NA COVA DO LEÃO

Monday, December 25, 2006

o elvis negro


James Brown se foi. Medir a importância do camarada para a música pop universal atual é quase impossível. O suingue do cara está no sangue de James Murphy/LCD Soundsystem, nos passos de Michael Jackson, na atitude de Sly Stone e Funkadelic, em todo o rap e hip-hop, no funk clássico (e, por tabela, na origem dos bailes funk cariocas nos anos 70, qndo todo black se vestia igual e queria ser James Brown, tivemos o Tony Tornado como genérico aqui), em todo o tipo de som que tem aquela pegada funky, nos gritos, no baixo pulsante, na dança. O cara foi o Elvis dos negros. Só que mais radical, ousado. Nunca quis ser bom rapaz ou ser controlado. Pude ver o cara ao vivo no Brasil num show no Maracanãzinho, nos anos 80. Na ocasião, fui na coletiva de bicão e vi uma cena hilária: a tradutora falou, ao pé da letra, o termo negro, de portugues (que seria black), para nigger, em inglês (que virou crioulo). Brown levantou da mesa e, dizendo q ia interromper o papo, ainda quis dar uns sopapos na dona, assim como dava em suas esposas. E nos caras, desde que começou a carreira como boxeur, iniciada na prisão, para onde foi, jovem, por roubo. Mas foi lá na cadeia q ele descobriu a música, através do gospel. E tudo o mais é lenda. Hj é facil ser malandro de butique com roupas de grife e mtv. Brown foi mais rocker do que o mané tatuado e furado q tira onda. Get up! Uh! Get on up!

25 comments:

PEDRO BAMBAATAA said...

engraçado, tom vc termina o post,com a razão pela qual james brown e iggy pop são meus ídolos da musica pop...
para mim, rock acima de tudo, nunca foi um grande solo de guitarra ou exibições percussivas com a bateria...

rock para mim quando comecei a entender seu surgimento e seus personagens, sempre foi uma postura perante como encarar e levar sua vida e ter seu jeito de ser...

para mim só tem dois caras que fizeram isso no cenário da musica mundial e por isso os admiro...

principalmente por serem verdadeiros em disco e no palco...

para mim os dois são exemplo do tesão pelo que faziam...

um negro o outro branco....

um se foi...

esse dia 25 nunca vou esquecer...

abraços!!

fabio fernandes said...

legal, bambaataa, é por aí.
eu tenho um single do iggy pop cantando sex machine e sempre achei o máximo duas escolas completamente diferentes e tão parecidos entre si.

ao som de genius of love (tom tom club) ...

Olá said...

James é o mestre!

Felipe Passarelli said...

Bom texto again, tá inspirado heim Tom? Mágica Natalina?? :)

Bem, sempre soube mais dos problemas do cara (drogas, mulheres, brigas) do que da própria música, mas sei que ele revolucionou tudo na época, transgrediu tudo, e é inspiração pra Michael Jackson, Rolling Stones e outros mais na musica mundial.

I Feel Good realmente é uma musica para a vida toda assim como Sex Machine.

Aí vai um videozinho pra vocês verem o espetáculo que o cara dava.

http://www.youtube.com/
watch?v=bs1HUbMCZKc&eurl=

Tá ok. Uma perda pra musica, mas um ganho milhonário pra industria das gravadoras, aposto que 2007, e por diante, sairão varios Best Of, Reissue, B-sides e as gravadoras vão ganhar fortuna em cima, mas a familia também pelo menos.

Vide o caso do Johnny Cash, Tupac Shakur (será que ele morreu mesmo?? Rola a duvida no ar, a cada ano tem um album novo), Jimi Hendrix, Nirvana, The Doors, etc, a cada ano tem musica nova, boxes, the rest of the rest....

Li até uma reportagem sobre isso, tinha até a lista dos "Falecidos" que vendiam mais, acho que o Johnny Cash encabeçou a lista.

Mais dois albuns aí pra galera, assim que eu achar vou colocando, a gente consegue se conectar melhor, pq talvez vocês não conheçam a banda e podem adorar e tals. Quer mais moleza? )

Claro, eu gostei e já ouvi bastante tudo que eu colocar aqui, e as notas foram boas no geral. Só colocar o nome da banda no Google que vocês vão ter mais detalhes sobre ela e boa audição!

Band of Horses - Everything All The Time
http://rapidshare.com/files/
6927373/Everything_All_the_Time.rar

The Apples In Stereo - New Magnetic Wonder (2007)
http://rapidshare.com/
files/2242184/ais_nmw07.rar.html
Senha: 4gulli

Nina Nastasia - On leaving
http://s1.upload.sc/request/
d4ebb1b586913b02306bb801ade6ac2e

OBS: Tom, quero saber sua opnião sobre os novos albuns do Air e do LCD Soundsystem, se achou melhor que o primeiro como eu, to viciado nele :)

Abraços Feliz Natal de novo :)

PEDRO BAMBAATAA said...

boa bola sobre a situação pós-mortis do jb escrito pelo coveiro
felipe passarelli...

deve acontecer tudo isso que ele falou mesmo...

hoje eu e amigos vimos e curtimos um dvd que tenho dele com participações especiais de BBKing e Mico Jackson... patrocinado pelas
LAmericanas por nove "real"...

Quais as "formas de bolo" que ainda estão na pista coveiros?

não podem deixar e fazer o "back up" da receita... senão imaginem daqui há 10 anos... 2.017...

será que só vai que o mick jagger ainda vai estar cantando "i can't get know satisfaction"?

um grande abraços o todos!!

fabio fernandes said...

a lista de mortos mais rentáveis tá sendo encabeçada pelo kurt, que se soubesse disso, viveria até os cem anos, no mínimo ... era tudo o que ele não queria e acabou se entregando de bandeja para o mercado.

Felipe Passarelli said...

Fala Tom,

Quando falei lá em cima, que era o Johnny Cash que vendia mais entre os póstumos, estava me baseando numa pesquisa americana, mundial realmente não sei, uns falam que é o Elvis outros Nirvana não sei.

Uma coisa legal que li na Folha hoje e tem haver com o que a gente tá falando, mas de "best of" e "Re-lançamentos.

Dos 10 albums mais vendidos da parada Inglesa, 7 são coletânia de artistas. Tem lá o U2 18, Stop the Clocks do Oasis, Take That, Westlife, Girl Aloud, Sugarbabes.

Best of pra mim tem o lado bom e o ruim: O bom é que você tem chances de conhecer certa banda em menos tempo, mas ao mesmo tempo vira uma "marca", as bandas não só são aquelas musicas, os novos ouvintes vão esteriotipar a banda por aquelas musicas do album, até a sequencia das musicas selecionadas tem na cabeça. E a banda vive de passado.

Agora, pra gente, é ótimo pq já temos conhecimento o bastante, seria um "mini-combo", easy-listening.

Hoje as coisas quanto menores e mais abrangentes, melhor, queremos a facilidade, a technologia, tudo literalmente na palma da nossa mão.

Enquanto ao Nirvana, não gosto da Courtney, acho que se ela não matou, teve algum envolvimento na Morte do Kurt, sei lá, será que ele se matou mesmo???

Curtia o Hole, mas hoje tenho um sentimento muito ruim por ela. Kurt não merecia essa mulher, ridicula, e ela não precisa fazer mais nada da vida, só viver das musicas do Nirvana, do cara de quem ela chifrava, esculhambava e ainda faz causação por ter sido a "mulher de Kurt". O amor é cego, um artista incomprendivel era o Kurt.

Pra mim ele é maior perca da musica, pois estava acompanhando a carreira do Nirvana, foi um shock qnd soube, pq eu amava nirvana, e adoro ainda.

Nevermind, Loveless do My Bloody Valentine e Ok Computer do Radiohead são os albums que realmente marcaram minha época :)

Abraços

iga_rio said...

Nirvana me marcou muito também... escutei nevermind até não poder mais... e o show de 93 na apoteose foi o melhor show que vi na minha vida !!!!

Abraços,

Tom Leão said...

o disco do lcd q baixei nao tocou, veio com problema. o do air tbm, mas achei outro link e funcionou. so ouvi rapidinho e tem aquele clima de sempre do air, bem ambient. ja o do lcd so consegui o track feito pra noike pra malhar e achei bvem bacana. combina certinho com o tempo que malho ou pedalo, 45 minutos. aquele link q vc passou do lcd nao funcionou

Tom Leão said...

gosto muito do segundo disco do hole que, segundo dizem, foi quase todo feito pelo kurt, aquele que tem miss world. mas é fato que a courtney se deu bem como viuva do cara. o resto é especulação. o show do nirvana na apoteose foi um dos meus top tres da vida, junto com o echo no canecão e the orb numa praia nos usa. tres marcos distintos de minha vida...

PEDRO BAMBAATAA said...

e ai tom? será que daqui há dois anos vão fazer um filme com o velho JB nos moldes do RAY? digo isso pq acabei de ler que convidaram o jonhny deep para fazer o filme sobre a vida do Freddy Mercury...

no caso do nosso recente falecido, o cara certamente teria muita coisa para se mostrar na tela...

e sabe quem eu sugeria para ser o protagonista?

vcs tem alguma dúvida?

MR. Prince!!


acho que seria perfeito o nosso anão libidinal...

abraços...

Carlos said...

Hoje eu escutei pela primeira vez o Cansei de Ser Sexy na Triple J! A locutora (sim esta rádio é a FLU antiga) anunciou "CSS from Brazil" após a música "Let's Make Love and Listen to Death From Above"

R.I.P James

fabio fernandes said...

tbém li heavier than hell e tbém acho que a courtney não tenha tido culpa no cartório não, pelo menos até antes da morte. depois, ela virou aquelas putas que dão certo e nunca mais conseguiu fazer nada do quilate de miss world (se é que foi ela quem fez) e só vive dos lucros ... e ainda tem a frances, que provavelmente formará uma banda juntos com os filhos da cássia eller e do renato russo :)

ontem, o show do bossacuca nova no ccbb foi ótimo, assim como a participação da clara moreno, que tá cada vez melhor (em todos os sentidos).

fabio fernandes said...

e parece que quem vai dirigir o filme sobre james brown é o spike lee, então o projeto tá em boas mãos.

Tom Leão said...

essa musica do bjorn, peter e john (featuring Victori) eu ja saco ha seculos, mas nao sabia o nome, nem quem tocava, pq ela rola direto na xfm desde meados do ano. é a unica musica com assobio que presta (rs). qnto ao jb, minha mae tinha uns plays do cara nos anos 70 e "the payback" me impressionou pq era uma musica que durava um lado inteiro do lp!!! achei isso foda. nirvana: o show de sp foi realmente anti-climatico, anti-show, de proposito. aqui no rio era pra ser igual, mas deu a louca no kurt e foi o que se viu...

brunobbl said...

fala tom e galera

falo aqui de buenos aires onde volto à cidade nesta sexta (29). po, o calor aqui tá bem mais moderado do que no rio.

nossa, nunca vi tantas praças e parques bem mais cuidados que os nossos e ainda as rádios fms daqui dauñ de dez nas nossas.

e gente lendo muito por aqui, naum fico surpreendido qd o tom mencionou isso qd falou da cidade e ainda comprei de lambuja uma porrada de revistas de rock por aqui (tirando a rs daqui q`é muito melhor q a nossa com a ivetre na capa e tal).

valew galera. abraços.

Felipe Passarelli said...

Fala Tom!

Poisé, eu fiquei bem impressionado com o documentário Kurt & Courtney, que até tenho em casa, vendeu na banca de Jornal (Você deve ter visto, acho que rolou um Rio Fanzine sobre há um tempo atrás se não me engano)

E teve aquela história do Kurt com a dose de heroína que estava, muito alta, não ter capacidade de se levantar, quanto mais pegar uma arma e se matar. Mas isso é bem problemático mesmo.

Fã mesmo total, de sites especializados, fã clubes, comunidades, não gostam dela, mas claro, o "Live Through This" marcou a fase grunge, acompanhando o sucesso do Nevermind, que sem ele não existiria Hole, Courtney nem nada.

Não li ainda esse livro, boa sugestão, quero ler tb o novo do Simon Reynolds "Beijar o Céu" (o Cara é denominador de varios generos, como Post-Rock e Shoegaze, e o cara que também descobriu o CSS ano passado em são paulo!)

Li um livro dele fantastico em inglês, o "Generation Ecstasy" que conta tudo o que rola na musica eletrônica, é uma biblia pra mim, sempre consulto, tipo desde quando inventaram a bala até o fim das raves acid-house, sensacional.

Obs: Eles retiraram quase todos os links do LCD, esse esta funcionando ainda, aproveita pra pegar logo!!

http://rapidshare.com/files/
8073687/_053__LCD_Soundsystem
_-_Sound_Of_Silver__2007_.rar

Abraços :)

PEDRO BAMBAATAA said...

belo post do coveiro vander...
sou fan desta música dos silva...

comprei o dvd do Morrisey "put
de "m" in Manchester" e não
me canso de ficar vendo...
o cara é foda!!!

e sobre as pérolas que ele falou, é exatamente sobre vc julgar o que
é novo e bom, e o que é novo e
cópia de algo bem antigo...

abraços e bom ano novo aos coveiros...

Tom Leão said...

off total: fui na festa de um amigo que trabalha com cinema e teatro e quem apareceu por lá com uma entourage? a rosario dawson, aquela morena de sin city. como sempre rola, a figura é mais baixa ao vivo do que nas telas, mas como toda boa mulata, é bem fornida (rs). foi a mesma festa em que encontrei o dj hell ano passado. só freak e gente alternativa...

fabio fernandes said...

acho que é a segunda vez da rosario aqui no rio, se não me engano. ela teve na época do mib II. e ela realmente tem uma "comissão de trás" que merece elogios ...

fabio fernandes said...

a rosario dawson já tinha vindo aqui no rio, se não me engano, prá divulgar o lançamento de mib II. e realmente, ela tem uma "comissão de trás" que merece elogios ... :)
o que acho legal é que, ultimamente, ela tem direcionado a carreira para filmes mais alternativos (sin city I e II, clerks II, grindhouse, devil´s rejects). inclusive, o personagem dela em grindhouse deve ser ótimo, dá prá ter uma idéia só pelo poster que tá rolando.

Felipe Passarelli said...

Fala Tom,

Passando por aqui pra desejar bom ano novo a você e aos coveiros.

Enquanto ao My Chemical Romance, já tentei, a linha deles é EMO e eu odeio EMO, pode vir o Brian Eno, o Bucth Vig produzir que não vou gostar. EMO é uma das pragas que não me pegou graçs a Deus.

E NME já não tem minha credibilidade faz tempo, se ela virou EMO, ela se vendeu mais do que é vendida.

O Mundo é EMO menos nós! (apesar de gostarmos muito de smiths e the cure que tb não deixam de ser emos, menos superficial claro hehe)

Upei pra um amigo meu, o album do CSS Versão gringa e tals, aí vou deixar aqui pra vocês baixarem. Corram pra não limarem o link, e o CSS vai lançar outro album em Maio! :)

http://d.turboupload.com/
d/1375648/
CSS_-_Cansei_de_Ser_Sexy
_2006.rar.html

Boas Festas e um 2007 com muito som e Show pra nós, ja ta quase certo Placebo e The Cure com 3 horas de Show pro segundo semestre! :)

fabio fernandes said...

o the cure tocou quase três horas no extinto hollywood rock, pelo visto, bob smith ainda tá dando no couro.

Tom Leão said...

no passado, algumas bandas homenagearam brown em suas musicas. a mais famosa delas é "genius of love", o maior sucesso do tom tom club, que é dedicada a jb. outra, que nao esconde nem no nome, é "james brown" do cabaret voltaire...

fabio fernandes said...

pois é, genious of love foi a música que coloquei no meu perfil do orkut qdo jbrown morreu, sempre gostei bastante do tom tom club e adoro esta música.

NA CIDADE

FEVER-REIRO FERVE:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 15 - Baile do Almeidinha - Hamilton de Holanda - Participação: Nina Miranda, Batuquebato, Afrodite, DJ Eppinghaus 16 - Heavy Baile / ÀTTØØXXÁ (BA) 17 – Anavitória: Baile de Carnaval 23 - Otto / Anelis Assumpção 24 - Orquestra Voadora: 10 Anos 16/03 Rael 23/03 Lô Borges

Teatro Odisseia 13 – Bloco Brasília Amarela 25 – Krisiun La Esquina 15 - The Flying Eyes (EUA) 25 - Boom Boom Kid (ARG) / Zander / Questions (SP) / N.D.R.

Vivo Rio 23 – Orishas (CUBA) / Oriente 24 - Fábio Jr 25 - Orquestra Petrobras Sinfônica: Thriller Sinfônico - Homenagem a Michael Jackson Teatro Rival 16 e 17 - Isabella Taviani Canta Tom Jobim

Audio Rebel 14 – Karam 16 – Filipe Alvim / Ventilador de Teto 15 – Olympyc 18 - Tango Jazz (Márcio Sanches, Facundo Estefanell, Fernando Trocado, Alexandre Carvalho, Roberto Rutigliano) 20 - Camila Costa - Participação: Lucina & Nilze Carvalho 22 – Nina Miranda 25 - Big Trep / Digga Digga Duo 28 - Victor Ribeiro Trio - Participação: Beto Lemos

Beco das Garrafas 16 - Bottle´s Bar: Elem Nara 17 - Bottle´s Bar: Adriana 19 - Little Club: Os Ensopados 21 - Bottle´s Bar: Ivo Vargas Sala Baden Powell (Copacabana) 15 - Santiago'S (Paulo Camilo, Carlos Moura, Alcir Alves, Almir e Aldair Santiago) 16 - Fátima Guedes & Jean Charnaux 17 - Osmar Milito & Indiana Nomma 18 – Márcio Gomes 20 – Angela Maria 21 – Forró do Kiko 24 - Patricia Bastos & David Assayag & Silvan Galvão: Três Amazônias 25 - Marcos Ariel - Participação: Bebê Kramer 27 - Isaac Chueke & Só Broder Band

Casa de Cultura Laura Alvim 18 - Elisa Addor 25 - Roberta Espinosa 27 - Sylvio Fraga Teatro Ipanema 23 - Nino Grandi: Homenagem a George Harrison

Teatro Café Pequeno 20 - Fernanda Jobim 22 - Maria Marcella Blue Note (Lagoa) 12 e 13 – 20h: Leo Gandelman 12 e 13 – 22h30: Big Gilson 14 - Alma Thomas & Indiana Nomma: Dolls and Dames 15 - Liz Rosa 16 - Fernando Anitelli: Voz & Violão 17 - Leo Jaime 22 - Banda Black Rio 27 - Moyseis Marques Canta Chico Buarque

Teatro Bradesco 16 - Titãs: Uma Noite No Teatro 23 - RuPaul´s Drag Race World Tour

Imperator 18 - Roda de Choro: Trio Rasteirinho 20 - Jazz Pras Sete: Marcos Nimrichter Trio 21 - Angela Maria 22 - Rio Novo Rock: Circus / Maieuttica / DJ Suirá 24 - Forró Lánalaje: Maurício Praxaxar / DJ Edna Carvalho 28 - Golden Boys Centro da Música Carioca (Tijuca) 15 - Quintas Instrumentais: Vitor Karyello 16 - Marcos Sacramento & Luiz Flavio Alcofra: Homenagem a Aracy de Almeida 17 - Ana Costa & Marquinho China 21 - Marcello Furtado 22 - Quintas Instrumentais: Zé Carlos 23 - Toque de Linha 24 - Ordinarius 28 - Antonio Sciamarelli

Maracanã 22 - The Pretenders / Phil Collins 25 - Ego Kill Talent / Queens Of The Stone Age / Foo Fighters

Casa do Choro (Centro) 22 e 23 - Quarteto em Cy 28 - Alexandre Caldi & Itamar Assiere: "Afro-sambas" de Baden Powell & Vinicius de Moraes

Teatro da UFF 21 - Tio Samba 23 e 24 - Casuarina CCBB 16 – Festa MOO de Carnaval: Conexões Africanas 24 - Madrugada no Centro: Festa Makula / Afrobapho / Tambores de Olokun - Participação: Sagrace Menga / Lucy Alves - Participação: Tássia Reis

Prado.Co (Jockey Club) Parque Garota de Ipanema (Arpoador) 16 - DJ Rajão / Sambanosso 17 - DJ MAM / Bondesom 18 - DJ Jada / Guga Pellicciotti Trio



MIXXX: 12 - Baile dos Sonhos: Stevie B / Trinere / MC Bob Rum / DJ Marlboro – Clube Monte Líbano 14 - Carnaval no Inferno: Catiço / Hollywood / Lagarto Rei / Pedro Santos / Zero Dollar – Rua Campos da Paz / Rio Comprido 16 - Bloco Pra Iaiá – Cordão da Bola Preta / Lapa 17 - Festival In Blast We Beat 2: Besta (POR) / Desalmado (SP) / Homúnculo / Deus Castiga / Bodhum – Palco 145/ Lapa 17 - Rock no Parque: T-Remotto / Lêmures Voadores / DWO – Arena Dicró / Penha 17 - Baque de Samba – Pedra do Sal / Saúde 17 - Baile da Sebastiana: Simpatia é Quase Amor / Céu na Terra / Cordão da Bola Preta – Clube do Fluminense 18 - Festival Brutal Folia: Gutalax (CZE) / SFC (PER) / Mata Borrão (BH) / Agorhy / Furúnculo Anal – Lira de Ouro / Duque de Caxias 18 - CarnaHell Metal Party: Cervical / Wartank / EVL – Galpão 666 / Ilha do Governador 18 - O Plano / Cândido / Banheiro Azul / Indivíduo K – Pub 16 Bits / Recreio dos Bandeirantes 24 - Fear of the Future (SP) / Pacto Social / Pós Sismo / Total Silence / Acid Drop – Estúdio Fórum / Botafogo 25 - Punk Noise Fest: Fear Of The Future (SP) / Inércia / Ódio Ungido / Total Silence / Sub-Atitude – Rock´n´Beer Pub / São Gonçalo 25 - GrajaRock: Pilfer / Triunfe – Vila Musical / Grajaú

acossado: ACOSSADO – UM FILME DE JEAN-LUC GODARD O (re)lançamento comercial do filme será no dia 08 de Fevereiro. copias digitais remaster. (RJ-SP-DF)

Bienal de Arte Digital, no Oi Futuro, a partir do dia 5 de fevereiro (noite de abertura).

Banda A Grande Trepada (Bigtrep) registra show em documentário na Audio Rebel Filme marcará os 30 anos do grupo carioca. A abertura é do Digga Digga Duo A Audio Rebel apresenta nomes da cena alternativa no Rio de Janeiro. Em 25 de fevereiro (domingo), às 20h, é a vez do quarteto A Grande Trepada (Bigtrep) subir ao palco em uma ocasião especial. Os cariocas fazem registro do concerto para o documentário “30 anos de Anonimato: A História da Grande Trepada”. A dupla Digga Digga Duo também toca na noite. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos. Formada no Rio de Janeiro no final de 1986 pelos primos Maurício e Eduardo Garcia, A Grande Trepada (também conhecida pelo apelido Bigtrep) circula desde então pela cena da música underground do Brasil. Leandro Guimarães (Os Carburadores) e Robson Riva (BNegão e Seletores de Frequência) completam a formação atual.

MOSTRA EM HOMENAGEM AO MAESTRO ENNIO MORRICONE CONTINUA EM SÃO PAULO - DICA DE PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL Até o dia 19/02, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 22 longas de gêneros, países e diretores diferentes que tiveram trilha sonora do maestro italiano
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

My Photo
Tom Leão
Vanuatu
Critico de cinema e música (o globo), comentarista de cultura (Globonews), amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas. e cachorrinhos!
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers