NA COVA DO LEÃO

Saturday, April 08, 2006

oh, what a night!

foi muito boa a noite gigolo no patio lounge. como sempre, os places de playboy aqui no rio sempre sao os que oferecem melhor infra-estrutura, qndo isso deveria ser a regra para qq clube, como rola la fora. sao as mesmas instalacoes do finado el turf, entao é tudo funcional (so n acho pratico a porta giratoria para entrar). bom ar condicionado q nao deixa vc suar demais, bom espaco e som ok (achei o da miss kittin no sky lounge mais potente). é como uma versao menor de um salao/ginasio de clube, so que com um bar no meio. e melhor: vc paga na hora o q consome, sem aquelas filas chatas pra sair com a cartela. a nao vinda de david carretta foi ate boa, no final, pq deixou o line up mais enxuto. o festival electro abriu com o show do digitaria (mg), bem bacaninha, quase uma banda synth dos 80s saida da maquina do tempo (mas tem musica demais com vocais). dai veio o hacker com um set arrasador (teve de tudo, de front a liaisons dangereueses ate um final apoteotico com um remix do bloc party!) e, pra arrematar, o live com fixmer & mccarthy, q é praticamente um show do nitzer ebb, fora umas musicas novas. foi um show totalmente in your face, com a galera la na frente agarrando o mccarthy e este se entregando geral ao publico. vc nao veria coisa melhor em berlin ou paris! e ainda teve k-milla fechando os trabalhos ja de manha. resultado: passei meu sabado na cama, todo quebrado (rs). e viva a catuaba selvagem!

23 comments:

Felipe Passarelli said...

oi tom!

acabei não indo por pura preguiça e grana a essa festa, Depois da não vinda do David Carretta me desanimou total, já tinha pago 100 reais pro Jack Johnson e não consegui vip pra la, sem david me deixou sem vontade de ir, pq além de já te visto todos que tocaram lá, o david faz o diferencial.

Pra mim ele substitui todos que tocaram, somente com seu som, assim como o Richie Hawtin com seu minimal.

O show do Jack Johnson foi muito bom, o som estava perfect e o palco tb, e ele é carismático sem traduções, Uma musica atrás da outra, e foram mais de 20 musicas acho (tem 4 cds né, e as musicas são curtinhas)

Fiquei lá na frente, bem trankilo, só que o povo de lá, em sua maioria, era de patys, surfistas e plays. Pra eu conseguir fumar lá na frente, foi um sacríficio, povo chato pra caralho e idiota, todos bebendo cerveja e reclamando do cheiro da fumaça em um show do Jack Johnson! Ahh não fode! Povinho geração mamãe sou saudável hipócritas, pós hippies.

O que me surpreendeu na noite foi a banda de abertura ALO (Animal Libertation Orchestra), caralho essa banda é muito boa! Recomendo a TODOS os coveiros, quem gosta de Arcade Fire vai amar, é tipo o som do AF mas tem elementos eletronicos a la Air, demais, fiquei arrepiado.

Enquanto a espaços de festa que voce citou tom, na maioria do underground era em inferninhos e lugares pequenos, nunca foi mainstream até a bunker e preferia como era antes.

Lá fora não é diferente, fui em 98 pra europa, a ministry of sound parece a fundição progresso e todos os lugares onde rolavam techno eram sombrios e underground, bem podão, não tinha muito conforto assim não, normal, nada que a bunker tem ou teve, falo pq fui e todos os clubs que fui eram assim, acho que não combina clubbers em Nuth, El Turf e esses lugares de Play (hoje em dia sim).

As melhores festas da minha vida aqui no rio, foi no under, factoria, oops, basement, gosto desses lugares, onde ninguem me julga por qualquer coisa. Estão tocando nesses lugares agora porque se banalizou a musica eletronica, ninguem é chamado de viado por gostar de techno, musica eletronica ja esta embutido no cenario nacional e cultural do brasil.

Que bom que sua noite foi boa! A minha tabém foi ótema ontem, o oposto, slow music total!

Abraços e viva a musica!

(triste pela sabrina ter saido do panico)

Tom Leão said...

felipe, n quis dizer q o point play é melhor q o under, mas q, la fora, seja point play ou under, qualidade é a mesma, o som é sempre duca. o som mais foda q eu ouvi ate hj foi no the end de londres, q é under até a medula (e ainda fica numa estacao de metro desativada, ou seja, under mesmo!), ja aqi os points mais legais, q sao os under, sofrem com equipamentos velhos e ruins, som apenas ok, vale pela galera e pelos djs, enqto q nos places de play é tudo da melhor. mas lugar de techno e electro em qq parte do mundo é sempre under, nunca mainstream.

fabio fernandes said...

mas a sabrina não saiu do pânico, isso é mais outra grande jogada do emílio e do tutinha, e com isso eles vão ficando sempre em evidência.

Felipe Passarelli said...

fala lion,

mas as pessoas não tinham problemas respiratórios nada, estavam reclamado pq o cheiro da fumaça (as duas), não era perfume, depois até fiquei amigo desse povo zuando, apareceu mais 3 pessoas que também tava nessa, tipo fizemos uma amizade la na frente.

Se fosse esse o problema, me mudava de lugar, mas acho dificil quem tem problemas respiratórios ficar no gargarejo de um show, sorry (outros problemas maiores, como calor, sufoco e aperto devem ser muito mais problemáticos, e não sou o unico a fazer isso e é um show ao ar livre, pescou?)

Em relação ao som das boates, lá fora voce tem razão tom, são estrondantes, pode ser o mais under e podre dos lugares, mas o som sempre é dez! Falo das estruturas under mesmo, que faz voce se sentir em um local diferente, maneiro sem essas firulas el turf.

Enquanto a Sabrina, O Globo deve está mentindo então, tem entrevista com ela e tudo, se fosse jogada acho que não fariam matéria no Globo, vou passar o link:

http://oglobo.globo.com/online/
cultura/mat/2006/04/07/246753069.asp

Quem deve está mentindo, eu já não sei!

Sei que não assisto mais o Panico sem ela, sou mais o fantástico na grobu, esse ultimo programa foi péssimo, e ela faz o diferencial no programa, é a burrice encantadora da gostosa sabrina, da um tchan naquele programa.

Tomara que ela volte mesmo, vamos ver se isso não é mais um truque deles. (Todos estão bem revoltados, até entrei em comunidades pra ela voltar no orkut! hahahaha)

Deu uma conferida do ALO Tom?

Putz muito bom to ouvindo agora!

News: Clap Your Hands Say Yeah confirmou a vinda no Tim Festival!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não acredito, to muito feliz, e voce sabe tom, que amo essa banda desde o meio do ano passado, e foi o meu primeiro album na lista do Top 10 de 2005.

Radiohead, Patti Smith, Devandra Banhart (maravilhoso), CYHSY e Gogol Bordelo estão confirmados (fonte lucio ribeiro)

E pra quem interesse, gosta de Black Sabbath, Led Zeppelin e White Stripes a banda da vez é WOLFMOTHER!

A melhor banda new matal after SOAD, são australianos, album redondo, vocal parecidíssimo com Ozzy, peguei ontem o album e estou in love, um dos melhores albuns do ano até agora, DEMAIS!!!!!!

É isso tom, o negócio é som bom e pessoas cabeça, caretísse já basta meus pais rs

Abraços

Tom Leão said...

aproveitando a onda de dicas de cds: o novo secret machines a principio nao soa tao bom qnto o anterior, mas vai batendo aos poucos; o mesmo rola com o yyys, mas to gostando mais agora; ja o novo dos flips realmente fica abaixo de yoshimi; ordinary boys faz ska a la madness; o black mountain é um rock pesado a la anos 70; mas realmente gostei do nórdico knife, q é meio weird. o alo ainda n achei pra baixar e to pra ouvir o be your own pet.

Tom Leão said...

fui chamado as pressas, ontem, pra tocar na festa do luxuria na leboy, pq a banda n queria house tribal antes do show. foi legal, pq toquei um set inteiro de mashups, bootlegs e crossovers de rock com batida electro-dance, de arctic monkeys a white stripes. depois do show teve performance de go-go girls e som com edinho. o clube é muito bem equipado e com uma super infra-estrutura.pena que a parada lá e só pra gay, pq se virasse um clube misto as segundas feiras, com show e tudo (tem um palco ok) ia ser bem bacana...

Felipe Passarelli said...

Fala Tom

Li agora a matéria do Segundo Caderno (de ontem), você nem comentou que tinha ido ao show, não gostou? rs

Não chegou a ver o ALO?

Vi Luxuria no Serginho Groisman e achei legal, mas não achei na Internet ainda, se puder me indicar onde tem mp3 ia ser a boa!

Como foi o Show? Aposta neles como grande Novidade?

Legal ter tocado lá, fui numa e.joy lá, o espaço realmente e disperdiçado para um lado. Já pensei em festas e shows lá também, tem o melhor local e som do Rio. Eles tinham que aproveitar aquele espaço e tirar o stigma gay que tem (pelo menos um dia como voce falou) e abrir espaço pras novas bandas por exemplo.

Just this, é que pego o segundo caderno e vi uma crtica sua e nem sabia que voce tinha ido, tipo voce não comentou aqui rs

Abraços bom dia :P

fabio fernandes said...

eu até gosto do luxúria, comprei o cd e tal, só não gosto do pessoal da "na moral" vender a meg como a nova pitty, isso eu acho um saco.

Tom Leão said...

eu n fui no show do jj. calbuque que foi. mas ele mandou o texto de casa, entao, quem recebeu no jornal fez a confusao (vcs sabem, rio fanzine etc). foi bizarro. talvez tenha errata hj. aproveitei a festa e vi o luxuria ao vivo. no cd eu ja tinha gostado do som e da voz da meg (por isso fizemos a promo) e ao vivo sao ok. realmente a garota é o grande trunfo da banda. mas meu coracao bate mais forte mesmo é pela shirley manson do garbage :-))

Tom Leão said...

eu n fui no show do jj. calbuque que foi. mas ele mandou o texto de casa, entao, quem recebeu no jornal fez a confusao (vcs sabem, rio fanzine etc). foi bizarro. talvez tenha errata hj. aproveitei a festa e vi o luxuria ao vivo. no cd eu ja tinha gostado do som e da voz da meg (por isso fizemos a promo) e ao vivo sao ok. realmente a garota é o grande trunfo da banda. mas meu coracao bate mais forte mesmo é pela shirley manson do garbage :-))

Tom Leão said...

to baixando o wolfmother e tbm o eagles of death metal. mas ja ouvi o coheed & cambria e black mountain, q tbm vao nessa onda de hard rock dos anos 70 e ate lembram o mars volta. mas bom mesmo é o dos raconteurs. é um misto de mutantes, led zeppelin e deep purple, foda de bem gravado e tocado, sem soar como disco de punheteiro da guitarra. dez.

Felipe Passarelli said...

O Jack (Johnson) Também tocou "My Doorbell" do WS, faltou lá na crítica, que por incrivel que pareça, foi cantada por muita gente no mar de pps (patys e plays heheheh).

Falando em Wolfmother eu peguei por recomendação e nem fui pelo hype, poderia ser qualquer banda e eu não ter gostado, a parada é muito viva, pesada, envolovente, o vocal a la ozzy é incrível, e o som maravilhoso, redondinho, aqueles albuns que se consegue ouvir todo.

Engraçado, que não acontecia isso comigo desde o CYHSY, de ouvir e bater, eu estou realmente in love com o Wolfmother, e acredito em longa vida pra eles, muito bons mesmo (falo por mim).

Minha dica de agora é o Femme Fatale, banta electro-punk, outro projeto da vocaisra do Death Above 1979, muito bom, melhor que goldfrapp! (voce vai gostar tom, tenho quaaase certeza).

Peguei também os do Tim Maia Racional, muito bom! Como se aparece atual um album de 75 e 76, tinha as viagens loucas dele mas o som é bem cool mesmo, recomendo aos coveiros baixarerm pra conhercer, funk soul brother bem feito total. (conhecia tom, gostou?)

Ainda não acho os MP3 do Luxuria! :(

Peguei o link do ALO pra você tom anota ae!


http://rapidshare.de/files/16600781/
ANIMAL_LIBERATION_ORCHESTRA_-_
Fly_Between_Falls__2006
_-_MP3_160_Kbps_.rar.html



(devo fazer um blog com albuns e resenhas minhas, ia ajudar a gente aqui a disponibilizar musica, rapidshare é o meio mais usado agora e rápido, está nem construção, já upei varias coisas bacanas)

Abraços

Tom Leão said...

to ouvindo agora um disco muito doido chamado 'drums not dead' do liars. é como se fosse o aphex twin, so que sem a eletronica, da pra imaginar? vou ouvir em seguida o devo 2.0, uma banda formada por adolescentes que tocam musicas do devo!!! ja botei pra baixar o femme fatale e art brut, estao na fila junto com o wolfmother. de filmes, baixei ultraviolet (boas lutas e milla jojovich linda) e bloodrayne (so pela michelle rodriguez :-)))

Felipe Passarelli said...

music, music more music!

caraio 2006 está sendo o ano do novo rock, ou estou mais perceptivo do que antes pra essas bandas mesmo.

baixei o novo do The Infadels - We Are Not The Infadels, e também estou apaixonado. hehehe

Eletronica com rock na medida certa e tem uns remixes maravilhosos, a capa também é incrível. Como classificar? Seria um Happy Mondays com Franz Ferdinand, album delicioso mesmo, musicas como Jagger 67' e Can't Get Enough são perfeitas, mais uma por indicação mesmo, depois fui ver eles vão tocar no coachella também, bem diferente de tudo que a gente ta ouvindo, bem eletronico tb.

Outra banda que indico para cova é White Rose Movement, ótima banda.

O tempo médio das bandas está ficando mais curto virtualmente mesmo, Franz e Strokes já são "velhos" no mundo virtual, uma loucura.

Agora entendo o nome da banda Audioslave, é foda, somos escravos, nessa era MP3, a cada dia aparece um querendo ser melhor que o outro e nós ficamos malucos.

Outros que peguei: Rob Zombie - Educated Horses (ótimo, sou fã dele) ,o novo do Live (mais ou menos), LL COOL J (ta muito bom, gosto dele), Band of horses (lindas melodias), Pearl Jam novo Vazou também (bom).

Estão todos saindo da tumba, é foda digerir tanta coisa ao mesmo tempo, mas acabo baixando, compulsão por musica total.

E a fila não acaba, a vida virtual deixou a gente bem mais exigente também.

Só pra constar aqui na cova, the Infadelis supresa da "semana?!"

sempre caminhando sem tropeçar

abraços tom :)

Carlos said...

Alguém já conseguiu alguma coisa do novo do Radiohead? Aqui http://www.7digital.com/stores/productDetail.aspx?shop=15&product=17405&sid=187048&trackid=187444 tem uma track que foi doada para este projeto. RadioHead é show de estádio, deverá ser em algum lugar fora do evento normal do TIM.

brunobbl said...

olá coveiros

to esperando mesmo o novo do scissor sisters para ver qual vai ser a deles.....com participação de elton john, deve ser uma boa.

por enquanto to ouvindo mais o raconteurs mesmo e o novo do morrissey.

abs

Tom Leão said...

entrevistei o tiga essa semana e ele me disse que ta abrindo shows pros scissor sisters em nova york esse mes, como dj. o cantor do ss fez uns vocais numa musica do disco do tiga. naos ei se o novo disco deles vai ter a mesma força, mas pelo menos as letras vao ser legais. voltei a ouvir o arctic monkeys pq saiu o cd aqui da trama e fiz uma critica sobre. realmente o disco é muito bom mesmo, rola redondo e é super bem encadeado. nao é hype.

brunobbl said...

wolfmother me lembra muito o black sabbath. o vocal do cara lembra muito do ozzy.

agora luxúria e a pitty são completamente diferentes. a pitty tem levadas às vezes mais hardcore do q meg e companhia. mas ouvi muito e gostei do cd do luxúria.

agora o cd do babyshambles é o lixo desse ano. é a decadência completa do doherty.

gostei muito tbm do road to rouen do supergrass.

abs

brunobbl said...

tom, queria te fazer uma pergunta sem ser saudosista nem nada : vc ainda escuta e vê músicas e filmes antigos ou vc está preferindo no momento o que se passa de novo ?

abs

Tom Leão said...

embora eu prefira ouvir o novo, ate pq nao ha muito tempo sobrando pra ouvir o q ja rolou, eventualmente redescubro alguma coisa qndo to arrumando meus discos ou bate alguma lembranca. mas isso nao tem acontecido recentemente. a coisa mais antiga q ouvi por agora foi a versao remaster do 'my life in the bush of ghosts' de brian eno com david byrne. é um disco de vanguarda, bem avancado pra epoca (1982). tbm acho q comparar pitty com luxuria é preguiça. nao procede

Felipe Passarelli said...

Dessa vez discordo com você Tom, comparando (se for para) prefiro mil vez a Pitty (eu).

Luxuria esta começando agora, e é inevitavel as pessoas fazerem comparação, mesmo irrelevantes, mas eles começaram a aparecer na mídia recentemente, e é uma vocal mulher, achei bom o CD, mas não me apaixonei pelas letras (gosto de emoçoes)e sim pelo som pesado.

Eu também acho totalmente difrente, uma esta mais para o prog como mars volta e Faith no More, e o Luxuria mais pro qotsa, bem mais mas pesado.

Eu gosto das duas, mas me encontro mais nas letras da Pitty, é o que eu vivo, ela põe na lata tudinho, tem um modo pessoal com as letras já o luxuria fala de outras coisas abstratas.

Mas eles tão começando ainda né, vamos ver, ouvi o CD, muito bom mesmo, mas não vou pagar de hype e falar que gostei mais de luxuria do que Pitty como muitos estão fazendo, falo a verdade mesmo,comparando prefiro Pitty, mas gosto de PITTY E LUXURIA. os dois duas bandas diferentes.

Vou ver o Show deles dia 18 no sérgio porto:)

Falando em bandas nacionais não é que os Detonautas fizeram um disco ótimo, sem parecer teen music?

Peguei de sacanagem eles amadureceram muito, a produção do album ta muito boa, e as letras igualmente, acredite, recomendo o novo do detonaltas para a cova tirar suas conclusões.

O legal é as diferenças mesmo, senão, não teria discussão e até esse espaço.

Pitty rox e Lururia tb rox :)

news:

Arctic Monkeys e Black Rebel Social Clube no Curitiba Music Festival desse ano em Maio!

OBS:

(pelo amoooor de deus tom, se voce tiver meios de tentar trazer eles pro rio, po no circo como foi da outra vez ou falar com o povo da CIE, tente por favor, você é o meu maior porta vox nesse caso, e o curitiba costuma dar exclusividade as bandas né? Ve se consegue algo please valeu tom?)

In Love com o Albums do Gogol Bordello, Gnarls Barkley, Racauteurs, Tapes N Tapes, The Morning After, Echo & The Bunnymen - Porcupime, Bob Sinclair e do Tomcraft. :)

Abraços Tom Feliz Páscoa pra você e os coveiros, bom domingo!

:P

Tom Leão said...

felipe, nao acho luxuria melhor nem pior que a pitty, so disse que nao acho valida as comparacoes, sao bandas bem diferentes, em comum apenas fazem rock com uma mulher cantando, pq as letras e o approach sao bem outros. e falando em vem ai, um passarinho me contou que esse ano nao vai ter o festival claro q e rock, mas varios shows, um em cada mes, com uma banda gringa ancorando, no claro hall. hard-fi quase certo e muse em negociacoes adiantadas...

Felipe Passarelli said...

Nossa Muse?

Sonho total, o segundo rock cabeça que mais amo depois do Radiohead, ótima notícia, os dois logo esse ano que maravilha.

Seria esse um novo Projeto Patrocindado Tom, com sequencia?

Já comprei meu ingresso pro Skol Beats já, estudante é 35, na loja Ipanema, no comecinho do bairro. Esse ano promete, vai ser o maior evento de e-music do ano é o que estão falando.

E Echo e Sisters of Mercy, você vai tom, curte essas bandas? Já assistiu a show deles?

Mas eu to MUITO feliz com a vinda do Arctic Monkeys, é capaz de eu ir a curitiba ver os "meninos" tocarem. :)

Por enquanto to redescobrindo os "olds" tipo echo, sister, kinks, ny dolls, black flag, husker du, talking heads, Depeche Mode remasterizado, to misturando o novo com o velho, ate pra poder fazer comparações, e conhecer a fundo essas bandas, que não tive oportunidade de viver a fase, e foram importantes em sua época.

Devo comprar o ingresso do Echo essa semana, adorei o som deles :)

Parece que o 10000 Maniacs vem mesmo no Claro Hall, pelo menos um amigo me falou não sei se a fonte é confiavel mas a gente tinha comentado sobre, ai queria saber se vem mesmo :)

Abraços tom! :P

NA CIDADE

FEVER-REIRO FERVE:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 15 - Baile do Almeidinha - Hamilton de Holanda - Participação: Nina Miranda, Batuquebato, Afrodite, DJ Eppinghaus 16 - Heavy Baile / ÀTTØØXXÁ (BA) 17 – Anavitória: Baile de Carnaval 23 - Otto / Anelis Assumpção 24 - Orquestra Voadora: 10 Anos 16/03 Rael 23/03 Lô Borges

Teatro Odisseia 13 – Bloco Brasília Amarela 25 – Krisiun La Esquina 15 - The Flying Eyes (EUA) 25 - Boom Boom Kid (ARG) / Zander / Questions (SP) / N.D.R.

Vivo Rio 23 – Orishas (CUBA) / Oriente 24 - Fábio Jr 25 - Orquestra Petrobras Sinfônica: Thriller Sinfônico - Homenagem a Michael Jackson Teatro Rival 16 e 17 - Isabella Taviani Canta Tom Jobim

Audio Rebel 14 – Karam 16 – Filipe Alvim / Ventilador de Teto 15 – Olympyc 18 - Tango Jazz (Márcio Sanches, Facundo Estefanell, Fernando Trocado, Alexandre Carvalho, Roberto Rutigliano) 20 - Camila Costa - Participação: Lucina & Nilze Carvalho 22 – Nina Miranda 25 - Big Trep / Digga Digga Duo 28 - Victor Ribeiro Trio - Participação: Beto Lemos

Beco das Garrafas 16 - Bottle´s Bar: Elem Nara 17 - Bottle´s Bar: Adriana 19 - Little Club: Os Ensopados 21 - Bottle´s Bar: Ivo Vargas Sala Baden Powell (Copacabana) 15 - Santiago'S (Paulo Camilo, Carlos Moura, Alcir Alves, Almir e Aldair Santiago) 16 - Fátima Guedes & Jean Charnaux 17 - Osmar Milito & Indiana Nomma 18 – Márcio Gomes 20 – Angela Maria 21 – Forró do Kiko 24 - Patricia Bastos & David Assayag & Silvan Galvão: Três Amazônias 25 - Marcos Ariel - Participação: Bebê Kramer 27 - Isaac Chueke & Só Broder Band

Casa de Cultura Laura Alvim 18 - Elisa Addor 25 - Roberta Espinosa 27 - Sylvio Fraga Teatro Ipanema 23 - Nino Grandi: Homenagem a George Harrison

Teatro Café Pequeno 20 - Fernanda Jobim 22 - Maria Marcella Blue Note (Lagoa) 12 e 13 – 20h: Leo Gandelman 12 e 13 – 22h30: Big Gilson 14 - Alma Thomas & Indiana Nomma: Dolls and Dames 15 - Liz Rosa 16 - Fernando Anitelli: Voz & Violão 17 - Leo Jaime 22 - Banda Black Rio 27 - Moyseis Marques Canta Chico Buarque

Teatro Bradesco 16 - Titãs: Uma Noite No Teatro 23 - RuPaul´s Drag Race World Tour

Imperator 18 - Roda de Choro: Trio Rasteirinho 20 - Jazz Pras Sete: Marcos Nimrichter Trio 21 - Angela Maria 22 - Rio Novo Rock: Circus / Maieuttica / DJ Suirá 24 - Forró Lánalaje: Maurício Praxaxar / DJ Edna Carvalho 28 - Golden Boys Centro da Música Carioca (Tijuca) 15 - Quintas Instrumentais: Vitor Karyello 16 - Marcos Sacramento & Luiz Flavio Alcofra: Homenagem a Aracy de Almeida 17 - Ana Costa & Marquinho China 21 - Marcello Furtado 22 - Quintas Instrumentais: Zé Carlos 23 - Toque de Linha 24 - Ordinarius 28 - Antonio Sciamarelli

Maracanã 22 - The Pretenders / Phil Collins 25 - Ego Kill Talent / Queens Of The Stone Age / Foo Fighters

Casa do Choro (Centro) 22 e 23 - Quarteto em Cy 28 - Alexandre Caldi & Itamar Assiere: "Afro-sambas" de Baden Powell & Vinicius de Moraes

Teatro da UFF 21 - Tio Samba 23 e 24 - Casuarina CCBB 16 – Festa MOO de Carnaval: Conexões Africanas 24 - Madrugada no Centro: Festa Makula / Afrobapho / Tambores de Olokun - Participação: Sagrace Menga / Lucy Alves - Participação: Tássia Reis

Prado.Co (Jockey Club) Parque Garota de Ipanema (Arpoador) 16 - DJ Rajão / Sambanosso 17 - DJ MAM / Bondesom 18 - DJ Jada / Guga Pellicciotti Trio



MIXXX: 12 - Baile dos Sonhos: Stevie B / Trinere / MC Bob Rum / DJ Marlboro – Clube Monte Líbano 14 - Carnaval no Inferno: Catiço / Hollywood / Lagarto Rei / Pedro Santos / Zero Dollar – Rua Campos da Paz / Rio Comprido 16 - Bloco Pra Iaiá – Cordão da Bola Preta / Lapa 17 - Festival In Blast We Beat 2: Besta (POR) / Desalmado (SP) / Homúnculo / Deus Castiga / Bodhum – Palco 145/ Lapa 17 - Rock no Parque: T-Remotto / Lêmures Voadores / DWO – Arena Dicró / Penha 17 - Baque de Samba – Pedra do Sal / Saúde 17 - Baile da Sebastiana: Simpatia é Quase Amor / Céu na Terra / Cordão da Bola Preta – Clube do Fluminense 18 - Festival Brutal Folia: Gutalax (CZE) / SFC (PER) / Mata Borrão (BH) / Agorhy / Furúnculo Anal – Lira de Ouro / Duque de Caxias 18 - CarnaHell Metal Party: Cervical / Wartank / EVL – Galpão 666 / Ilha do Governador 18 - O Plano / Cândido / Banheiro Azul / Indivíduo K – Pub 16 Bits / Recreio dos Bandeirantes 24 - Fear of the Future (SP) / Pacto Social / Pós Sismo / Total Silence / Acid Drop – Estúdio Fórum / Botafogo 25 - Punk Noise Fest: Fear Of The Future (SP) / Inércia / Ódio Ungido / Total Silence / Sub-Atitude – Rock´n´Beer Pub / São Gonçalo 25 - GrajaRock: Pilfer / Triunfe – Vila Musical / Grajaú

acossado: ACOSSADO – UM FILME DE JEAN-LUC GODARD O (re)lançamento comercial do filme será no dia 08 de Fevereiro. copias digitais remaster. (RJ-SP-DF)

Bienal de Arte Digital, no Oi Futuro, a partir do dia 5 de fevereiro (noite de abertura).

Banda A Grande Trepada (Bigtrep) registra show em documentário na Audio Rebel Filme marcará os 30 anos do grupo carioca. A abertura é do Digga Digga Duo A Audio Rebel apresenta nomes da cena alternativa no Rio de Janeiro. Em 25 de fevereiro (domingo), às 20h, é a vez do quarteto A Grande Trepada (Bigtrep) subir ao palco em uma ocasião especial. Os cariocas fazem registro do concerto para o documentário “30 anos de Anonimato: A História da Grande Trepada”. A dupla Digga Digga Duo também toca na noite. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos. Formada no Rio de Janeiro no final de 1986 pelos primos Maurício e Eduardo Garcia, A Grande Trepada (também conhecida pelo apelido Bigtrep) circula desde então pela cena da música underground do Brasil. Leandro Guimarães (Os Carburadores) e Robson Riva (BNegão e Seletores de Frequência) completam a formação atual.

MOSTRA EM HOMENAGEM AO MAESTRO ENNIO MORRICONE CONTINUA EM SÃO PAULO - DICA DE PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL Até o dia 19/02, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 22 longas de gêneros, países e diretores diferentes que tiveram trilha sonora do maestro italiano
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

My Photo
Tom Leão
Vanuatu
Critico de cinema e música (o globo), comentarista de cultura (Globonews), amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas. e cachorrinhos!
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers