho que o Titãs tenha acabado no Titanomaquia, acho que eles só acabaram no Acústico e Volume DOIS, dois discos excelentes que mostram a versatilidade da banda e a a habilidade de transformar completamente suas músicas. Aí veio aquele cd de covers.... =(

Pra quem gosta dos titãs da época cabeça/jesus/blesqblom, eu recomendo FORTEMENTE dar uma ouvida na carreira do arnaldo antunes! Sou fã de carteirinha =)

Ouçam "Ninguém", "O Silêncio" e "Um Som", que são os melhores!!

--------------------

que post gigante

fabio fernandes said...

dois minutos de silêncio: ricardo montalban e patrick mcgoohan ...

Tom Leão said...

nao vejo conexao entre radio e loser, ja que os ingleses nao incluem samba ou qq som folclorico local no seu som, pode ser na parte de letras melancolicas, ams ate o começo mais rock do loser era mais voltado pro ska e o do radio era puro brit rock. anyway, nao sou mega fa de nenhum dos dois (mas aprecio alguns discos do radio) e ja vi o kraft 2vzs, se botarem mais uma banda estranha nesse mix, voi acabar caindo fora

atlantic said...

Engraçado, Tom, minha impressão do Los Hermanos é muito parecida com a do Pacheco. Acho que eles imitam o Radiohead (não musicalmente, na trajetória).

Direito a mini-lista:

- Rola aquela onda de "a gente não toca música do primeiro disco" (Radiohead tb não toca),

- LH não toca Ana Julia (RH ignora Creep),

- Estilo "a gente faz o nosso som e tem fama de quem afronta a gravadora" (RH idem),

- LH lançou 4 (um disco chato e pedante que ninguém teve peito de criticar e alguns juram que gostam), Radiohead lançou Kid A (chato, pedante e alguns juram que gostam).

Sendo assim, achei a escalação do festival ideal. A propósito, me sinto no direito de mandar essas pedradas porque gosto das 2 bandas e não sou afetado por fanatismos.

pacheco said...

hmm.. eu não disse que achava a música deles parecida... Fiz questão de botar isso em parênteses =)

Morreu o Khan... =(

Não pula fora do show do radiohead não, tom... eu sei que vc vai gostar!

Abraços!

Tom Leão said...

mas nao vou perder o show, nao (o de madonna tudo bem), so que agora, com essas "excelentes" bandas de abertura, vou chegar la bem mais tarde, depois do sol. boas as comparacoes do atlantic. boas as observacoes do pacheco. poize, pra mim, montalban sera sempre o khan de star trek, nao era fa da ilha da fantasia. e patrick foi o cara que conseguiu fugir da ilha em o prisioneiro! (lost deve muita a esa serie, que, tomara, jamais seja refilmada)

Felipe Passarelli said...

Los Bifes poderia abrir os shows do Radiohead :P

fabio fernandes said...

mas será, tom, infelizmente.
li algo sobre isso essa semana mesmo no omelete.

Selma Boiron said...

Coincidência, Tom! Tb estava lá no Projeto SP neste show. Sentimentos próximos com relação aos Titãs, concordo q viraram establishment demais pro rock´n´roll mas, ó pá, se vão 'coverizar', leve lá o original revisitado pelos detentores da marca! rsrsrs Radiohead com Kraftwerk e LH??? Um saco de gatos, hein? Mas pode ser...Podia ser outro Los aí, Los Porongas do Acre. Mais climão...Bacci tutti!

NA CIDADE

FEVER-REIRO FERVE:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 15 - Baile do Almeidinha - Hamilton de Holanda - Participação: Nina Miranda, Batuquebato, Afrodite, DJ Eppinghaus 16 - Heavy Baile / ÀTTØØXXÁ (BA) 17 – Anavitória: Baile de Carnaval 23 - Otto / Anelis Assumpção 24 - Orquestra Voadora: 10 Anos 16/03 Rael 23/03 Lô Borges

Teatro Odisseia 13 – Bloco Brasília Amarela 25 – Krisiun La Esquina 15 - The Flying Eyes (EUA) 25 - Boom Boom Kid (ARG) / Zander / Questions (SP) / N.D.R.

Vivo Rio 23 – Orishas (CUBA) / Oriente 24 - Fábio Jr 25 - Orquestra Petrobras Sinfônica: Thriller Sinfônico - Homenagem a Michael Jackson Teatro Rival 16 e 17 - Isabella Taviani Canta Tom Jobim

Audio Rebel 14 – Karam 16 – Filipe Alvim / Ventilador de Teto 15 – Olympyc 18 - Tango Jazz (Márcio Sanches, Facundo Estefanell, Fernando Trocado, Alexandre Carvalho, Roberto Rutigliano) 20 - Camila Costa - Participação: Lucina & Nilze Carvalho 22 – Nina Miranda 25 - Big Trep / Digga Digga Duo 28 - Victor Ribeiro Trio - Participação: Beto Lemos

Beco das Garrafas 16 - Bottle´s Bar: Elem Nara 17 - Bottle´s Bar: Adriana 19 - Little Club: Os Ensopados 21 - Bottle´s Bar: Ivo Vargas Sala Baden Powell (Copacabana) 15 - Santiago'S (Paulo Camilo, Carlos Moura, Alcir Alves, Almir e Aldair Santiago) 16 - Fátima Guedes & Jean Charnaux 17 - Osmar Milito & Indiana Nomma 18 – Márcio Gomes 20 – Angela Maria 21 – Forró do Kiko 24 - Patricia Bastos & David Assayag & Silvan Galvão: Três Amazônias 25 - Marcos Ariel - Participação: Bebê Kramer 27 - Isaac Chueke & Só Broder Band

Casa de Cultura Laura Alvim 18 - Elisa Addor 25 - Roberta Espinosa 27 - Sylvio Fraga Teatro Ipanema 23 - Nino Grandi: Homenagem a George Harrison

Teatro Café Pequeno 20 - Fernanda Jobim 22 - Maria Marcella Blue Note (Lagoa) 12 e 13 – 20h: Leo Gandelman 12 e 13 – 22h30: Big Gilson 14 - Alma Thomas & Indiana Nomma: Dolls and Dames 15 - Liz Rosa 16 - Fernando Anitelli: Voz & Violão 17 - Leo Jaime 22 - Banda Black Rio 27 - Moyseis Marques Canta Chico Buarque

Teatro Bradesco 16 - Titãs: Uma Noite No Teatro 23 - RuPaul´s Drag Race World Tour

Imperator 18 - Roda de Choro: Trio Rasteirinho 20 - Jazz Pras Sete: Marcos Nimrichter Trio 21 - Angela Maria 22 - Rio Novo Rock: Circus / Maieuttica / DJ Suirá 24 - Forró Lánalaje: Maurício Praxaxar / DJ Edna Carvalho 28 - Golden Boys Centro da Música Carioca (Tijuca) 15 - Quintas Instrumentais: Vitor Karyello 16 - Marcos Sacramento & Luiz Flavio Alcofra: Homenagem a Aracy de Almeida 17 - Ana Costa & Marquinho China 21 - Marcello Furtado 22 - Quintas Instrumentais: Zé Carlos 23 - Toque de Linha 24 - Ordinarius 28 - Antonio Sciamarelli

Maracanã 22 - The Pretenders / Phil Collins 25 - Ego Kill Talent / Queens Of The Stone Age / Foo Fighters

Casa do Choro (Centro) 22 e 23 - Quarteto em Cy 28 - Alexandre Caldi & Itamar Assiere: "Afro-sambas" de Baden Powell & Vinicius de Moraes

Teatro da UFF 21 - Tio Samba 23 e 24 - Casuarina CCBB 16 – Festa MOO de Carnaval: Conexões Africanas 24 - Madrugada no Centro: Festa Makula / Afrobapho / Tambores de Olokun - Participação: Sagrace Menga / Lucy Alves - Participação: Tássia Reis

Prado.Co (Jockey Club) Parque Garota de Ipanema (Arpoador) 16 - DJ Rajão / Sambanosso 17 - DJ MAM / Bondesom 18 - DJ Jada / Guga Pellicciotti Trio



MIXXX: 12 - Baile dos Sonhos: Stevie B / Trinere / MC Bob Rum / DJ Marlboro – Clube Monte Líbano 14 - Carnaval no Inferno: Catiço / Hollywood / Lagarto Rei / Pedro Santos / Zero Dollar – Rua Campos da Paz / Rio Comprido 16 - Bloco Pra Iaiá – Cordão da Bola Preta / Lapa 17 - Festival In Blast We Beat 2: Besta (POR) / Desalmado (SP) / Homúnculo / Deus Castiga / Bodhum – Palco 145/ Lapa 17 - Rock no Parque: T-Remotto / Lêmures Voadores / DWO – Arena Dicró / Penha 17 - Baque de Samba – Pedra do Sal / Saúde 17 - Baile da Sebastiana: Simpatia é Quase Amor / Céu na Terra / Cordão da Bola Preta – Clube do Fluminense 18 - Festival Brutal Folia: Gutalax (CZE) / SFC (PER) / Mata Borrão (BH) / Agorhy / Furúnculo Anal – Lira de Ouro / Duque de Caxias 18 - CarnaHell Metal Party: Cervical / Wartank / EVL – Galpão 666 / Ilha do Governador 18 - O Plano / Cândido / Banheiro Azul / Indivíduo K – Pub 16 Bits / Recreio dos Bandeirantes 24 - Fear of the Future (SP) / Pacto Social / Pós Sismo / Total Silence / Acid Drop – Estúdio Fórum / Botafogo 25 - Punk Noise Fest: Fear Of The Future (SP) / Inércia / Ódio Ungido / Total Silence / Sub-Atitude – Rock´n´Beer Pub / São Gonçalo 25 - GrajaRock: Pilfer / Triunfe – Vila Musical / Grajaú

acossado: ACOSSADO – UM FILME DE JEAN-LUC GODARD O (re)lançamento comercial do filme será no dia 08 de Fevereiro. copias digitais remaster. (RJ-SP-DF)

Bienal de Arte Digital, no Oi Futuro, a partir do dia 5 de fevereiro (noite de abertura).

Banda A Grande Trepada (Bigtrep) registra show em documentário na Audio Rebel Filme marcará os 30 anos do grupo carioca. A abertura é do Digga Digga Duo A Audio Rebel apresenta nomes da cena alternativa no Rio de Janeiro. Em 25 de fevereiro (domingo), às 20h, é a vez do quarteto A Grande Trepada (Bigtrep) subir ao palco em uma ocasião especial. Os cariocas fazem registro do concerto para o documentário “30 anos de Anonimato: A História da Grande Trepada”. A dupla Digga Digga Duo também toca na noite. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos. Formada no Rio de Janeiro no final de 1986 pelos primos Maurício e Eduardo Garcia, A Grande Trepada (também conhecida pelo apelido Bigtrep) circula desde então pela cena da música underground do Brasil. Leandro Guimarães (Os Carburadores) e Robson Riva (BNegão e Seletores de Frequência) completam a formação atual.

MOSTRA EM HOMENAGEM AO MAESTRO ENNIO MORRICONE CONTINUA EM SÃO PAULO - DICA DE PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL Até o dia 19/02, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 22 longas de gêneros, países e diretores diferentes que tiveram trilha sonora do maestro italiano
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

My Photo
Tom Leão
Vanuatu
Critico de cinema e música (o globo), comentarista de cultura (Globonews), amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas. e cachorrinhos!
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers